TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Action Rpg

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre Action Rpg - Página 2 Empty Sobre Action Rpg

Mensagem por d.troquatte 2011-08-06, 17:38

Relembrando a primeira mensagem :

Ola galera , estou fazendo um action Rpg ir atropelando oque vem pela frente, nada de ficar dando 10 hit em uma unidade e deixar afk para upar , um Action Rpg com Objetivo, Estou Bolando umas ideias tem 3 classes no momento 1 delas esta pronta ORC WARRIOR, Falta Mage e um Ranger Agi com o tempo eu posto aqui, Irei sim precizar de ajuda mas com isso agente se vira =D.

Um action com Save e Load ?
é Um codigo MTo HArd de se fazer estou vendo se coloco Claro neh esse terei que copiar de outro map.

Mod PvP?
Sim , salvo o Map ta lv Max 33, com o save por que não ter uma arenazinha com itens epicos de arena.

Dificuldadade Mod?
Sim 3 leveis de dificuldade Facil, Normal e Dificil, cada modo fica com mais Life e mais dano as Unidades.

Estou Pronto para começar o perrengue to o dia tdo arrumando o Warrior ta Ficando Bom.
Espero poder contar com a ajuda de Todos caso precize ,

Mande Opinioes tbem de skill etc. irei ficar Mto Grato!

d.troquatte

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 01/11/2010
Reputação : 5 Pontos : 25051

Warning Necropost
Sobre Action Rpg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre Action Rpg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


Sobre Action Rpg - Página 2 Empty Re: Sobre Action Rpg

Mensagem por Bills 2011-08-11, 01:40

Hunter (Ranger) é importante em qualquer rpg. Geralmente na maioria dos rpg eles possuem o melhor DPS fisico.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31144

Warning Necropost
Sobre Action Rpg - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Sobre Action Rpg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Action Rpg - Página 2 Empty Re: Sobre Action Rpg

Mensagem por d.troquatte 2011-08-11, 17:48

eu sei tem tantos jogos porem , eu acho que aqui não é a hora certa de colocar ela no game estou pensando em algo que possa adqrir ela (hunter) mais para frente como um mercenario , as maiorias dos MMo ou RPg tem hunter exemplo WOW , Diablo 1 Hunter, Diablo 2 (amazona),etc.
E é Mto bom fora que eu joguei wow por mais de 2 anos parei na serie LK, pois qro algo diferente de hunter não so de Hunter e sim alguns outros, Não posso me desfazer do Barbaro e nem do MAge SAO EPICOS , bom to pensando seria mente em colocar hunter e o Druid . valew Bills me ajude me de dicas , a Tiver ideia me mande.
Estou sem tempo pq a faculdade e trampo MAta o Pião alem de tudo namoro mas essa BAGAÇA VAi sair sim =D.

d.troquatte

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 01/11/2010
Reputação : 5 Pontos : 25051

Warning Necropost
Sobre Action Rpg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre Action Rpg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Action Rpg - Página 2 Empty Re: Sobre Action Rpg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos