TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp???

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Empty [Dúvida] TexturesHero_BloodElf.blp???

Mensagem por Ice_Crowner 2011-02-25, 19:40

po galera eu vo la no hive uma textura legal pra por no kael(blood mage) mas n ta dando certo

eu até abri o txt no mpq pra v se tava certo o Textures\Hero_BloodElf.blp

n ta saindo a imgagem la, ja fis de tudo até reiniciei o we mas n deu certo

alguem ai pode me dixer o q faser?
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26192

Warning Necropost
[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Empty Re: [Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp???

Mensagem por lcc 2011-02-25, 20:02

leia o meu unico tutorial
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26294

Warning Necropost
[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Empty Re: [Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp???

Mensagem por Ice_Crowner 2011-02-25, 20:09

AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DEU CERTO!

CARA C EU PUDESSE E VC FOSSE MULHER EU ATÉ TE DARI UM BEJO! Razz

q sofrimento pra dexar desse jeito:



PS: mot bom seu tuto Very Happy

lcc, ja q vc me lembrou o novo endereço do "guebr" (blizzeditors)

eu tentei loga la e n deu, e eu tinha q baixa o hero q eu fiz pro torneio de spells, dava rpa vc baxa ele pra mim c vc conseguir???


Última edição por javerson em 2011-02-25, 20:24, editado 1 vez(es)
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26192

Warning Necropost
[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Empty Re: [Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp???

Mensagem por lcc 2011-02-25, 20:15

todos os login forão perdidos quando o host foi trocado...todos tiverão q cadastra dinovo...
eu ñ sei onde ta o hero não, eu acho que os heros da galëre inativa forão apagados...
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26294

Warning Necropost
[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Empty Re: [Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp???

Mensagem por Ice_Crowner 2011-02-25, 20:28

mas ainda tem um problema:

como eu tiro as bolinhas q ficam girando em volta do hero?

O.O"

dorgas, entao vo te dexa queto o meu hero pro linchdragon, talvez eu faça ele denovo qndo lança meu winter wars, mas se eu lembrar né...

Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26192

Warning Necropost
[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Empty Re: [Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp???

Mensagem por Ice_Crowner 2011-02-25, 21:43

AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DEU CERTO!

CARA C EU PUDESSE E VC FOSSE MULHER EU ATÉ TE DARIA UM BEJO! Razz

q sofrimento pra dexar desse jeito:



PS: mto bom seu tuto Very Happy

lcc, ja q vc me lembrou o novo endereço do "guebr" (blizzeditors)

eu tentei loga la e n deu, e eu tinha q baixa o hero q eu fiz pro torneio de spells, dava rpa vc baxa ele pra mim c vc conseguir???
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26192

Warning Necropost
[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Empty Re: [Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp???

Mensagem por .Itap 2011-12-28, 11:24

Tópico Resolvido e Fechado.

Adicionado TAG no tópico.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28214

Warning Necropost
[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp??? Empty Re: [Dúvida] Textures\Hero_BloodElf.blp???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos