TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro mapa

2 participantes

Ir para baixo

Meu primeiro mapa Empty Meu primeiro mapa

Mensagem por djkevingv 2011-09-28, 08:10

ola pessoal eu estive estudando e finalmente consegui fazer meu primeiro mapa ainda nao e "akele" mapa e eu queria que vcs baixassem ele e jogassem e depois me dissessem o q falta e o q eu ainda presciso aperfeicoar muito obrigado pela compreensao....



obs: a parte do mapa que tem uma pequena area no meio da agua eh onde eu quero fazer um lugar para selecionar o heroi que voce quer usar mas eu ainda nao sei como andei estudando mas tah meio dificil se tiverem um tutorial menor eu agradeco.



link do mapa: http://www.epicwar.com/maps/185863/
djkevingv
djkevingv

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 03/09/2011
Reputação : 7 Pontos : 23125

Warning Necropost
Meu primeiro mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu primeiro mapa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro mapa Empty Re: Meu primeiro mapa

Mensagem por Leomar 2011-10-16, 09:22

djkevingv escreveu:obs: a parte do mapa que tem uma pequena area no meio da agua eh onde eu quero fazer um lugar para selecionar o heroi que voce quer usar mas eu ainda nao sei como andei estudando mas tah meio dificil se tiverem um tutorial menor eu agradeco.

Meu primeiro mapa Esc1

Coloque um WISP da cor de seu player e um herói de cada tipo da cor de um player neutro, coloque um CIRCLE OF POWER na frente de cada um, estes CIRCLES of POWER são só para indicar as regiões que serão usadas.

Para cada região, crie um trigger assim:

EVENT = A unit enters region

CONDITION = Player comparison

ACTION =
1) UNIT - REMOVE = tire sua WISP do jogo, pois ela só serviu para selecionar o herói.
2) CAMERA - APPLY CAMERA OBJECT - mude a câmera para onde seu jogo vai começar.
3) UNIT - CREAT UNIT = crie o herói escolhido na região.

OBS.: tome cuidado com o espaço entre as regiões que usará para sua WISP entrar, pois se fizer como eu fiz aí na imagem, antes dela selecionar um herói no canto, vai passar por cima na region de outro herói e selecionar o herói errado.

Depois conta se deu certo. Se não deu certo, dá de novo que uma hora vc acerta. Razz
Leomar
Leomar

Número de Posts : 9
Data de inscrição : 15/10/2011
Reputação : 11 Pontos : 22907

Warning Necropost
Meu primeiro mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu primeiro mapa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos