TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] História do seu nick

+4
Kaien
Nevermore
aldonova
Phanton
8 participantes

Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty [OFF] História do seu nick

Mensagem por Phanton 2011-07-27, 16:30

Bem, como to fazendo um down e n tenho nada melhor pra fazer (na verdade tenho sim, mas to com preguiça) resolvi fazer este topico. Sintam-se livres para contar a história de como se formou seus nicks e etc.

Bom, quando comecei a jogar jogos online eu usava xock, fui até top de um l2, os caras me chamavam de xock na lan .-.
Mudei pra ahvm10, peguei todas as minhas iniciais e coloquei um 10 atrás, pra facilitar os logins.
Voltei pra xock, mas adicionei um 360, acho um número legal, então ficou xock360.
Um dia eu pensei: fantasmas são legais, inglês também, vou juntar os 2 pra ver como fica, ghost, não gostei, phantom, legal, mas deve ser muito comum, tirei o m do final e coloquei n, ficou Phanton.
E então aqui estamos =]

Agora é a vez de vcs ^^
Phanton
Phanton

Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 25898

Warning Necropost
[OFF] História do seu nick Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] História do seu nick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty Re: [OFF] História do seu nick

Mensagem por aldonova 2011-07-27, 16:41

^^

Eu Já Usei Todo Tipo De Nick

Quando Eu Jogava Gc Meu Nick Era iuridragon Ai Fui Hackeado E Criei Uma Comta Chamado iuriflash(Não Sei De Onde Tirei Esse Nome), Esqueci A Comta E Criei Uma Com Nome De seigi(Acho Que é Um Cara Do FinalFantasy(Meu Amigo Que Deu Ideia Desse Nick))

Ai Não Lembro Oque Acomteceu Que Acabei Criando Uma Comta Com O Nome De iuriuzumak



Mais Ai Eu Li Um Mangá Que Mudou Minha Vida(Mentira) O Nome Do Manda Era Cronicas Of Lodoss War E Nele Tinha Um Mago Muito Lixo Mais Eu Achei O Nome Dele Muito Foda...Adivinha O Nome Dele:Aldonova(Ohhh)

Não Sei Porque Gostei Desse Nome Mais Achei Meio Diferente E Só Uso Ele Para Tudo Quanto é Jogo Que Eu Jogo xD
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25466

Warning Necropost
[OFF] História do seu nick Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[OFF] História do seu nick Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty Re: [OFF] História do seu nick

Mensagem por Nevermore 2011-07-27, 16:50

Preciso explikar meu nick? [OFF] História do seu nick 890570586
Nevermore
Nevermore

Número de Posts : 149
Data de inscrição : 30/06/2011
Reputação : 6 Pontos : 23637

Warning Necropost
[OFF] História do seu nick Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] História do seu nick Right_bar_bleue


http://www.naointendo.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty Re: [OFF] História do seu nick

Mensagem por Kaien 2011-07-27, 17:18

Bem eu era viciado no anime Bleach,e la tinha um personagem chamado Kaien, dai eu tirei esse nome.

Mas antes de bleach eu tinha um nick chamado Jumer, eu msm havia inventado e as vezes eu uso ele tbm.
Kaien
Kaien

Número de Posts : 277
Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 12 Pontos : 23763

Warning Necropost
[OFF] História do seu nick Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] História do seu nick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty Re: [OFF] História do seu nick

Mensagem por VicToR 2011-07-27, 17:20

Meu primeiro nick na internet foi Victordai, por que Victordai ? por que meu sobrenome é Dias, entao eu fui digitar Victor Dias, (e pelo incrivel que pareça o meu primeiro jogo online foi o garena), só que o maldito do garena só permitia poucos characters, entao eu digitei VictorDias e troquei as letras(eu ainda era muito leigo na arte da digitação), saiu errado, e eu falei: foda-se, fica assim memo '-'

Dai eu conheçi o TeK, e na hora de me registrar aprendi com o erro, primeiro verifiquei os espaços de character e depois digitei com bastante calma, após digitar meu nome vi que sobrava espaço, ai coloquei um emotion (mania minha).
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26830

Warning Necropost
[OFF] História do seu nick Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[OFF] História do seu nick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty Re: [OFF] História do seu nick

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-27, 17:31

Hélio é o meu nome, e eu criei o falecido clãn TAKA, que significa gavião em japonês.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26569

Warning Necropost
[OFF] História do seu nick Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] História do seu nick Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty Re: [OFF] História do seu nick

Mensagem por miguelbad 2011-07-28, 08:33

Bom o meu primeiro nick foi miguelbad eu era pekeno e injenuo ainda uso ele pois continuo injenuo rsrs ai comecei usar outro chamado Lord mas me colocaram esse apelido na real ai fikei estressado e mudei para DarthColler , ai vcs me perguntao pq DarthColler oq isso significa ?
ai eu lhes respondo Darth e uma abreviaçao muito loca para Colher coller rsrs
ou seja DarthColler
miguelbad
miguelbad

Número de Posts : 205
Data de inscrição : 04/07/2011
Reputação : 8 Pontos : 23704

Warning Necropost
[OFF] História do seu nick Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] História do seu nick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty Re: [OFF] História do seu nick

Mensagem por XxDarckhack 2011-07-28, 09:22

Bem meu 1 nick era meio ruin( Muito ruin ) foi quando eu fui jogar um joguinho chamado www.aq.com ( AQW ) ai eu pensei em varios nicks e botei asim XxNextxX depois comesei a usar ele no dota na lan ai quando fui criar uma conta do garena eu botei yago_br ( pra quem nao sabe ) ai achei next muito paia e mudei ( pra um pior ) XxFamtasmãoOxX ( que vergonha ) ai depois de um tempinho eu resilvi que ia ser XxDarckhack !!!
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24627

Warning Necropost
[OFF] História do seu nick Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[OFF] História do seu nick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] História do seu nick Empty Re: [OFF] História do seu nick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos