TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I come back with a new idea and a new PC!

+4
Bills
aldonova
rafabrum5
Ice_Crowner
8 participantes

Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por Ice_Crowner 2011-07-16, 20:38

Ai ai... Dpois de ferrar o meu pc e ficar forever alone, ter q passar os dias vendo desenho Forever Alone , eu ESTOU DEVOLTA! Agora com uma fonte de 550W e uma G-FORCE 9500 EVGA e com um MAC OS X Leopard!!!

Bom, depois da introçao, vamos ao projeto:

Nao sei se alguem ja jogou aquele mapa de ovelhas da própria Blizz, q vc tem q desviar das ovelhas e talz, apertando S e W se n me engano...

Eu iria fazer algo do tipo, só q:

O hero uparia conforme as ovelhas passassem ou conforme a vida ou o lvl da wave de ovelhas;
As magias seriao originais porem adaptadas, pois os heros teriam pouca vida;
O sistema de seleçao seria tipo o do dota;
Os times seriao: duplas, trios ou individuais e teria duelos 1x1, 2x2, ou 3x3.

MAAAAAS!!!

Eu lembrei do quao massa ;e ficar fedado no lvl 79, matar ou newbs nas bgs e upar prof q eu acho q nem vo fazer isso, até pq eeu só tenho 2 semanas de férias e acho q n vai dar tempo de fazer mta coisa...

Se alguem gostou da idéia e quizer colocar ela em prática ta blz.

Eu estou por fora de todas as novidades, mas a princípio ja percebi q o site parece estar bem mais organizado xD

Novidades? Me passa aqui!
Esqueceu algo? Da um -E-D-I-T-
Se precisar, use um Off---

xD

To devorta!!! LooOOooL
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26242

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por rafabrum5 2011-07-16, 21:47

Javerson? '-'
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26023

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por aldonova 2011-07-16, 21:56

E Ai Javerson A Quanto Tempo!
Não Vou Me Emvouver Com Seu Projeto Pois Sei Que Você Sabe Muito Mais Doque Eu E Não Sei Se O Phanton Vai Fazer Mesmo O Mapa Do GC

Mais Mesmo Assim Boa Sorte E Seja Bem Vimdo
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25486

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por Ice_Crowner 2011-07-16, 22:18

;D

Vlws, mas n vou fazer meu projeto n s[o qndo tiver mto tempo livre mesmo...

Agora to instalando o WoW: Kbo de chega no 48%, acho q mais umas 2 a 3 horas termina... Só preciso agora achar os patches do wow no formato pra mac e achor o War3 pra ele tbm I come back with a new idea and a new PC! 2563680657
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26242

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por Bills 2011-07-16, 22:59

Sempre tem um louco para mecher com Mac.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31074

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue35 / 10035 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por Kaien 2011-07-16, 23:01

Lol Bills

bem vindo de volta, quer troca d pc nao? '-'
Kaien
Kaien

Número de Posts : 277
Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 12 Pontos : 23783

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por Ice_Crowner 2011-07-16, 23:13

Bills escreveu:Sempre tem um louco para mecher com Mac.

rsrs

é... realmente n é mto facil... n sei mto ainda, mas o pior mesmo
Kaien escreveu:

[quote="Kaien"]bem vindo de volta, quer troca d pc nao? '-'

rsrs

a n o meu ta bom xD e, ja me esquecendo, bem vindo vc xD (atrasado n?)

Off---

96% o meu wow I come back with a new idea and a new PC! 1788363735

Kero ver eu achar esses patchs rsrs...
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26242

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por GuLider 2011-07-17, 02:10

Welcome again I come back with a new idea and a new PC! 24822
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24877

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-17, 14:31

Um entrando e outro saindo.

Meu pc queimou, levou Processador, placa mãe, memória ram, e HD junto.
Já era, perdi projetos, perdi o Mercenários (moda fuckaaaaa) e o Mystic Arena (holy shit).

Eu estou completamente #fudido, perdi muitos trabalhos, alguns post que eu ia fazer na área dota, simplesmente triste!


Mas não ficarei mais que 2 meses sem pc, já estou fazendo planos de comprar um pc novo. Enquanto isso, eu acessarei (tentarei) entrar uma vez por dia aqui, pra não ficar ausente. Bem, acho que vcs podem ficar um tempinho sem me ver...
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26589

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por aldonova 2011-07-17, 19:28

Nossa Que Bosta...
Espero Que Por Isso Você Não Perca O Animo...
Com O Proprio Javerson Já Aconteceu Isso 1 Vez:Ele Perdeu O Mapa Que Estava Fazendo Durante Mó Tempão Mais Ai Ele Refes(Melhor) Em 2 Semanas xD
Até Qualquer Dia Deses
I come back with a new idea and a new PC! 1404866550
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25486

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por TroiA 2011-07-17, 22:03

Bem vindo novamente.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36450

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-18, 13:59

Desanima demais até...
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26589

Warning Necropost
I come back with a new idea and a new PC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I come back with a new idea and a new PC! Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I come back with a new idea and a new PC! Empty Re: I come back with a new idea and a new PC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos