TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

+6
kathinha
ArthusBehemoth
Bills
Nevermore
TAKA.Helio
VicToR
10 participantes

Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por VicToR 2011-09-19, 19:14

Eae manolos o//, novamente eu aqui postando mais umas spells feitas pelo tio aqui o///

Dessa vez eu fiz as spells do Nevermore, que por sinal não são tão difíceis como parecem.
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Ultv

OBS: Todas as spells são feitas em GUI, todas são MUI, e totalmente sem Leak.

História:


[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA 85_hero_anim

Um demônio da Legião Flamejante tão detestado que faz até mesmo a pele de seus companheiros demônios arrepiar. Nevermore é uma criatura das sombras que consome a alma daqueles ao seu redor. Quando o Demônio das Sombras adentra a batalha, ele aumenta seu poder com as almas que consome, sobrepujanto seus inimigos com ataques fortalecidos espiritualmente e com poderosas rajadas espirituais. O Demônio das Sombras é um oponente terrível ao qual poucos sobreviveram, e os que pereceram pela sua tirania encontraram o mais desprezível dos destinos.

Spells:

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA 313_skill_pna ShadowraZe

Tecla de atalho - Z
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local onde você está

Acerta uma região específica com um poder maligno, esta região deve estar bem à frente do Nevermore, mas tem distâncias variadas.

Level 1: 75 de dano, 10 segundos de cooldown, 75 de manacost.
Level 2: 150 de dano, 10 segundos de cooldown, 75 de manacost.
Level 3: 225 de dano, 10 segundos de cooldown, 75 de manacost.
Level 4: 300 de dano, 10 segundos de cooldown, 75 de manacost.


[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Shadowrazer

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA 314_skill_pna Necromastery

Tecla de atalho - N
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support
Tipo de Alvo - Passivo

Toda vez que o Nevermore mata uma unidade, ele recebe um bônus de +2 no seu dano. Porém quando ele morre, ele perde metade desse bônus, também existe um limite de bônus.

Level 1: Limite 16 de dano.
Level 2: Limite 30 de dano.
Level 3: Limite 46 de dano.
Level 4: Limite 60 de dano.


[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Necrow

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA 315_skill_pna Presence of the Dark Lord

Tecla de atalho - P
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support
Tipo de Alvo - Passivo

Os inimigos ao redor de Nevermore, perdem pontos na armadura.

Level 1: Reduz 2 de armadura
level 2: Reduz 3 de armadura
Level 3: Reduz 4 de armadura
Level 4: Reduz 5 de armadura


[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Auraq

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA 316_skill_pna Requiem of Souls

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Não pode se mover enquanto ativada

Dispara espíritos malignos para todas as direções, causando dano e slow. Quanto mais próximo do Nevermore a vítima estiver, maior será o dano.
OBS: Essa Spell depende da Necromastery, quanto mais espíritos acumulados, maior será o dano

Level 1: 80 de dano por espírito, 120 segundos de cooldown, 150 de manacost
Level 2: 120 de dano por espírito, 110 segundos de cooldown, 175 de manacost
Level 3: 160 de dano por espírito, 110 segundos de cooldown, 200 de manacost


[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Ultv

OBS²: Todos os custom models utilizados NÃO foram feitos por mim.
OBS³: Essa não é a versão final, eu ainda lançarei uma versão melhorada.
OBS4: Qualquer bug encontrado, por favor avisar-me.

OBS5: A function que adiciona o dano do Necromastery foi criada pelo
BILLS

Versão 1.0
Link para download -> http://www.epicwar.com/maps/185219/
Versão 2.0 (Aperfeiçoado por BILLS)
Link para download ->
http://www.epicwar.com/maps/186269/

Espero que gostem !


Última edição por VicToR ;D em 2011-10-02, 16:21, editado 7 vez(es)
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por TAKA.Helio 2011-09-19, 19:23

Boa Vitor, é bom pra fazer um nevermore wars mais foda '-'

+Rep
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26549

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por Nevermore 2011-09-19, 20:42

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA 1788363735 LOVE!
Nevermore
Nevermore

Número de Posts : 149
Data de inscrição : 30/06/2011
Reputação : 6 Pontos : 23617

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


http://www.naointendo.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por Bills 2011-09-20, 01:14

- Primeiramente, de nada tá?
- O nome exato da aura é Presence of Dark Lord.

Agora vamos aos bugs e defeitos:
- Quando mato com o ult, não ganho bonus de dano.
- Suas triggers estão usando um milhão de ifs, perdendo em tempo de execução e deixando código confuso de ler.
- Cada Shadow Raze causa 2 leaks por cast.
- Faça apenas uma trigger para remover dummies.


Ah encontrei muita coisa que pode ser melhorado e alterei:
Baixa ae >>> http://dl.dropbox.com/u/23008941/SpellPack%20Nevermore%20By%20VicToR%20%3BD%20altered.w3x
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-09-20, 08:49

Eu fico realmente muito assustado com a presença do bills nos topicos aki do tek [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA 463702
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por VicToR 2011-09-20, 11:46

Bills escreveu:- Primeiramente, de nada tá?
- O nome exato da aura é Presence of Dark Lord.

Agora vamos aos bugs e defeitos:
- Quando mato com o ult, não ganho bonus de dano.
- Suas triggers estão usando um milhão de ifs, perdendo em tempo de execução e deixando código confuso de ler.
- Cada Shadow Raze causa 2 leaks por cast.
- Faça apenas uma trigger para remover dummies.


Ah encontrei muita coisa que pode ser melhorado e alterei:
Baixa ae >>> http://dl.dropbox.com/u/23008941/SpellPack%20Nevermore%20By%20VicToR%20%3BD%20altered.w3x

Bem, eu pedi para que me avisassem se tivessem BUGs, mas, se você alterou, pois bem, poupou meu tempo e menos trabalho pra mim. Obrigado.

EDIT -----

Pronto, tópico updated, satisfeito ?! *-*
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por Bills 2011-09-20, 12:59

sim =D
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por kathinha 2011-10-02, 14:31

Nice job, mas quando eu uso a primeira raze eu tambem pego dano

kathinha

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 30/09/2011
Reputação : 7 Pontos : 22985

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por VicToR 2011-10-02, 16:06

hum, é que esse noob chamado Bills, removeu o IF do pick very, vou consertar e ja ja edito.

EDIT -----

Fixed !
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por Bills 2011-10-02, 19:15

kkkkkkkkkkkk tenho que errar em algo de vez enquando...
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por TroiA 2011-10-10, 06:52

Tava vendo aqui as triggues tão boas mais podem ficar melhores, se quiser que eu dê uma revisada só falar, fora isso bom trabalho.
+ REP
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por VicToR 2011-10-10, 12:24

é que eu ando meio sem tempo pra lançar a versão final, vou tentar arranjar um tempinho...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por Bills 2011-10-10, 14:46

TroiA escreveu:Tava vendo aqui as triggues tão boas mais podem ficar melhores, se quiser que eu dê uma revisada só falar, fora isso bom trabalho.
+ REP

O que você melhoraria nelas, por exemplo?
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por darlak 2012-07-29, 17:40

Queria sua ajudaa por favor man!!! tipo eu baixei oq vc pedio mas eu nao sei usar o WE , ja que vc deixou a skil pronta n Download nao deve ser dificil adicionar , tem como me falar só como adicionar a skill do raze do never pq ela é mt foda '-' e queria jogar dota com ela !!

Espero sua resposta Smile

darlak

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 29/07/2012
Reputação : 1 Pontos : 21465

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por Tamires 2012-07-29, 18:11

Amigo,o tópico é bem antigo,e pelo que eu sei,o dono abandonou o fórum.

Sugiro que você leia uns tutoriais e aprenda a mexer no WE Wink
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25293

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por strikexred 2013-01-02, 23:59

Ola amigos, gostei da ajuda do criador do topico e acabei melhorando mais ainda o hero dele para ficar o mais identico com o hero original do dota.

Uma coisa que ele acabou esquecendo foi tirar o cast backswing e o cast point da dummy do ult Canto das almas assim quando ele terminar de castar a ult, as waves vao sair na hora certa e nao atrasadas como estava acontecendo antes.


strikexred

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 16/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22745

Warning Necropost
[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA Empty Re: [SpellPack]Shadow Fiend (Nevermore) - DotA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos