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BUG - Critical Error no Meat Hook

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BUG - Critical Error no Meat Hook

Mensagem por salucci em 2011-07-27, 17:28

Bom, copiei a hookada disponivel no mapa do tróia (http://teamkings.forumeiros.com/t1021-spell-meat-hook?highlight=hook), mas tem um bug, se você usar a habilidade na direção de um lugar invalido (unplayable area) , da critical error, pois ele tenta criar uma unidade (hook / kunai) na unplayable area.

eu preciso que a hookada seja rebatida ou cancelada quando baster em unplayable area, ou quanquer outra solução útil.

esse erro vai se tornar constante pois envolta do mapa tem unplayable area.

salucci

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Re: BUG - Critical Error no Meat Hook

Mensagem por GuLider em 2011-07-27, 19:11

Tenta fazer uma região na entrada da unplayable map area, aí você faz que quando a unit entrar ali, se a unit for o dummy do seu hook, movimenta ela para algum lugar, para você fazer legal tem que saber sobre angles e points, tem um bom tutorial aqui do Ice Crowner, tente isso.


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Re: BUG - Critical Error no Meat Hook

Mensagem por VicToR em 2011-07-27, 19:16

hum... vou dar uma olhada pra voce, ja edito.

EDIT -------

OBS: Esse hook tem leak.

Pronto, nao sei se tenho permissão para editar a hook mas, aqui está, essa aqui nao sairá do playermap area.

http://www.epicwar.com/maps/179785/

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Re: BUG - Critical Error no Meat Hook

Mensagem por salucci em 2011-07-28, 10:54

Ja testei o negocio da região, mas não da certo, tipo a hookada nem chegava a aparecer, clicou = critical, mesmo que a hookada fosse demroar 3 seg rpa chegar na parte preta.

Edit:

IUPI, funcionou !

mas eu tenho 2 duvidas que eu n tentendi mto bem, oque é leak? eu ja li um topico falando a respeito mas não entendi.

qual a diferença de unplayable area e bondary?

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Re: BUG - Critical Error no Meat Hook

Mensagem por VicToR em 2011-07-28, 11:29

Leak é como se fosse um rastro deixado pelo sistema que causa lag, por exemplo.

Uma unidade morre, se essa unidade morrer e nao for REMOVIDA do game, é como se ficasse no sistema um vestigio daquela unidadade, ao longo do tempo, muitas leaks, podem dar lag, bugar, ou até mesmo, FATAL !

outro exemplo comum (e o mais chato), são os points, se voce usar alguma trigger que tenha ''Point'' e nao armazena-lo em uma variavel, voce nao terá como destrui-lo então ele ficará lá, mesmo que invisível, mas o rastro estará lá. e essa hook, deixa um leak a cada dummy, pois o point em que ele cria as dummys não estão armazenados em uma variavel, então, em cada hook, voce deixará mais ou menos uns 20 leaks, só com 1 cast.

a segunda duvida eu nao entendi muito bem, dá uma explicada mais detalhada *-*

A diferença entre unplayable area e bondary ?

Boundary é uma nevoa (será ? o_O) onde nao se pode entrar, nem soltar magias, e unplayable area, é o limite do mapa, onde ele acaba, que por coincidencia (ou não o_O), tambem se usa o boundary para limitar.

O mapa que te mandei funcionou ? a hook editava tá funfando legal ? parou de dar erro ?

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Re: BUG - Critical Error no Meat Hook

Mensagem por lcc em 2011-07-28, 12:37

Seu mapa ñ deve ter Camera bounds, então qualquer unidade que saia pra fora dele ,e receba uma ordem vai dar crash no mapa.


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: BUG - Critical Error no Meat Hook

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