TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Portal]Novidades

Ir para baixo

[Portal]Novidades Empty [Portal]Novidades

Mensagem por OmegaZero 2010-12-27, 13:44

Olá a Todos e a quanto tempo, bom acho que muitos me conhecem aqui(ou poucos, sou um antigo membro e adm atualmente), alem da minha volta xD, venho trazer novidades(ainda não está confirmado, mais pode ser concretizada!) mais vamos direto ao assunto.


Eu e o Troia estávamos conversando a um tempo atrás sobre mudar o fórum(não quer dizer que vamos mudar o atual "tema do fórum" ou desistir dele), a gente iria mudar o Tipo(iria ser IPB, mais tarde eu explico) e também iria mudar o endereço(www.teamkings.com.br), porem ai vem o problema, se fizermos isso, vocês teriam que se registrar novamente e esse fórum seria desativado, porem os tutoriais iria ser todos postados lá ;x, agora vamos a vantagem do IPB...


Alem do Host ser próprio(a qual alem do fórum o Team Kings irar ter um site próprio(hehe) teríamos diversas vantagens):


* Fácil Customização do IPB.
* Poderemos editar do jeito que quisermos(já que o fórum é nosso e está em um host próprio).
* Muitas novidades comparado ao fórum atual.
* Mais estável e mais fácil de mexer.
Entre outras vantagens...

Aqui um fórum que utiliza IPB:
http://www.honbrasil.com/forum/

A Staff continuaria a mesma, porem poderá ser acrescentado novos membros, eu vou mexer com a parte de Designer/Programação(se for permitido claro) e etc...

Bom o que acho é que esse fórum deve crescer, sem querer ser meio ignorante(até por que eu não sei se isso 100% certo) mais acho que esse é o único fórum sobre Wc3/Hon/WorldEditor e etc em geral Brasileiro, pode ter outros, mais esse fórum aqui é grande e tem uma grande família, espero que vocês entendam o que eu quis passar para vocês, lembrando que isso ainda não é confirmado e está em "WIP", então posso mudar...


Obrigado e Desculpa o Incomodo.

OmegaZero, Team Kings.
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28380

Warning Necropost
[Portal]Novidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portal]Novidades Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos