TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF]Closed Beta

+2
Kaien
Phanton
6 participantes

Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty [OFF]Closed Beta

Mensagem por Phanton 2011-07-28, 23:07

Bem, hoje fui ver meu email, e recebi uma invitação para um jogo em closed beta, chama-se "Realm of the Titans", diz os comentarios que é parecido com DotA, segue abaixo os comentarios.

“Does Realm of the Titans stand on par with League of Legends? My answer is yes.” - OnRPG
“You can choose to not care about RotT... or you can, like me, look forward to playing another MOBA that attempts to build on DotA, instead of retreading ground that's already been covered. Right now, this is my most anticipated game of 2011.” - PC Gamer
“If you like DotA-inspired games, Realm of the Titans has given a very good show. It's got a great variety of seemly well-balanced heroes ... The Titans have a lot going for them in sheer volume and different abilities permitting a lot of range of play styles. The map is vast, pretty and well defined with points of interest ... which should make strategizing something that well-oiled teams do as they roll over the enemy.” - GameOgre
“By combining familiar DotA and League of Legends gameplay elements, Titans looks to carve out a niche for MOBAs where players can have a hard-core DotA-like experience... with the customization experience found in LoL's masteries and summoner spells.” - MMOHut

Diz ai que a jogabilidade é meio que LoL e DotA junto, os graficos parecem ótimos:

[OFF]Closed Beta 84686_in_game_screenshot_03_normal
[OFF]Closed Beta In_game_screenshot_04

Dei uma pesquisada e encontrei algumas características:

Criado por Profissionais em DotA – Desenhado por fãs dedicados DotA, Rott traz de volta mais táticas populares de DotA e funcionalidades incluindo montarias voadoras e habilidades épicas Titan.
Ação intensa no PvP – matchmaking Rott é meticulosamente formuladas para criar equilibrada, ponta-de-seu-banco partidas 5v5. Um bônus adicional, o sistema garante bot equipes nunca são para baixo de um jogador se alguém sai.
Heróis épicos e Habilidades – Escolha a partir de uma lista totalmente nova de heróis ferozes. Cada herói está equipado com três habilidades básicas e uma Ultimate. Uma vez no jogo, pode impulsionar ainda mais o seu herói com uma selecção de habilidades Titan. Habilidades Titan sobem automaticamente de nível a cada 10 minutos e pode ser ligado durante o jogo para manter a ação que vem.
Bastante conteúdo – Tire proveito de uma tonelada de características do jogo, incluindo duas opções de mapa, o sistema AMP, habilidades Titan, e um recurso útil de loja com 'Itens Recomendados ".

Com tudo isso, fiquei muito afim de jogar, ainda mais que estava planejando a aprender a jogar DotA.

Foi isso, só postei aqui porque muita gente gosta de DotA e poderia gostar desse jogo ^^
Phanton
Phanton

Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 25898

Warning Necropost
[OFF]Closed Beta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Closed Beta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty Re: [OFF]Closed Beta

Mensagem por Kaien 2011-07-28, 23:14

Acho que o pessoal ta meio sem criatividade, aparentemente sao as mesmas skills, parece que o tem um cara girando que nem yurnero, os caras pegam ideias do Dota e nao inventam seus proprios heroes, soh muda o grafico.
Kaien
Kaien

Número de Posts : 277
Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 12 Pontos : 23763

Warning Necropost
[OFF]Closed Beta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Closed Beta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty Re: [OFF]Closed Beta

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-28, 23:35

Também acho que não vai dar certo.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26569

Warning Necropost
[OFF]Closed Beta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Closed Beta Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty Re: [OFF]Closed Beta

Mensagem por lcc 2011-07-28, 23:38

Kaien escreveu:Acho que o pessoal ta meio sem criatividade, aparentemente sao as mesmas skills, parece que o tem um cara girando que nem yurnero, os caras pegam ideias do Dota e nao inventam seus proprios heroes, soh muda o grafico.
E 70% das skill do dota foi tirado do Wow Razz
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26324

Warning Necropost
[OFF]Closed Beta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Closed Beta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty Re: [OFF]Closed Beta

Mensagem por Phanton 2011-07-29, 00:15

Meu irmao viu uma entrevista em que os caras tiram os personagens dos rpgs de historias, desenhos, brinquedos e etc..

Ou seja, ninguem é totalmente original, hoje em dia é MUITO, mas MUITO dificil uma coisa em um game ser original, aliás, você não ve os personagens sempre usando espadas, machados, cajados e arcos? O design da maioria não é inventado, e sim a mistura de muitos outros itens de vários outros jogos/filmes/desenhos/brinquedos.

Skills iguais e parecidas? Foi um jogo baseado em DotA, não Há muito a dizer. Se o DotA fez sucesso, acho que eles queriam pegar carona nisso.
Eu mesmo, pra desenhar personagens, procuro na internet algumas imagens que outras pessoas fazem e pego o melhor delas.

Como o Raziel falou um dia comigo:
"Para evoluir eu pego um pouco de cada um e descarto as partes ruins, assim fico com as partes boas" [não foi bem isso que ele disse, mas é algo parecido]
Phanton
Phanton

Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 25898

Warning Necropost
[OFF]Closed Beta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Closed Beta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty Re: [OFF]Closed Beta

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-29, 00:20

OFF = Você falou desenho, me lembra logo de Mestre Kish e Mestre Akira. São minhas fontes de rejuvenecimento, minhas inspirações.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26569

Warning Necropost
[OFF]Closed Beta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Closed Beta Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty Re: [OFF]Closed Beta

Mensagem por Bills 2011-07-29, 10:17

"Bons artistas copiam, grandes artistas roubam." (Picasso) ^^
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31054

Warning Necropost
[OFF]Closed Beta Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF]Closed Beta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty Re: [OFF]Closed Beta

Mensagem por TroiA 2011-07-29, 11:43

lcc escreveu:
Kaien escreveu:Acho que o pessoal ta meio sem criatividade, aparentemente sao as mesmas skills, parece que o tem um cara girando que nem yurnero, os caras pegam ideias do Dota e nao inventam seus proprios heroes, soh muda o grafico.
E 70% das skill do dota foi tirado do Wow Razz

Sem falar que foram tiradas também do RPG Dungeon e Dragons, e Final Fantasy..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
[OFF]Closed Beta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Closed Beta Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Closed Beta Empty Re: [OFF]Closed Beta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos