TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 frases de Julius

2 participantes

Ir para baixo

10 frases de Julius Empty 10 frases de Julius

Mensagem por Kaien 2011-07-16, 21:33

Galera vou postar aqui as frases do cara mais engraçado de todo mundo odeia o Chris, Julius.


10 frases de Julius Julius






1 - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade… E ainda não gastei tudo.


2 - Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.


3- Desliga esse ventilador menino, esta gastando 0,35 R$ de luz por hora!


4- Quando eu era garoto não precisava ter roupa especial, ter roupa já era especial!


5- Drew: Pai me da dinheiro pra sair?
Julius: Cláro, quando tiver dois empregos, uma familia pra sustentar, um carro, uma casa, você pode sair o quanto quiser!

6- Desliga o rádio relógio garoto, você não ve as horas enquanto dorme, são 0,02 r$ por hora!

7- Hipoteticamente falando, isso custa um real e 25 centavos!

8- Não jogue esse arroz fora, ele custa 0,41R$!

9-Dirigir? Claro que pode.Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, ai pode dirigir o quanto quiser!

10- Mesmo que os dela seja muito separado, não se deve ferir o sentimentos de uma garota.
Kaien
Kaien

Número de Posts : 277
Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 12 Pontos : 23768

Warning Necropost
10 frases de Julius Left_bar_bleue0 / 1000 / 10010 frases de Julius Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 frases de Julius Empty Re: 10 frases de Julius

Mensagem por aldonova 2011-07-16, 22:09

10 frases de Julius 890570586
Daora
Se Basiou Nas 10 Frases Do Homer Né xD
Mais Eu Acho Que Está Faltando Algo Na Ultima Frase:
"10- Mesmo que os ... dela seja muito separado, não se deve ferir o sentimentos de uma garota."
Os Oque?
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25471

Warning Necropost
10 frases de Julius Left_bar_bleue3 / 1003 / 10010 frases de Julius Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 frases de Julius Empty Re: 10 frases de Julius

Mensagem por Kaien 2011-07-16, 22:10

Sentimentos '-'

ME BASEEI SIM SAUHHSUAUHSA

achei legal aquele topico ;D
Kaien
Kaien

Número de Posts : 277
Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 12 Pontos : 23768

Warning Necropost
10 frases de Julius Left_bar_bleue0 / 1000 / 10010 frases de Julius Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 frases de Julius Empty Re: 10 frases de Julius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos