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Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

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Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-30, 20:23

Quero colocar muito Model de WoW no meu mapa, só que ele vai pesar mais que o possivel para se jogar em multiplayer.... Um exemplo é o LOH, que fez por Patch. tem como fazer um patch fácil? ou tem algum outro jeito bem fácil de se usar varios models pesados que nem do wow no mapa sem passar do limite de jogar multiplayer? Razz Valeu.



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Sliph

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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Linchdragon em 2011-10-30, 23:23

Cara não tem outra forma a não ser o patch... mais vai por mim, é que gosto muito do meu mapa, p se nao ja tinha desistido... mesmo LOH tendo a patch tem nego que acha isso ruim..., mais respondendo sua pergunta so com a patch mesmo e nao e muito facil não, eu a desenvolvi a partir de outro programa.



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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-30, 23:38

:/ blz valeu mano, mas cara, Oque o patch faz exatamente? onde ele enfia todos aqueles arquivos?


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por lcc em 2011-10-30, 23:40

Se vc colocar os models dentro da pasta do warcraft e usar o caminho dos models da forma q eles estão no diretório do warcraft vai funcionar , o patch server pra "injetar" os models na pasta do warcraft automaticamente ....


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-30, 23:48

eu tentei isso Icc, coloquei nas units o model, coloco no textures as textures,
mas daí não intendi direito onde puxar ele pro jogo... fico o ''cubo verde'' ainda


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por lcc em 2011-10-30, 23:48

Vc ñ deve ter colocado o path do model de forma correta, e se o model tiver textura vc tmb tem que editar o caminho em que o model vai "procurar" a textura


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-30, 23:49

como eu edito isso? Oo


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por lcc em 2011-10-30, 23:57

mdxpather


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-30, 23:58

Thanks Icc, eu vou tentar Wink


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por lcc em 2011-10-31, 00:00

Lcc* Ah que se foda!

mals ae o flood Razz

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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-31, 00:04

Kpasopas sorry Razz Acho que já consegui a parada aqui, valeu mano aos 2!


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-31, 13:41

eita, os models aparecem certinhos no WE, mas quando entra no jogo só aparece a sombra deles.... por que? FuckingFUUU


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Chrono_Kid em 2011-10-31, 15:32

cara se qr um map HD joga numa tv de led de 42


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-31, 15:52

LOL, eu quero os models do wow, por isso HD, L L L '-'


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por lcc em 2011-10-31, 16:02

Não sei exatamente pq ñ ta dando certo , tenta trocar mdx por mdl no final do path pra ver ou ao contrario , testa com um model q já usa textura do warcraft3 mesmo pra facilitar depois tenta outros models..


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

Mensagem por Sliph em 2011-10-31, 16:32

tipo, eu fiz um mapa de test, não tem nada importado nele, eu só coloquei todas os mdx na pasta das units, numa pasta que eu chamei de teste, e tb fiz uma outra pasta chamada teste só que nas pasta de textures...troquei os paths, deu tudo certinho, mas na hora de testar o mapa, FAIL, ele fica só a sombra do model no chão.
OBS: no WE ele funciona perfeito.

Alguem pode me fazer uma passo a passo onde colocar os models e as textures fora do import maneger? lá nas pastas do warcraft? e depois como colocar no jogo? Plzzz.


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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.

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