TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]**

2 participantes

Ir para baixo

1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Empty 1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]**

Mensagem por OmegaZero 2009-01-12, 09:48

Bom estou aqui para posta uma coisa,pode se que voces posao ate deixa de gosta de min mais eu vou fala por que o Uchiha e amigo meu a um bom tempo,e quero o defende agora para mostra isso tenho que te provas Very Happy e agora vou mostra as provas :dragoonzombiex .

1ºAntes de Mostra as Provas eu acho que o Uchiha Foi Punido Enjustamente.
Por Que???
1ºProva.

[Tek][-][PoW£]**:
Como vocês devem vir percebendo,assim que o site foi criado,principalmente uchiha vivia postando para poder ser moderador,agora depois de algum tempo,ele parou,não posta mais e eu estou fazendo uma votaçao,as votações são as seguintes :

1ºResposta linda e pratica ele paro de posta por augums motivos,primeiro foi ele fica sem internet que o cabo quebro e a ACT demora muito para vim nas residencias.

2ºFico de castigo por 1 semana por desobedese a Mae e ''FICA DE RECUPERAÇAO''.

:lol!:


2ºSegunda parte:
[Tek][-][PoW£]**:

hauahuahuah deixe quieto o ''pobrezinho''(Provocaçao au Uchiha) não é assim porque quer não pow já é de ''familia kkkkkk pra quem nao sabe olha os apelidos de uchiha vei (ovo de bode,pure,eudes jr)''(Alem de fala da familia dele derespeitando falo apelidos que alem de meche com ele proprio meche com seu pai e etc.) entre outros...
Ex:Ovo de Bode esse apelido ele falo pra min que foi o primo dele que colocou por causa da foto dele de 1 meis de idade.Pure ele jogava YU-Gi-HO(ACHO QUE E ASSIM)so que as cartas dele era fraca entao ele pego e tava jogando e perdendo por uma sorte feis uma fusao que fico 2500 de atack e entao ganhei assim eles ficarao o apelidando e ele nao gosto e fico com raiva.Eudes jr ele ta mechendo com o pai do Uchiha como quase todo dia eles mechiao agora
se fosse com seu pai ou sua mae voce iria gosta ??? claro que nao gostaria eu mesmo nao gostaria tinha quebrado a cara do filho da ......... .

3ºProva
[Tek][-][TrOiA]:
uhauhauahuh sim você se esqueceu de ''EUDESMON''...
O proprio ''Adminitrado'' falando do pai do UCHIHA um admin que deveria conbate os erros no forum falando do pai do rapas Traduçao de Eudesmon=Eudes(pai dele) Monstro :confusedg: que coisa ne falando do pai do garoto que maudade.

4ºProva
[Tek][-][TrOiA]:
uhauhauhauhua fazer oque né ''o boy merece mesmo'' ! xD

Novamente o moderado admin mostrando que nao tem respeito pelos menbros do forum ¬¬ que coisa orrivel.

5ºProva
Raziel_br
daki a poco ele imita o ''sasuke e vira emo''
Novamente fauta de respeito.(Eu gosto de garotas emo e goticas sao as mais gatas).
6ºProva

[Tek][-][PoW£]**
EI
PELO JEITO O SKIZZIK LEMBROU DAQUELE APELIDO DO UCHIHA QUE EU POSTEI NO SITE ''BOY PURÉ,PRA QUEM NÃO SABE O APELIDO DE ''EUDESMON'' É DO PAI DELE''
Falando do pai do cara novamente que coisa,o cara deve ta fuminando de raiva,nao sei onde ele desconta essa raiva mais se tive guardada tenho pena da pesoa que ele vai desconta de uma veis so Twisted Evil

7ºProva e UTIMA
[Tek][-][PoW£]**
sinceramente não que eu tenha algo contra Uchiha mais ate os membros mais novos estão postando mais do que ele,Boy Purê esta muito desaparecido para ser moderador.
Uchiha me falo que a um bom tempo atras quando o forum ia se fundado ele tinha falado com um tau de lucas oliveira amigo dele e ja sabia que seria moderado bom o
[Tek][-][PoW£]** quando sobe ele fico com raiva e sempre quis tira o seu moderado e fico o peseguindo ate consegui. :thumbs_downg: .


Bom e so isso que eu tenho pra fala fassa oque quise comigo ate meda ban mais estou defendedo um velho amigo.
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28430

Warning Necropost
1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Empty Re: 1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]**

Mensagem por [Tk][-][Chicu] 2009-01-12, 10:05

zero ninguém vai deixa de gostar de você porque isso é um site em que agente fala o que quer,outra coisa peço desculpas por ter apelidado ele,mais não se esqueçam que ele mexe comigo também,outra nunca fiquei com raiva pelo fato de Uchiha ser moderador,as vezes posto coisas sobre ele pra desafia-lo,para que ele possa melhorar e postar mais.outra não vou mais apelidar ele agora também não quero que tirem brincadeira comigo também ok ?
[Tk][-][Chicu]
[Tk][-][Chicu]

Número de Posts : 427
Data de inscrição : 19/09/2008
Reputação : 9 Pontos : 28668

Warning Necropost
1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Right_bar_bleue


http://www.tekpow.teensbloguer.com

Ir para o topo Ir para baixo

1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Empty Re: 1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]**

Mensagem por OmegaZero 2009-01-12, 10:10

Fala com ele tenho nada ave ele so gosta da minha prima ¬¬.
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28430

Warning Necropost
1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Empty Re: 1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]**

Mensagem por [Tk][-][Chicu] 2009-01-12, 10:16

UM PERGUNTA MAIS VOCÊ NÃO E O UCHIHA NÃO ?
[Tk][-][Chicu]
[Tk][-][Chicu]

Número de Posts : 427
Data de inscrição : 19/09/2008
Reputação : 9 Pontos : 28668

Warning Necropost
1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Right_bar_bleue


http://www.tekpow.teensbloguer.com

Ir para o topo Ir para baixo

1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Empty Re: 1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]**

Mensagem por OmegaZero 2009-01-12, 10:26

1ºse eu fosse o uchiha como eu iria gosta da minha propria prima ¬¬.
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28430

Warning Necropost
1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Empty Re: 1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]**

Mensagem por [Tk][-][Chicu] 2009-01-12, 10:30

usahuhuhuhahuh é porque acho seu jeito muito parecido com o dele ....qual o seu nome e onde você mora ?
[Tk][-][Chicu]
[Tk][-][Chicu]

Número de Posts : 427
Data de inscrição : 19/09/2008
Reputação : 9 Pontos : 28668

Warning Necropost
1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Right_bar_bleue


http://www.tekpow.teensbloguer.com

Ir para o topo Ir para baixo

1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]** Empty Re: 1 Coisa Sobre o [Tek][-][PoW£]**

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos