TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é?

5 participantes

Ir para baixo

Qual é?         Empty Qual é?

Mensagem por Bills 2011-06-30, 23:08

Bom galera, já recebi ao todo 55 necropost do Javerson (ice_crowner). Queria saber se é só ele que tem algo contra mim. Acabei de dizer para ele que "ele era mais gente quando não era moderador". O iky tambem é outro que mudou muito. Caras, acordem! Voces se tornaram moderadores, não semi-deuses! Voces ficam competindo para ver quem fecha mais tópicos, ficam se segurando para não banir um só porque o cara não falou OFF (off é conversa totalmente fora do assunto, mas algo como comentario não é OFF), ficam bancando os poderosos!
Poxa, reparem em si mesmos, por favor.
Se tiver alguem ai que não gostou de algo que fiz ou falei, me fale. Me ajude a me tornar alguem melhor!
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por Nevermore 2011-06-30, 23:11

Cheguei agora no fórum mas penso, eles estão apenas seguindo regras...
Estão apenas fazendo o que lhe é ordenado.

É o que eu acho.
Nevermore
Nevermore

Número de Posts : 149
Data de inscrição : 30/06/2011
Reputação : 6 Pontos : 23617

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


http://www.naointendo.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por Ice_Crowner 2011-06-30, 23:16

qual é o q meu. Vc recebeu necropost pq faltou com respeito, e se deu o luxo de achar q n precisa pedir desculpas a mim. N é pq sou moderador q vc tem q pedir desculpas, é pq sou tbm uma pessoa como qualquer outra. Então, s vc for trabalhar em uma empresa, e for melhor do q o outro funcionari, vai trata-lo de qualquer jeito pq "é melhor q ele"? A toma vergonha na tua cara rapaz

Bills escreveu:Eu apenas disse "eu posso", no sentido que sou melhor do que os outros, entendeu?

ser melhor td bem, agora, ser arrogante, NEM pau. Tinha até tirado seu necropost mas vou colocar denovo.
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26202

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por GuLider 2011-07-01, 00:23

Bom vou dar uma opnião, quanto ao javerson, não acho que ele fez errado nem nada, bills, acho você um membro que gosta de ajudar, sempre que tem pergunta responde e tudo, mas você as vezes é meio "grosso" tente só maneirar um pouco, com certeza esse Warning Necropost com o passar do tempo, e você continuar a ajudar a todos vai ser removido, não se preocupe.

Aliás eu nem estava sabendo de nada disso, nem que você tinha levado Necro, mas até o proprio Ice já chegou a levar, levar Necro por coisas simples não é nada de demais.

Quanto a questão dos OFF, acho meio ridiculo mesmo, aliás não achei nas regras do fórum (me desculpe se tiver e eu estiver enganado), para mim um comentario é um comentario e ponto, não é porque a pessoa coloqua um OFF que ela pode floodar o que quizer. Ela apenas mostra que está falando uma coisa Fora (OFF) do assunto do tópico, um comentario, uma curiosidade ou qualquer outra coisa.

Não vejo errado uma pessoa postar isso

Ótimo tutorial

@MEMBROX gostei do seu avatar em

Sem o OFF no meio, se isso estiver nas regras i'm sorry, mas é minha opnião
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24837

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por Iky 2011-07-01, 00:49

nao sei pq vc me colocou no meu, competir? kkk, bem o que eu tenho a comentar é que o trabalho de moderador to tentando fazer e nao mudei nada alem disso (Da tteba yo!)
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30409

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por Bills 2011-07-01, 08:37

@Iky
Só acho chato pra caramba voce ficar pedindo essa OFF pra qualquer coisa. Daqui uns dias voce vai pedir pro forum ter as tag [OFF][/OFF]

@Javerson
Eu apenas disse "eu posso", no sentido que sou melhor do que os outros, entendeu?
Isso chama-se ironia, conhece? Poxa que dia que disse que sou melhor do que outros. Pode nem brincar mais. E outra voce me deu necropost apenas porque posto tutorial de outros sites, LOL. Como eu disse aprendi com aqueles "gringos" e é com eles que eu pretendo ensinar (de menos MUI, agora tenho o meu proprio tutorial ;D).
Quanto ao desrespeito, sou assim mesmo. Não no sentido de desrespeitar, mas sou troll mesmo. Brinco acima de tudo, se não gostar da brincadeira é só falar, eu paro. Pode falar: "Bills, para de fazer bulling comigo, se não eu vou chorar!", ai eu paro, odeio fazer alguem chorar.
achei que seria muita ignorância de minha parte continuar fazendo coisas aqui sem falar sobre issoQual é?         2937254162
abraços.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por Ice_Crowner 2011-07-01, 08:46

cara, vc percebeu q confusão q tu crio comigo SÓ PQ EU PEDI PRA VC AVISA SE MANDAR UM LINK DE UMA PÁG EM INGLÊS???

Ta bom entao. Seje feliz na sua vida desrespeitosa. Parece q alguem n teve educação em casa. Isso é um grande problema , n só para vc, mas sim pra todos q vivem ao seu redor. Aposto q com o Troia o Raziel_br vc n falta com respeito rsrs...
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26202

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por Bills 2011-07-01, 10:40

Eu não, troia é muito gente boa (sabe administrar essa budega) e razielzinho é um gostoso, ops... ele tambem é muito gente boa! XD
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por Iky 2011-07-01, 15:52

em relaçao o negocio do off, é uma coisa ja do forum, sempre teve esse negocio, e se eu vejo que tem alguem fora do assunto por mais de 3 postagens eu peço que vai cuidando do off,
kkkk bills troll ^^
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30409

Warning Necropost
Qual é?         Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Qual é?         Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é?         Empty Re: Qual é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos