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Sistema de Respawn Unit e Hero

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Sistema de Respawn Unit e Hero

Mensagem por bigui1 em 2011-10-14, 18:13

Bom to me enrolando na parte do mapa onde meche com respawn tipo eu queria que o hero nasce-se em uma regiao especifica e as units inimigas na regiao onde elas sao colocadas ,exemplo (hero revive na area ao lado da fonte no caso regiao : fonte . Units revive no ponto de inicio onde elas sao encontradas :(Colocamos elas em lugar (regiao : X ) e as vezes matamos elas no lugar Y ou qualquer lugar do mapa , mas elas renaceriam na regiao X denovo em alguns segundos.


-Por Favor galera ajuda aeww , do thanks e + pra quem ajuda eu

bigui1

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Re: Sistema de Respawn Unit e Hero

Mensagem por Leomar em 2011-10-16, 08:41

Bom, para reviver um herói, o trigger é "HERO - REVIVE", nele tem a opção "center of (REGION)", neste caso é só colocar sua região (fonte) na opção.

O herói irá reviver automaticamente. Se você quiser dar um tempo antes dele reviver, é só colocar o Action "WAIT" antes do "HERO - REVIVE"

para reviver uma unidade, use o Action "UNIT - CREAT UNIT", funciona basicamente da mesma forma, se quiser ativar para qq UNIT faça o seguinte:

EVENT = Player-owned unit event caso queira que só units do player X revivam (ou que cada player reviva numa zona específica, o que faria sentido)

ou Generic unit event caso queira que o trigger funcione com qq unit de qq player.

CONDITION - caso você queira que cada tipo de unidade renasça numa zona diferente, tipo: soldado nasce perto do quartel, cavaleiro nasce perto da ponte, etc, então use UNIT-TYPE comparison. neste caso vai ter que fazer um trigger para cada unit-type. Caso não queira fazer esta diferenciação, não precisa de CONDITION

ACTION - Como eu disse, use "Unit - Create", e onde está inicialmente escrito "FOOTMAN", troque por "Unit-type of triggering unit"

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Re: Sistema de Respawn Unit e Hero

Mensagem por Iky em 2011-10-16, 13:00

é isso ai leomar, ajudando ^^



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Re: Sistema de Respawn Unit e Hero

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