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Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

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Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-07-02, 16:37

galera to com um problema,estou criando uma mapa e quero customisar magias só q já vi muitos tutoriais e nao aprendi estilo de megia que nessecito é de dummy unit nesse caso as magias DOTA.Espero que alguem me ajude
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por GuLider em 2011-07-02, 16:41

Olha, como você é novo só quero dizer, que spells e coisas com dummys são coisas dificeis de se aprender, um tutorial com as skills do DotA é meio raro de se achar.

Primeiro, Procure a lista de tutoriais tutoriais, e vá aprendendo.

Pergunte na área certa, que é a área certa.

Tópico movido para a sessão Perguntas.


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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por Bills em 2011-07-02, 18:16

Primeiro amigo, uns 70% (ou mais) das magias do dota são puro object editor. São raras as que usam dummies. DotA só serve de exemplo para jogabilidade. Se quiser fazer um mapa com magias iguais ao do dota, voce não vai chegar a lugar nenhum. Só pra terem ideia até hoje tem magias no dota que nem são MUI D:


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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por aldonova em 2011-07-02, 22:27

Acho Que Não Tem Nada A ver Mais Vamos Ao Meu Comentario:
Porque As Magias Do Dota Tem Que Ser Mui Já Que Só Será Usada Por 1 Hero(Já que Não Tem COmo 2 Players Pegar O Msm Hero)
Acho Que Fazer Magias Lá é Perca De Tempo Não?
Me Corrija Se Eu Estiver Errado...


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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por VeneNoColt em 2011-07-02, 22:33

Acho q usar magias do dota e perca de tempo, porem vc acha no hive aos montes,

se quiser copiar dota vai no hive

quer ser original se mata e consegue!



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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por Bills em 2011-07-02, 22:43

Dota tem dois modes que precisa ser MUI, same mode e wtf. E outra, tem
item que reseta cooldown (refresher orb), ou seja, uma magia que for
lançada duas vezes precisa ser MUI. A sorte do dota, que a maioria das
magias são object editor, que são MUI de natureza.


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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por Raziel_br em 2011-07-02, 23:56

VeneNoColt escreveu:quer ser original se mata e consegue!


!
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-07-03, 00:31

Verdade, tem a -sh e o -wtf (same hero e what the fuck)
Acredito que a MAIORIA os heróis tem pelo menos uma magia que não seja via object editor, pelomenos uns 50 ou mais heróis tem magia via trigger editor...
dizer que o Dota tem pouca magia que usa dummy, é demais...
A não ser que você compare com um FOC da vida



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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por lcc em 2011-07-03, 05:26

Pelo q eu vi no war3map.j do dota um tempo atraz , a maiorida das skills que são MUI é pelo fato de usaren variaeis locals, que ainda muitas vezes não são anuladas... e as skills que usão triggers, são coisa simples, algo que nem precissa de mais de uma uma function pras actions ... mais nem todas... no tempo que eu vi a parada era tão zuada que o cara criava um dummy toda vez que castava algumas spells que são istant cast...

No the helper tem varios spell packs do dota , é só pesquisar lá , mais a maioria ta na lixeira...
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por Bills em 2011-07-03, 10:16

KKKKKKKKK esses dias meu amigo fez Refresher para o Tauren Chieftain pensando que ia ultar duas vezes e rancar 70% do life do povo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ele usa o refresher e ulta denovo, o primeiro somi e o segundo que sai. kkkkkkkkkkkkkkk


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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por aldonova em 2011-07-03, 10:44

Ahhh...
Malz Então, Não Sabia Que Existia Esses Modes Ai...
é Que Não Sou Muito Viciado Em Dota xD


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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por Raziel_br em 2011-07-03, 10:54

eu tmb não

pra falar a verdade eu nem gosto muito das magias do dota..

mais os 4 ou 5 novos heróis do dota estão ficando com umas magias muito boas, tipo, aquele kain do meu mapa na hora que levita o cara c fica segurando ele por um tempo, mais acho que vo muda aquilo pra fica uma coisa mais parecida com a magia de levitaç~çao do rubick, claro que com meu estilo...




eu uso as magias do dota so pra isso, exemplos de equilibrio, porque os heros de lá são extremamente bem bolados
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-07-05, 17:36

Ta mas eu vi varios tipos de magias de DummyUnit só q quando faço a minha o dummy fica no mesmo lugar nao sai do angulo ou nem sai o dummy e acaba dando damage em min mesmo e suicidando meu próprio hero T_T.Ja vi os algumas magias antigs do dota template mas a trigger esta em script que nunca vi alguem me explica isso?Magis que me entereço é a Time Walk do Void que sao 2 abilidades para formatr 1 e a 1 magia do necrolity tipo clicar na magia e sair a dummy em direção do hero por ultmo a 1 e o ult do nevermore
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por Bills em 2011-07-05, 17:52

Time Walk
Pause todas as unit numa area e reduza a velocidade de animação para 1%. Faça uma periodic para verificar, se uma nova unit entro dentro da area. A area não é uma region, é uma Enumeração (pick) de todas unit a uma certa distancia da dummy (o efeito do time walk).
@Edit
Ops confundi... pensei que era o ult. Time walk apenas move o void para a direção, deixa ele meio transparente e cria umas dummy para dar aquele efeito. E no final faz o efeito de defend, da skill footman.

Necro'lic
Se for a magia que eu imagino, a dummy apenas lancha aquele missil verde deve ser um skill de target que cause dano (chain lightning por exemplo).

Ult do Nevermore
Super simples. Apenas crie um monte de dummies, mande elas andarem e cause dano quando passrem perto. Cada dummy pode dar dano, por isso que o ult do never machuca mais quando o inimigo ta perto do never, pois ele é acertado por varias dummies. As dummies devem ser movimentadas em velocidades diferentes, para que elas fiquem distanciem uma das outras.

Para fazer magias assim, voce deve saber o basico de mecanica de um knockback. Caso contrario, procure aprender knockback antes.


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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-07-05, 17:57

Onde que acho isso? desculpe-me se eu pareço noob mas colocar magis de proprio world editor e foda as magias que eu criei(Object editor) ficaram legal até outra coisa o stun da leoric é storm bolt mas aonde que eu abilito damage por segundo no EX: for integer a 1 and 120?
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-07-05, 18:04

Nesse caso, pro stun do leoric vc tem q usar umas 2 a 3 magias.

Um pro stun, outro pra o slow, e outro pra o dps de fogo

Você manda criar 2 dummyes do lado do herói alvo, depois manda elas usarem seus poderes. Uma vai ter o slow, e outra vai ter o DPS



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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por rafabrum5 em 2011-07-05, 18:06

acho q 2 '-', ou até 1

O slow mais o dano por segundo faz com poison




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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-07-05, 18:11

certo mas a questao é como montar isso no trigger com enable ability add ability sei la o q >_<
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por rafabrum5 em 2011-07-05, 18:14

Olhe nossos topicos de nossos tutoriais Smile

Procure o no Raziel_br, ele tem um topico explicando como fazer uma spell com variaveis simples Smile




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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por lcc em 2011-07-05, 18:19

Bills escreveu:...Ult do Nevermore
Super simples. Apenas crie um monte de dummies, mande elas andarem e cause dano quando passrem perto. Cada dummy pode dar dano, por isso que o ult do never machuca mais quando o inimigo ta perto do never, pois ele é acertado por varias dummies. As dummies devem ser movimentadas em velocidades diferentes, para que elas fiquem distanciem uma das outras.
Isso é dota , aquilo são carrion swarn castado pra todos os lados com um loop até o numero de "souls stored" como angulo dividido por esse numero...

O resto eu n sei eu nem lembro como q era.
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-07-05, 18:22

proble sao os variables do dota tempalte ta tudo em script e nao entendo nada an da pra ver como q é feita a magia o pioreu queria fazr magia de slash = omnislah ja tenho o mapa mas quero só slash simples
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-07-05, 18:22

Event
A unit casts a spell
Conditions
Spell type is equal to [O seu stun]
Actions
Create 1 dummy for triggerting unit at position of target of abilit being cast
Add 2 seconds expiration time to last created unit
Add [o poison, que é o DPS e o slow] to last created unit
Unit order unit to poison target of abilit being cast (unit - issue order targeting a unit / procura o slow lá, deve ser neutral hostil)


***************

Não esqueça de editar a magia slow, para aparecer fogo no lugar do posion



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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-07-05, 18:25

mas e as magias ominslah. outra coisa nao entendo es dummy .mdl o cara coloca o dummy sei la na magia da stun treme a terra EX:Ult do crixalis(tremer terra) bom tremer terra eu sei.
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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-07-05, 18:38

o ommslash é uma magia que pega todos numa área de 600 do alvo da magia, e faz o Yunero atacálo bem rapidamente, depois transporta ele pra outra unidade no meio desse range de 600. Aquele efeito que aparece na espada dele não é nada de mais, é o mesmo efeito que é usado no attcment 'weapon' dele quando ele fechar a Scepter, e lá no meio do trigger vai ter pra botar aquele efeito no younero, e depois que a ult acabar, ele tira.



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Re: Custom Spell ajuda - [Variables e etc]

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-07-05, 18:48

sim eu sei só q eu quero saber como dar slash
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