TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lcc, leia por favor...

3 participantes

Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Lcc, leia por favor...

Mensagem por DarTiN 2010-11-21, 01:32

E aí cara... Vi algo em sua assinatura, para a galera avisar se participaria de um torneio de spell, blá, blá...

Cria um tópico só para isto. As vezes quero participar mas, não vou ficar colocando a resposta no tópico de outros assuntos, até pq alguém pode não ver.

O efeito vai ser maior se criar um tópico, tipo uma vez da forma como o Tróia fez, no Topo vc coloca o nome de quem confirmou participar, toda vez que alguém responder que está dentro, mas aí teria que ter formas de editar o Fórum, fala com um ADM, acho que ficaria melhor. Mesmo que não queira falar com um deles, cria o tópico...

Inventa uma das tuas paradas boladonas aí e faz isso.

Acredito que para se analizar uma spell, deveria haver uma votação, por exemplo:

Média de nota por votação de gosto da gelera geral do fórum, média de notas dos adms e moderadores, média de habilidade, conhecimento em trigger, criatividade e quanto menos erros melhor, menos leaks etc...

Aí deve se analizar muitas coisas, pq, senão, se usarmos apenas complexidade de conhecimento e trigger, vai diminuir em muito a chance de outros que não pessoas como vc o DamiDemon, gente que entende muito dessa budega toda.

Isso vai impedir que alguns tenham vontade de participar...

Eu ainda participaria, mas se fosse só por conhecimento, já ficaria feliz com um 3° Lugar!

Tipo assim:

1° Lugar em criatividade, 2° e 3°

1° Lugar em efeitos, tipo visual e tals, sei lá

1° Lugar em skill 100% perfeita em trigger (GUI ou JASS)

1° Lugar geral. Campeã por maior média em todas as categorias

O que acha?
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25802

Warning Necropost
Lcc, leia por favor... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lcc, leia por favor... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Re: Lcc, leia por favor...

Mensagem por TroiA 2010-11-21, 01:49

Eu apoio essa idéia de fazer um campeonato de spells, agora temos que divulgar no aqui no fórum ou talves em outros fóruns de Wc3.

Em questão de premiação, poderiamos fazer um sistema tipo o rank, exemplo: ''membro elite'' colocar vencedor do torneio de spell etc.

- Só basta ter uma boa organização, pode contar comigo Wink
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
Lcc, leia por favor... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lcc, leia por favor... Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Re: Lcc, leia por favor...

Mensagem por DarTiN 2010-11-21, 01:55

É sim, sobre como vai ser, podemos ver isso juntos, apesar de que o Lcc e vc tem anos luz de experiência a mais que eu... Mas se precisar ajudo no que for.

Vou dar uma olhada como fazer por aí para ter como base.

Sendo que, divulgar em outros fóruns, até pensei nisso, mas, isso não daria problemas?
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25802

Warning Necropost
Lcc, leia por favor... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lcc, leia por favor... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Re: Lcc, leia por favor...

Mensagem por TroiA 2010-11-21, 02:04

Antes de divulgar, informar ao admin do fórum, vamos organizar Smile
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
Lcc, leia por favor... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lcc, leia por favor... Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Re: Lcc, leia por favor...

Mensagem por lcc 2010-11-21, 14:45

Eu já tinha planejado o torneio e outras coisas,esta escrito em um NOTEPAD aqui,
tenho até escrito os nicks de quem eu gostaria que participasse, e de quem afirmou que participaria...
Mais eu estou ocupado com algumas coisas da escola e outras coisas aqui então não da pra mim organizar agora...
Eu bem que posso pedir pro Laiev (ele q organizou o ultimo torneio q eu participei) , + ele concerteza faria isso no forúm dele...
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26304

Warning Necropost
Lcc, leia por favor... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lcc, leia por favor... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Re: Lcc, leia por favor...

Mensagem por TroiA 2010-11-21, 14:56

Por que não uma parceria então?
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
Lcc, leia por favor... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lcc, leia por favor... Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Re: Lcc, leia por favor...

Mensagem por lcc 2010-11-21, 15:11

isso são vc's que tem que decidir porq eu sou apenas um membro qualquer nos 2 forúns....
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26304

Warning Necropost
Lcc, leia por favor... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lcc, leia por favor... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Re: Lcc, leia por favor...

Mensagem por TroiA 2010-11-21, 15:40

Então está certo, vou organizar aqui e talvez falar com ele
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
Lcc, leia por favor... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lcc, leia por favor... Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lcc, leia por favor... Empty Re: Lcc, leia por favor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos