Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
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Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Relembrando a primeira mensagem :
Ai galera vamos fazer um mapa estilo FOC so que com os personagens favoritos dos membros do clan, até agora está sendo:
TeamKings...................Inimigos.....
....Raziel......................Kain...............
...Mannaroth...............Grom Hellscreen
...Litch King.................Sylvanas.........
Ai galera vamos fazer um mapa estilo FOC so que com os personagens favoritos dos membros do clan, até agora está sendo:
TeamKings...................Inimigos.....
....Raziel......................Kain...............
...Mannaroth...............Grom Hellscreen
...Litch King.................Sylvanas.........
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
deu pra entender o que ele quis dizer...
bem, mais o problema é que fica uma coisa muito identica com o resto, sei lá, cada time de um lado e os chefes jogados pra um canto...
minha idéia foi a da piramide e a sua a do quadrado mui loko
vamo ve se alguem tem mais alguma idéia fodona
troia, se voce quiser mandar sua sugestão ou mudar alguma coisa no que eu e/ou ele fizemos, pode ser tmb
bem, mais o problema é que fica uma coisa muito identica com o resto, sei lá, cada time de um lado e os chefes jogados pra um canto...
minha idéia foi a da piramide e a sua a do quadrado mui loko
vamo ve se alguem tem mais alguma idéia fodona
troia, se voce quiser mandar sua sugestão ou mudar alguma coisa no que eu e/ou ele fizemos, pode ser tmb
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
OFF: rafabrum5, eu mesmo vejo se mecho nele, fica tranquilo, acho que vo dexa ele de um modo gif, igual eu fiz com o fffuuu, ai eu devo posta amanha se eu lembrar
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Raziel_br escreveu:bem, mais o problema é que fica uma coisa muito identica com o resto, sei lá, cada time de um lado e os chefes jogados pra um canto...
Bom, porque não fazer um que troque de classe? '-'
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
sei lá.............
mais vamos manter o foco no terrain por enquanto para que este não seja só mais um dos 1000 projetos mortos que eu já participei...
mais vamos manter o foco no terrain por enquanto para que este não seja só mais um dos 1000 projetos mortos que eu já participei...
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32064
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Eu não sou bom de terrain, talvez eu possa fazer a história em si, sei la '-'
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Cara Pod Até Cer Um Que Troque De Clase Ou Coisa Assim Mais Porque Não Usar O Terrain Do Raziel... Tipo Eu Achei Genio.Ficaria Diferente De Qualquer Outro Tipo De Mapa Que Eu Já tenha Visto...
Mais Agora Que Eu Estava Pensando Esse Esquema De Trocar De Clase Não Ficaria Uma Boa Não Pois Você Será O Cara Que Quiser, Escolherá O Hero, As Abilidades, Stats, Tudo. Ai Acho Que Isso Só Iria Complicar As Coisas, Mais Sei Lá Vocês Que Saben.
Mais Agora Que Eu Estava Pensando Esse Esquema De Trocar De Clase Não Ficaria Uma Boa Não Pois Você Será O Cara Que Quiser, Escolherá O Hero, As Abilidades, Stats, Tudo. Ai Acho Que Isso Só Iria Complicar As Coisas, Mais Sei Lá Vocês Que Saben.
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Não cara, vc tem razão '-'
Talvez muda o genero do mapa?
Ou vamos ver que fim vai levar.
Talvez muda o genero do mapa?
Ou vamos ver que fim vai levar.
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Tive uma idéia agente pode fazer baseado no PVP do world of warcraft, onde você tem que ir conquistando as bases, só que no nosso mapa agente adiciona cada boss em cada mini base.
E no meio do mapa ali no centro, fica o boss mais forte, a base mais forte, quem a conquistar ganha tropas mais fortes, etc..
E no meio do mapa ali no centro, fica o boss mais forte, a base mais forte, quem a conquistar ganha tropas mais fortes, etc..
Última edição por TroiA em 2011-05-24, 19:47, editado 1 vez(es)
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
TroiA escreveu:Tive uma idéia agente pode fazer baseado no PVP do world of warcraft, onde você tem que ir conquistando as bases, só que no nosso mapa agente adiciona cada boss em cada mini base.
Olhem o gráfico.
MUITO GENIO CARA!
CARA, EU APOIO.
Tipo TF2 Também...
E nessas bases, vai mandando creeps para os lados opostos, muito foda
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
^^
Nuss Cara Bem Genio Mais O Ruim Seria Os Kill Stil Para Coquistar A Base E Esses Tróços Mais Podemos "Inventar" Alguma Coisa Para Impedir Essas Coisas.
Nuss Cara Bem Genio Mais O Ruim Seria Os Kill Stil Para Coquistar A Base E Esses Tróços Mais Podemos "Inventar" Alguma Coisa Para Impedir Essas Coisas.
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
aldonova escreveu:^^
Nuss Cara Bem Genio Mais O Ruim Seria Os Kill Stil Para Coquistar A Base E Esses Tróços Mais Podemos "Inventar" Alguma Coisa Para Impedir Essas Coisas.
No que eu pensei.
Sao as duas bases opostas, a cara tantos segundos manda creeps, igual ao dota.
Nesses pontos de castelos, quando dominados, as creeps começam a sair dali
Tipo um dota com TF2
E quanto ao ks, eu n entendi '-'
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Isso por exemplo, conquistei a base do lado esquerdo, então ela vai dá spawn de creeps em direção a base inimiga, dos dois lados..
Tipo, os spawns dessas bases não serão iguais ao dá bases principais, serão tipo um ''Implemento'' a cada 1 minutos dá spawn enquanto a base principal é de 30 segundos vamos supor.. assim o game ficará mais balanceado.
Ou então no lugar de Unidades, torres ou então só 1 unidade de ajuda, tipo uma catapulta ou um monstro gigante, WEREVER..
Edit: ou então cada mini-base com suas espicialidades diferente, tipo um UPGRADE ou então unidades diferente, do tipo, mini-base 1 = unidades de suporte ..
Tipo, os spawns dessas bases não serão iguais ao dá bases principais, serão tipo um ''Implemento'' a cada 1 minutos dá spawn enquanto a base principal é de 30 segundos vamos supor.. assim o game ficará mais balanceado.
Ou então no lugar de Unidades, torres ou então só 1 unidade de ajuda, tipo uma catapulta ou um monstro gigante, WEREVER..
Edit: ou então cada mini-base com suas espicialidades diferente, tipo um UPGRADE ou então unidades diferente, do tipo, mini-base 1 = unidades de suporte ..
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
TroiA escreveu:Isso por exemplo, conquistei a base do lado esquerdo, então ela vai dá spawn de creeps em direção a base inimiga, dos dois lados..
Tipo, os spawns dessas bases não serão iguais ao dá bases principais, serão tipo um ''Implemento'' a cada 1 minutos dá spawn enquanto a base principal é de 30 segundos vamos supor.. assim o game ficará mais balanceado.
Ou então no lugar de Unidades, torres ou então só 1 unidade de ajuda, tipo uma catapulta ou um monstro gigante, WEREVER..
Edit: ou então cada mini-base com suas espicialidades diferente, tipo um UPGRADE ou então unidades diferente, do tipo, mini-base 1 = unidades de suporte ..
Sim
Tipo, um time mata o boss, dae começa a sair Unidade assistentes do boss
Como se fosse um boss-creep '-'
Cada boss pode ter uma especialidade. entao os creep-boss que iriam auxiliar, teriam um pouco da especialidade do boss
Exemplo:
Boss com ataque rápido
Creep-boss terao um ataque um pouco mais rápido
entende?
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
rafabrum5 escreveu:TroiA escreveu:Isso por exemplo, conquistei a base do lado esquerdo, então ela vai dá spawn de creeps em direção a base inimiga, dos dois lados..
Tipo, os spawns dessas bases não serão iguais ao dá bases principais, serão tipo um ''Implemento'' a cada 1 minutos dá spawn enquanto a base principal é de 30 segundos vamos supor.. assim o game ficará mais balanceado.
Ou então no lugar de Unidades, torres ou então só 1 unidade de ajuda, tipo uma catapulta ou um monstro gigante, WEREVER..
Edit: ou então cada mini-base com suas espicialidades diferente, tipo um UPGRADE ou então unidades diferente, do tipo, mini-base 1 = unidades de suporte ..
Sim
Tipo, um time mata o boss, dae começa a sair Unidade assistentes do boss
Como se fosse um boss-creep '-'
Cada boss pode ter uma especialidade. entao os creep-boss que iriam auxiliar, teriam um pouco da especialidade do boss
Exemplo:
Boss com ataque rápido
Creep-boss terao um ataque um pouco mais rápido
entende?
Assim os boss teriam um respawn igual ao roshan, e quando ele voltar retomará suas unidades e sua base !
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
blz, troia então vamos fazer o seguinte, vamos agradar gregos e troianos(¬¬')
uehuehe
malz
voltando, vamos fzer o mapa ao inverso, faremos TODOS os herois soltos em um mapa em branco, largados mesmo, ai quando os heros ficarem perfeitos, nós só fazemos os terrains e programamos o resto, 2 versões do mesmo mapa!
ou então, faremos do jeito que eu pensei que fique melhor, criaremos o mapa no maior de todos os terrains, áreas divididas, comesso do jogo aparece um menu e o host escolhe o tipo de jogo que quer, então ai a câmera fica travada apenas na região que esta o estilo de jogo escolhido, o que voce acha?
uehuehe
malz
voltando, vamos fzer o mapa ao inverso, faremos TODOS os herois soltos em um mapa em branco, largados mesmo, ai quando os heros ficarem perfeitos, nós só fazemos os terrains e programamos o resto, 2 versões do mesmo mapa!
ou então, faremos do jeito que eu pensei que fique melhor, criaremos o mapa no maior de todos os terrains, áreas divididas, comesso do jogo aparece um menu e o host escolhe o tipo de jogo que quer, então ai a câmera fica travada apenas na região que esta o estilo de jogo escolhido, o que voce acha?
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
TroiA escreveu:Assim os boss teriam um respawn igual ao roshan, e quando ele voltar retomará suas unidades e sua base !
World Editor: Serious Business
O jeito que o raziel pensou tem lógica, vamo matar o problema mais dificil, depois faremos os heros '-'
blz, troia então vamos fazer o seguinte, vamos agradar gregos e troianos(¬¬')
uehuehe
?
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
problem?
vo espera o troia fala agora, ai agente vai te que ve quem comessa a cria os heros primeiro...
mais antes tem que resolver a questão do terrain
vo espera o troia fala agora, ai agente vai te que ve quem comessa a cria os heros primeiro...
mais antes tem que resolver a questão do terrain
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Fight of Teamkings '-'
Me deu a ideia de criar os heros = Nossos nomes '-'
Eu gostaria de criar boa parte dos heros e tem que ver o sistema de atributo p equilibra tudo, ou isso fazemos depois de pronto?
Me deu a ideia de criar os heros = Nossos nomes '-'
Eu gostaria de criar boa parte dos heros e tem que ver o sistema de atributo p equilibra tudo, ou isso fazemos depois de pronto?
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
cada vai criar seu hero como se fosse nakele hero contest ou sei lá como se escreve isso, vai criar seu hero/anti hero, e depois mandar pra gente, ai nós os juntamos e pronto
^^
^^
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Raziel_br escreveu:cada vai criar seu hero como se fosse nakele hero contest ou sei lá como se escreve isso, vai criar seu hero/anti hero, e depois mandar pra gente, ai nós os juntamos e pronto
^^
SUPREMO D:
Vo começa a fazer os meus heros *-*
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Tipo Voltando Ao Assunto Do Estilo Do Mapa...
Acho Que Se Fazer "mini-Base" Após Matar O Boss Teria Que Ter Um Geito Do Time Adversário Conquistar Essa Base Para ELe Ai Alem De Seu Objetivo Ser Destruir A Base Inimiga Vai Ser Proteger As "Mini-Bases" Tambem.
Acho Que Se Fazer "mini-Base" Após Matar O Boss Teria Que Ter Um Geito Do Time Adversário Conquistar Essa Base Para ELe Ai Alem De Seu Objetivo Ser Destruir A Base Inimiga Vai Ser Proteger As "Mini-Bases" Tambem.
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
uehueheuhe
amanha eu vo cria os meus tmb, talve eu comesse hoje, ou não... as vezes eu minto...
amanha eu vo cria os meus tmb, talve eu comesse hoje, ou não... as vezes eu minto...
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
aldonova escreveu:Tipo Voltando Ao Assunto Do Estilo Do Mapa...
Acho Que Se Fazer "mini-Base" Após Matar O Boss Teria Que Ter Um Geito Do Time Adversário Conquistar Essa Base Para ELe Ai Alem De Seu Objetivo Ser Destruir A Base Inimiga Vai Ser Proteger As "Mini-Bases" Tambem.
Para protejer a base após a morte do boss, Criariasse 2 turret
Dae quando o outro time pega essa Pseudo-base, ira se criar as turret do time que conquistou
Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
calma calma, voces estão se adiantando muito....
vamos por partes
Terrain: acho que falta agora só alguem fazer, acho que vou comessar alguma coisa aki
Heros: Cada um faça seu heroi e anti herói sem ter um bilhão de dummy units e dummy abilits, para que fique algo fácl de se importar
sistemas, estilo de jogo, tudo isso, calma, ainda não, nós não temos nem o terreno ainda, como podemos já estar pensando em como será o jogo?
(pus agora esse meme)
vamos por partes
Terrain: acho que falta agora só alguem fazer, acho que vou comessar alguma coisa aki
Heros: Cada um faça seu heroi e anti herói sem ter um bilhão de dummy units e dummy abilits, para que fique algo fácl de se importar
sistemas, estilo de jogo, tudo isso, calma, ainda não, nós não temos nem o terreno ainda, como podemos já estar pensando em como será o jogo?
(pus agora esse meme)
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Re: Fight of TeamKings (titulo inpirado em Fight os Characters) :dragoonzombiex
Eu to muito ancioso p começa a trabalha no map *-*
Cara, os terrain D:
o Troya disse q ia faze '-'
Cara, os terrain D:
o Troya disse q ia faze '-'
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