TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Ordem Mundial

+8
rafabrum5
rafaelsalessi
GuLider
Razor
DarkWerewolf
TroiA
Bills
TAKA.Helio
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-08-26, 18:12







-----------------------






TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por Bills 2011-08-27, 11:33

Cara, você está assistindo muito glee O.O
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31024

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TroiA 2011-08-27, 11:35

Hehe, parei de acreditar em ''Nova Ordem Mundial'' quando me deram a injeção da gripe do porco (Slá) e não me matou.

#Fato a doença era mundial e a injeção também shauhsahush
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por DarkWerewolf 2011-08-27, 11:50

Eu gosto de dizer que a N.O.M é um assunto complexo. Porque, por exemplo, nesses vídeos, vemos coisas que podem ser verdade, mas como o TroiA disse, tem muitas coisas que são completa balela de uma mente paranoica como a lenda da gripe suína ser "uma fachada para a dominação mundial".

Agora quem aqui já ouviu falar das lendárias cartas INWO?
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26968

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-08-28, 15:00

O problema é que muito nego vê essas paradas e começa a adicionar coisas que num tem nada a ver, ai acaba tirando a credibilidade.

É como o proprio nome diz, ela não é igual a outras teorias da cnspiração, pois pode ser FACILMENTE provada
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por Razor 2011-08-28, 15:59

Taka, o cara dos Illuminati xD Meu primeiro post de volta õ/ Realmente a NOM será uma cataclisma consideravel, quem vai fazer isso? O homem, a maior desgraçada do universo.
Razor
Razor

Número de Posts : 224
Data de inscrição : 12/03/2011
Reputação : 9 Pontos : 24287

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por GuLider 2011-08-28, 20:17

Sinceramente, tem algumas coisas aí que eu acho que são verdade mais muita coisa é pura paranóia, minha opnião..

Porém também tem coisas que acho que são verdades..
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24827

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-08-28, 22:35

E está começando... vocês vão ver muita merda acontecer por esse mundo ainda....


"Malhação, 1046, está tudo conectado"
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por GuLider 2011-08-28, 23:37

Acho que o geito de ver o que é verdade ou não é deixar o tempo passar tem muita baboseira "coisas" na net que "prevem" datas e acontecimentos, aí nós poderiamos tirar a prova..
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24827

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por rafaelsalessi 2011-09-04, 20:30

hehe LooOOooL
rafaelsalessi
rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 23909

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por DarkWerewolf 2011-09-06, 22:13

Pra dar um Up legal aqui, vejam isso:

O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!

"Carta Reescrevendo a História"
Nova Ordem Mundial Rewriting_history
Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde de seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado.

"Carta Ataque Terrorista"
Nova Ordem Mundial Terrorist_nuke

Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 - uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:

Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.

A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".

"Carta Pentágono"

Nova Ordem Mundial Pentagon

Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.

Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.





Minha opinião?

Poker Face
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26968

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-09-06, 22:18

Dark fez seu dever de casa e tirou as próprias conclusões.
Na minha opnião, quem não ver é cego. Quem não viu o que acabou de passar na record news, os destroços do WTC, foram transportados pra um lugar que NENHUMA EMISORA de tv no mundo pode entrar, justamente pq podem descobrir q o prédio foi implodido.


E essas duas cartas, uma q mostra o WORLD TRADE CENTER sendo atacado (terrorist nuke) e akela do pentágono pegando fogo, feitas MUUUUUUITO antes de 2001, e não vê a relação (e que o criador do jogo foi assassinado misteriosamente) é cego. De boa.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por DarkWerewolf 2011-09-06, 22:36

Fato, TAKA.Helio... Mas o problema é que a geração atual é extremamente alienada. Hoje, as pessoas estão tornando realidade muitas das coisas tensas que esse jogo que eu mostrei brinca...

Mais algumas aqui que eu catei na Net...

Desastre Combinados
Nova Ordem Mundial Combined_disasters

Visão Vazia
Nova Ordem Mundial Empty_vee

Cidade Escondida
Nova Ordem Mundial Hidden_city

Manipulação do Mercado
Nova Ordem Mundial Market_manipulation

Traição Mútua
Nova Ordem Mundial Mutual_betrayal

Terceira Guerra Mundial
Nova Ordem Mundial NWO-world_war_three

Controle das Armas
Nova Ordem Mundial NWO-gun_control

Crise de Energia
Nova Ordem Mundial NWO-energy_crisis


E as que eu achei muito tensas...

Corte Suprema
Nova Ordem Mundial Supreme_court

Humanistas Seculares
Nova Ordem Mundial Secular_humanists

Messias
Nova Ordem Mundial Messiah




Que as coisas são tensas... pode ter certeza disso... E as pessoas não estão nem aí, pensando que tudo é brincadeira...
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26968

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-09-06, 23:08

Visão Vazia = Mensagens subiminares

Manipulação do Mercado = Atualmente, 80% da bolsa de valores e todo o dinheiro do mundo estão nas mãos dos iluminatis. O resto é disputado por acionistas e investidores.

Terceira Guerra Mundial = Dizimar 80% da população mundial, para ter mais controle sobre a massa.

Controle das Armas = Hoje em dia, eh PERMITIDO o uso de armas por civis, desde que seja apenas na sua casa, altamente controlada por policiais. Em um futuro breve, será TOTALMENTE proibido o uso das msmas.

Corte Suprema = Preciso falar?

Messias = Falsos profetas

------

O criador desse jogo era um iluminati renegado, que mostrou pro mundo de forma subliminar quase todos os objetivos dos msm. Foi assassinado por isso.

TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por rafabrum5 2011-09-08, 12:48

Nova Ordem Mundial 890570586

Eu acho que deveríamos viver nossas vidas sem prestar atenção nesses acontecimentos :/

Não que eu não curta isso, é trizinho, mas nah, vamo faze mapa e ser filis

Nova Ordem Mundial 3138232434TAKA, sua imagem é bizarra, sempre acho q tem alguma coisa ali :/
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25973

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-09-08, 18:04

rafabrum5 escreveu:Nova Ordem Mundial 890570586

Eu acho que deveríamos viver nossas vidas sem prestar atenção nesses acontecimentos :/

Não que eu não curta isso, é trizinho, mas nah, vamo faze mapa e ser filis

Nova Ordem Mundial 3138232434TAKA, sua imagem é bizarra, sempre acho q tem alguma coisa ali :/
AHUSHUSSAHUSHAUSAHUSUA, ri toneladas.

A imagem era uma annimação de um cara saindo do banheiro dançando, mas deu erro e eu deixei assim msm Laughing

E devemos prestar atenção, até porque isso faz parte da vida de cada ser humano na terra. Se alguem tem medo, então cuide de se achegar a Deus, pq a parada vai esquentar
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por rafabrum5 2011-09-10, 12:44

Porisso q to tranquilo '-'
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25973

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TroiA 2011-09-10, 13:59

Já reparam nesse vídeo, a mensagem subliminar?



Percebam que quando a mulher passa com os trêis chips, eles estão em NÚMEROS 6 , e são trêis chips um do lado do outro, então fica assim: 6 6 6

PAUSEM O VÍDEO QUANDO ESTIVER EM: 0:13 SEGUNDOS E VEJAM.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-09-10, 16:07

Pode ter sido também uma infeliz coincdencia
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por DarkWerewolf 2011-09-11, 00:57

No mundo político ou empresarial, acreditar em "coincidências" é ingenuidade, TAKA.Helio. De fato, pode até ser, mas a probabilidade de não ser é bem maior...
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26968

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por rafabrum5 2011-09-11, 13:21

Cara, talves (certeza) as próprias empresas fazem esses negócios de mensagens subliminares para fazer mais propaganda. '-'
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25973

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-09-11, 22:15

O Que Rafa?
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TroiA 2011-09-11, 22:42

Propaganda ou então com a intenção de gerar polemica, pois a polemica cria Divulgação.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por rafabrum5 2011-09-12, 00:22

TroiA escreveu:Propaganda ou então com a intenção de gerar polemica, pois a polemica cria Divulgação.

Obrigado por esclarecer.
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25973

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-08, 16:18

As pessoas que criam as propagandas são cultos manipuladores da mente humana !!!

acho que a intenção foi mesmo se aproveitar disso para divulgação assim como o popular "ponêis malditos"

Quanto aos illuminattis no governo é incontestavel dizer que é mentira pois muitos politicos participam de ceitas como a maçonaria
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25720

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos