TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGÊNCIA DE EVENTOS!!!

3 participantes

Ir para baixo

URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Empty URGÊNCIA DE EVENTOS!!!

Mensagem por DarTiN 2011-01-22, 14:51

Desculpem o incomodo e a insistência
Estou propondo aqui um tópico em busca de um evento.

Um mapa formado pela galera do fórum
Um torneio de Terrain
Um torneio de Heroi
Um torneio de Skill
Um torneio de eventos (Duelos, Quests, etc...)
E mais... ( Sugestões são bem vindas )

O máximo que me julgo capaz de fazer são regras, para ajudar é claro e participar de todos.

Por que não um Mega evento, com longa duração.

Tipo, Um após o outro. heróis, Terrain e blá blá blá.

E todos eles serrão julgados e add ao Novo Mapa criado por nós do Fórum.

As melhores skills, os melhores tarrains, os melhores heróis...

E todos os eventos criados em um único contexto, ainda a ser escolhidos. Para poderem participar em sincronia uns com os outros.

Qual é galera, a iniciativa foi dada, acho a idéia boa. Sei que todos devem ter ocupações mas, funções podem ser divididas e ninguém ficará sobrecarregado...

Fica a idéia...

DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25852

Warning Necropost
URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Empty Re: URGÊNCIA DE EVENTOS!!!

Mensagem por TroiA 2011-01-22, 15:10

- Posso ajudar em qualquer coisa, só basta a disposição dos membros.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36460

Warning Necropost
URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Empty Re: URGÊNCIA DE EVENTOS!!!

Mensagem por lcc 2011-01-24, 17:48

acho interessante um torneio , mais mapa feito em um grupo não vai muito bem, acho q no maximo 2 pessoas para editarem o mesmo mapa, o resto só seria para idéias e sugestões..
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26354

Warning Necropost
URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Empty Re: URGÊNCIA DE EVENTOS!!!

Mensagem por DarTiN 2011-01-24, 20:54

Então... A idéia é: Todos criarão Heróis, terrains, blá blá blá. Várias coisas. Cada um criando o seu próprio para um torneio.

Todos com o mesmo tema ou regras.

Exemplo: Um Medieval Épico. Heróis, Terrains, skills e o resto todo será Medieval Épico.

Assim, os campeões e os mais votados serão selecionados para um mapa que será criado aqui no fórum.

Os outros que tiverem um bom potencial ou apenas algumas correções a serem feitas porém que não sejam campeões também terão seus EDITS corrigidos ou adaptados para o mapa.

O nome do mapa pode ter "Team Kings" em destaque. É uma forma de divulgar o fórum na net. Nas salas de games. Só aqui vai ter o link do DL.

Sendo um mapa bom, Maravilha... Mais gente virá conhecer o fórum, isso engrandecerá o WE e o Fórum. Assim Espero!


Nada de 10 editando um mapa. E outra coisa, nunca vi regra para isso. Vc pode ter visto algo que deu errado. Mas, organizando acredito que funcione. Se não gostar da idéia contribua como puder ou fique de fora...
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25852

Warning Necropost
URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Empty Re: URGÊNCIA DE EVENTOS!!!

Mensagem por TroiA 2011-01-25, 00:53

- Acho melhor, tipo: um mapa onde os Membros possam mostras suas habilidades. tipo escolher a seção que quer participar: terrain, trigger, jass e talz depois colocar por votos ou por ponto ..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36460

Warning Necropost
URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

URGÊNCIA DE EVENTOS!!! Empty Re: URGÊNCIA DE EVENTOS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos