TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem)

4 participantes

Ir para baixo

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Empty WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem)

Mensagem por Raziel_br 2011-03-31, 13:34

Primeiramente, não riam do nome do meu personagem, saiu no random =D
Segunda coisa, não riam dos items, to no level 72 e esses items eu tenho desde o level 65, sim, assim como no dota, eu sou ruim no WoW
Terceira coisa, vou mandar uma foto do moidel no Wc3 e outra do WOW, porque na verdade meu personagem não saiu com tudo, faltou a shouder =(
Quarta coisa, não se assustem com o tamanho do arquivo Zip, ta, o model é grande sim porque é de WoW, mais na verdade nesse ZiP estão incluidos:
Model normal
Model com todas as animações
Incones do Model

Ta, O model é esse:

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Susanwc3print

DOWNLOAD


E esse aki é como realmente é meu personagem:

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Susanoriginal


Espero que gostem, aa
e é bom voces abrirem ele no Model Editor pra ver os Attachament Points
são uns 10!


e antes que me perguntem, não, eu não FIZ o model, eu peguei um arquivo que um carinha de um forum fez que auxilia agente a extrair nossos personagens do WoW, com isso que esse cara fez, agenbte tem que "roubar do WOW" só as texturas e te um trabalho filho de uma p**** pra escolher o que agente que tirar, amsi ainda sim, é mais rápido do que fazer do zero

e o server fudido de merda que eu jogo chama molten-wow ( ¬¬' )

é possivel que ajam atualizações em alguma hora, e ela n~´ao está com arma, c tem que baxa algum cajado na hiveworkshop e colocar na "hand right" dela e tmb eu recomendo a voces colocarem 1.60 no scaling value e para que ela toque a animaçõa de correr e não a de andar, coloquem o campo do object editor "Required Animation Names = fast", que é pra que se ela tomar um slow ela tocar a animação de andar

^^
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32059

Warning Necropost
WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Empty Re: WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem)

Mensagem por TroiA 2011-03-31, 16:22

Ah ficou legal man ; )
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36475

Warning Necropost
WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Empty Re: WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem)

Mensagem por Bills 2011-03-31, 16:37

legal mesmo, pena que os modelos de wow são grandes, fodem os mapas kkk
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31099

Warning Necropost
WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Empty Re: WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem)

Mensagem por Raziel_br 2011-03-31, 21:49

err
aa
ja mudei a luva, mais vo espera muda a cloth pra aualiza o model, ou postar outro
^^
mais só que ainda to pensando em um jeito de tirar o model inteiro, com a shouder e tmb tira o cajado que eu uso, nem é esse mais
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32059

Warning Necropost
WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Empty Re: WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem)

Mensagem por Iky 2011-04-01, 18:14

Legal, msm o hero
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30474

Warning Necropost
WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Empty Re: WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem)

Mensagem por Raziel_br 2011-04-01, 21:22

eu ja mudei essa luva nub e esse fcajado tmb, agora falta a cloth, embora eu ache essa legal
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32059

Warning Necropost
WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem) Empty Re: WOW Blood Elf Walock - Susan (Meu personagem)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos