TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

+2
Bills
Chrono_Kid
6 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Empty [Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

Mensagem por Chrono_Kid 2011-09-25, 00:50

acho q o titulo do tópico já explica oque eu qro '-'
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24017

Warning Necropost
[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Empty Re: [Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

Mensagem por Bills 2011-09-25, 00:57

Eu quero tirar uma boa nota na minha prova de física geral.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Empty Re: [Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

Mensagem por VicToR 2011-09-25, 01:39

Eu quero aprender vJass.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Empty Re: [Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

Mensagem por Chrono_Kid 2011-09-25, 04:32

¬¬' e eu qro a skill '-'
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24017

Warning Necropost
[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Empty Re: [Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

Mensagem por Lorrian 2011-10-23, 17:46

vai ficar querendo kkkkkkk
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24241

Warning Necropost
[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Empty Re: [Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

Mensagem por Mence 2011-10-31, 08:13

Espera, e já tenho ela aqui (eu fiz um dia desses, faz tempo, enquanto não tinha nada para fazer).

Não esta toda configurável, em breve eu atualizo.

Já já eu vou postar, aguarda ae!

Edit----

Pronto, aqui está. Só clicar e já vai baixar.

Essa spell tem:
*Model
*Icon
*Valores de dano idênticos ao MysticSnake do DotA.

Depois eu tiro um tempo para ver se esta tudo OK, por enquanto só da para mim postar a spell...

Bem, agora que eu percebi que o tópico está um pouco 'inativo' mas espero que ele possa utilizar ou alguém veja e faça bom proveito.

Até +!
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23872

Warning Necropost
[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Empty Re: [Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

Mensagem por .Itap 2011-12-29, 06:57

Tópico Fechado e Resolvido.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28224

Warning Necropost
[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota Empty Re: [Pedido] Qria a skill igual a Mystic Snake da medusa do dota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos