TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por MTXES em 2011-10-25, 19:20

galera eu queria saber como deixar tipo,uma unit da 1 marretada e a construção ,se construir sozinha sem precisar de uma unit marretando e construindo.

MTXES

Número de Posts : 33
Data de inscrição : 20/10/2011
Reputação : 7 Pontos : 9533

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por VicToR em 2011-10-25, 21:10

Use o acolyte, o builder dos Undeads...

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13300

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por TroiA em 2011-10-26, 01:15

É só tirar o tempo que leva pra construir a construção no object editor, vá até Object escolha sua building e procure por, se não me engano é assim ''Unit time Rebirth''.



TroiA

Número de Posts : 4150
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 22890

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por Convidad em 2011-11-04, 23:43

coloka a abilidade em determinado personage
>> abilites - normal:Unsummon Buiding
depois adicione as contruçoes ke devera ser feitas
>>techtree - Structures Buid:"","","",""
esses baguio estao localisados em Units do WE boa sorte
"" siginifica as unidades ke vc keira ke sua unit crie XD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por srkira em 2011-11-05, 16:18

Parece que a resposta que chegou mais perto foi:
Use o acolyte, o builder dos Undeads...

Use o Acolyte como base de uma nova unidade, mude o model, o nome, as costruções que ele pode fazer...enfim,deixe a unidade como vc quer.

a skill " Unsummon Building" NÃO serve para isso, ela seria util para vc destruir as construções que vc fez.Aconselho a mantela

Tirar o Build Time, tbm NÃO serve para o que vc quer, apenas faria com que a construção aparecesse instantaneamente. Pelo que entendi vc quer que ela se construa sozinha, não que ela surja instantâneamente.

Espero ter ajudado.

srkira

Número de Posts : 14
Data de inscrição : 11/08/2011
Reputação : 8 Pontos : 9727

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por VicToR em 2011-11-05, 18:37

Se não me engano, mudar a raça do Builder do humanos tbm funciona...

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13300

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por Convidad em 2011-11-06, 05:49

vitor na boa sem recentimentos eu sei ke errei nos post anteriores de tutoriais em veis de ajuda...mais alguem tem ke para com isso vai dura até kuando?acho ke o povo ja ta cansado de ver nossas desavenças em todos os posts XD flw?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por VicToR em 2011-11-06, 11:01

EliseuEmo66* escreveu:vitor na boa sem recentimentos eu sei ke errei nos post anteriores de tutoriais em veis de ajuda...mais alguem tem ke para com isso vai dura até kuando?acho ke o povo ja ta cansado de ver nossas desavenças em todos os posts XD flw?

Ok, a partir de agora eu só te ignoro, por que agora que tu arranjou birra comigo, não da pra voltar atrás...

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13300

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como deixar a construcao construindo sem uma unit construindo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:12


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum