TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spell Pack] Hidan Spell Pack

+3
lcc
TAKA.Helio
Mence
7 participantes

Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por Mence 2011-07-25, 00:52

A pedido TAKA.Helio estou postando o Hidan Spells Pack.
Fiz isso a pedido do miguelbad para o mapa dele Wink
Ao todo são 5 feitiços (1 passiva e 4 ativas)
Por eu ñ saber o nome dos feitiços dele eu fiz apenas o que me pediram.

Corte Espiral;
O herói gira como se fosse na Bladestorm, os adversários atingidos por este movimento perderão 30HP por segundo. Dura 5 segundos.
Corte Espiral Screenshot:
Spoiler:
Life Steal;
Manda um gládio na area que pode pegar um adversário e traze-lo para o Hidan, o adversário perde 100HP o Hidan absorve o sangue derramado pela vitima e recupera vida de si mesmo.
Life Steal Screenshots:
Spoiler:
Dano em AoE:
Hidan pode gerar um grande ataque com sua arma e danifica todos os adversários próximos com 100 pontos.
Dano em AoE Screenshot;
Spoiler:
Circulo:
Hidan cria um circulo (de macumba?) com o sangue que drenou de suas respectivas vitimas, e com seu poder consegue rebater qualquer ataque causado por adversários voltando a si mesmos.
Circulo Screenshots;
Spoiler:
????? (Hidan Ultimate):
Quando Hidan fica sobre seu circulo de sangue amaldiçoado ele começa a utilizar o sangue do inimigo que foi atingido anteriormente pela spell life steal e faz com que a vitima perca 200HP. Hidan também tem prejuizos e perde 100HP.
Ult Screenshot:
Spoiler:

Download Hidan Spell Pack (MegaUpload)

Eu n sei o nome dos feitiços do Hidan pq eu n assisto Naruto, eu fiz essas spells pq me pediram para fazer assim Wink
Espero que as GUI ou as spells desse map ajudem alguém para fazer alguma coisa.
Editando Post: Com o que o Lcc me explicou no tópico anterior eu vou melhorar essas skills e depois postar uma versão melhorada.
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23867

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-25, 08:39

Ótimas magias, concerteza alguem vai usá-las (será que o Raziel, pra o AvG?)

Spoiler:
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26544

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por Mence 2011-07-25, 11:59

Pera ae eu já vou substituir esse map por uma versão melhorada com MUI.

E algumas outras coisas que resolvi mudar para funcionar melhor Wink
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23867

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por Mence 2011-07-25, 14:39

Versão MUI; Com algumas pequenas mudanças
Download Link Abaixo:
mediafire.com/?x7v77cvp257g3kp

A Url ficou sem o 'hiperlink' porque quando eu tento colocar aparece que eu ñ estou autorizado a colocar urls externos.

Esse Spell Pack ainda ñ esta completo, falta fazer a ult '?????' que eu vou entregar no máximo; amanha.

Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23867

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por lcc 2011-07-25, 17:27

Muito bom , de ontem pra hoje vc já melhorou a spell assim, pouca gente consegue fazer isso em tão pouco tempo, te dou meus parabéns!

Eu não prestei muito atenção nas triggers, dei uma olhada por cima , mais ainda tem uns leaks ai , por ex:
Unit Group - Pick every unit in (Units within 256.00 of (position of CE_MUI_User[CE_MUI_LoPop]) matching (...)
Set TempLoc[1] = ((Position of TempUnit) offset by 5.00 towards CE_MUI_Face[CE_MUI_Loop] degrees)
Position of unit retorna um Point , e um Point with offset retorna outro point . vc salvou e destruiu o point with offset , mais o position of unit não.

Ta sem wait *-*,(só 1 na parte q vc ñ editou ainda), tem os tutorial de leak aqui no forúm , eu também queria linkar um outro tutorial mais ñ consegui...
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26299

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por Mence 2011-07-25, 20:35

verdade.... mais quando eu digito no custom script call removelocation[(udg_position_of_tempunit)] da bug quando eu vou salva/testar o mapa me avisa o error e da desable no gatilho

outra coisa que eu n consegui arrumar foi digitando quase a mesma coisa mais colocando uma region com integer array de [CC_MUI_loop] se ñ me engano
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23867

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por Raziel_br 2011-07-25, 21:04

temq ue digitar só call RemoveLocation(udg_position_of_tempunit) sem o cochete...

gostei do seu hidan

euheueh

o hidan do meu mapa não é MUI, porque eu nem preciso disso, já que so tem um hidan no jogo, não baixei seu mapa, mais pela descrição parece que ficou muito bom, foi uma boa ideia o seu dano em área que pega o sangue, no meu mapa é pelo simples ataque mesmo, no meu mapa funciona assim:

o hidan tem uma magia passiva que quando ele ataca alguem tem uma chance dele deixar esta unidade sangrando, e ai se voce atacar a unidade que esta sangrando,voce pega o sangue dela para o ritual, eu criei um sisteminha simples que possibilita ao jogador pegar apenas sangue de herois ou pegar sangue de unidades tmb atravaz da magia imolation(que caso esteja ativa pega sanue de todo mundo)

e o meu ultimate da um dano maior no inimigo caso o hidan use a magia dentro do ritual, e como o hidan é meio masorquista(-.-'), eu botei que quando ele ulta ele ganha um bonus de Attack Speed, Moviment Speed e recebe menos(bersek) por um tempo...

o que fez o hidan do meu mapa fica muito overpower caso voce saiba jogar, é que se ele tiver o sangue do inimigo, TODOS os ataques que o atingirem(caso ele esteja no ritual) irão para o inimigo fazendo uma certa matemática com a força do hidan, mais o sangue só dura uns 20 segundos com o hidan, e apertando esc voce ve o sangue de quem voce tem, aí o problema é que dentro desses 20 segundos se voce tiver no meio dos creeps o cara vai tomar um dano absurdo, enquando o hidan tem uma certa regeneração rápida depois que ele toma porrada

^^

mais eu gostei do seu hidan porque ele é mil vezes mais fácil de jogar, parabens

+rep porque eu me identifiquei com sua magia de sangue
xD


Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31989

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por miguelbad 2011-07-26, 12:56

TIpo ta legal mas a Skill que ele fica girando e reflete ta errada .
tipo ele cria o Circulo no chao ai eu vou poder atakar o inimigo e o inimigo que me atacar alem de levar meu dano ele vai levar o dano do atk dele tbm
a skill nao pode ter animaçao so a Dummy do Circulo e o Char vou poder usar normalmente e ota coisa o Ult se eu nao usar dentro do circulo o dano vai so em mim ou seja minha 4 e 5 Skill so tera efeito no inimigo se eu estiver dentro do Circulo =D
Brigado pelas Skillss se nun conseguir nao faz mal essa ja ta de bom tamanho


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Abandonou o Pack ??
miguelbad
miguelbad

Número de Posts : 205
Data de inscrição : 04/07/2011
Reputação : 8 Pontos : 23679

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por Law.Terro 2011-12-07, 11:52

oq o miguel ta falando é q
o hidan tem um reflet mas ele noa leva dano enquanto ta no circulo
e o dano q o hidan da nele mesmo vai pro adiversario
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30012

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por .Itap 2011-12-29, 07:04

Adicionado TAG no tópico.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28219

Warning Necropost
[Spell Pack] Hidan Spell Pack Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Spell Pack] Hidan Spell Pack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Spell Pack] Hidan Spell Pack Empty Re: [Spell Pack] Hidan Spell Pack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos