TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^

4 participantes

Ir para baixo

[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Empty [Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^

Mensagem por Staar. 2011-08-21, 11:12

Bom, tenho visto muito sobre o DoTa2, e acho que ele já foi lançado. Pois já tem até Tournaments ...

Se Sim, lançou!
Plz, me fale como faço pra jogar?

Se Não, não lançou!
Então como está tendo tournament? y.y

Abraç!
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25903

Warning Necropost
[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Empty Re: [Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^

Mensagem por VeneNoColt 2011-08-21, 12:57

na internet e cheio de especulaçoes, creio que foi meio q um closed beta ou vc teria que comprar pela plataforma steam =D



Aquela do CS



o jogo nao deve passar de 20 reais





(OBS: ISSO TAMBEM É UMA ESPECULAÇAO!)
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25757

Warning Necropost
[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Empty Re: [Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^

Mensagem por GuLider 2011-08-21, 14:57

Bom, vou tentar explicar.

O torneio não é boato ou especulação, e é só se pesquisar para saber a respeito, o DotA 2 ainda não lançou, nem um Open Beta e o diretor da Valve disse que possivelmente só lançará em 2012, mas que eles estão trabalhando com tudo para lança-lo no fim de 2011, mas provavelmente como ele disse o jogo lançaria apenas em 2012.

Sobre o torneio, aposto que você vai perguntar como que eles fizeram um torneio se o jogo ainda nem está em Open Beta?

A idéia foi mais como divulgar o jogo do DotA, eles pegaram as melhores equipes de DotA 1 do mundo e a convidaram para participar de um torneio de DotA 2, as que aceitaram tiveram alguns meses o jogo disponivel para treinar, porém provavelmente com um contrato para não divulgarem nada.

O torneio acabou hoje, e a equipe vencedora, Na'vi ganhou exatamente 1.000.000 de euros, legal, né?

Não precisa exclui o tópico não, vou pedir ao TroiA para criar uma área de DotA 2 de "Off Topic e Conversas gerais"..

Sobre o jogo não passar de 20 reais, nunca jamais foi dito algo assim como ele disse é especulação.. Eles já falaram que estão tentando decidir uma boa forma de pagamento, mas deixaram a chance do DotA 2 ser gratuito (eles que eu digo são os diretores do DotA 2 e da Valve)

O geito é esperar ansiosamente ^^
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24827

Warning Necropost
[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Empty Re: [Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^

Mensagem por TAKA.Helio 2011-08-21, 16:15

Eles estão trabalhando num modo de pagamento dinânimico, segundo o icefrog, que funciona assim:

É dito que os jogadores tem o pior tipo de tratamento com outros jogadores, como por exemplo novatos, e nós vimos que isso é bem verdade hoje em dia, os jogadores xingando etc. Para tentar mudar esse cenário, a valve estava tentando estudar uma maneira do pagamento ser dinâmico, dependendo de como o jogador se relaciona com outros, mas a valve até agora não falou nada sobre isso, então, o melhor é esperar msm.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Empty Re: [Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^

Mensagem por Staar. 2011-08-21, 21:48

Hm, tendi ...
Vlw... (:
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25903

Warning Necropost
[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^ Empty Re: [Pergunta]Só me responde plz, depois se quizer excluir blz ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos