Versão 5.1
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Devay
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Versão 5.1
A épica batalha dos Naga vs Night Elfs continua. Agora na versão 5.1.
Changelog definitivo.
Versão 5.1
Novo Hero, Naga Incursor
Spells:
Purge Esnare:
- Spoiler:
- Kinimaru eletriza uma rede em sua mão e lança sobre uma unidade inimiga alvo. A vitíma tem todos os buffs removidos, velocidade de ataque e movimento reduzidas em 50% e recebe dano pelo choque, além de ficar imobilizado pela rede.
Level 1 - 25 de dano, dura 2 segundos.
Level 2 - 50 de dano, dura 2.5 segundos.
Level 3 - 75 de dano, dura 3 segundos.
Level 4 - 100 de dano, dura 3.5 segundos.
Level 5 - 125 de dano, dura 4 segundos.
Level 6 - 150 de dano, dura 4.5 segundos.
Level 7 - 175 de dano, dura 5 segundos.
Level 8 - 200 de dano, dura 5.5 segundos.
Level 9 - 225 de dano, dura 6 segundos.
Level 10 - 250 de dano, dura 6.5 segundos.
Cooldown: 20 segundos.
- Spoiler:
- Dominando a eletricidade existente em seu corpo, Kinamaru energizar a sua lámina, aumentando o seu poder de ataque e purgando e dando 20% de chance de purgar seus inimigos por golpe. Além disso, se um herói inimigo o seleciona como alvo de uma magia, Kinimaru pode lançar um raio elétrico contra o mesmo, causando dano igual a 3x a Agilidade do alvo.
Level 1 - +7 de dano.
Level 2 - +14 de dano.
Level 3 - +21 de dano.
Level 4 - +28 de dano.
Level 5 - +35 de dano.
Level 6 - +42 de dano.
Level 7 - +49 de dano.
Level 8 - +56 de dano.
Level 9 - +63 de dano.
Level 10 - +70 de dano.
Efeito Orb não acumula.
- Spoiler:
- Como assassino renomado, Kinimaru possui grande agilidade e um ataque rápido. Sua velocidade de ataque aumenta e toda vez que ele é atacado por um héroi inimigo, ele tem 25% de chance de silenciar o agressor por 1.5 segundo e causar dano ao mesmo igual a 2x sua Agilidade.
Level 1 - 15% de velocidade de ataque.
Level 2 - 30% de velocidade de ataque.
Level 3 - 45% de velocidade de ataque.
Level 4 - 60% de velocidade de ataque.
Level 5 - 75% de velocidade de ataque.
Level 6 - 90% de velocidade de ataque.
Level 7 - 105% de velocidade de ataque.
Level 8 - 120% de velocidade de ataque.
Level 9 - 135% de velocidade de ataque.
Level 10 - 150% de velocidade de ataque.
- Spoiler:
- Ultimate
Kinimaru transforma seu corpo em uma imensa massa de água permeada de eletricidade e avança velozmente até um local alvo, causando dano nas unidades inimigas no caminho. Perde mana para cada 5 de AoE percorrido.
Level 1 - Rouba .5 mana, causa 150 - 180 de dano.
Level 2 - Rouba 1 mana, causa 300 - 330 de dano.
Level 3 - Rouba 1.5 mana, causa 450 - 480 de dano.
Level 4 - Rouba 2.5 mana, causa 600 - 630 de dano.
Level 5 - Rouba 3 mana, causa 750 - 780 de dano.
Cooldown: 45 segundos.
Mudanças
Heros
Naga Warqueen
Aumentado tempo de duração da spell Disarm
Aumentado dano e reduzido cooldown do ultimate Cursed Dagger
Mountain Giant
Dimunida a chance de bloqueio de Hardened Skin
Reduzido dano do ultimate Earth Explosion
Retirada primeira Spell Stone Bolt. Substituida por Avalanche.
- Spoiler:
- Bombardeia uma área alvo com uma avalanche de pedras. Unidades inimigas na área alvo levam dano e stun por 1 segundo ao serem atigindas pelas rochas.
Level 1 - 100 de dano.
Level 2 - 150 de dano.
Level 3 - 200 de dano.
Level 4 - 250 de dano.
Level 5 - 300 de dano.
Level 6 - 350 de dano.
Level 7 - 400 de dano.
Level 8 - 450 de dano.
Level 9 - 500 de dano.
Level 10 - 550 de dano.
Cooldown: 15 segundos.
Elder Green Dragon
Retirada spell Elemental Blast. Substituida por Poison Bomb.
- Spoiler:
- Cospe em uma unidade inimiga alvo uma bola de gosma tôxica saída direto das entranhas de Tharifas. Causa dano inicial no inimigo e atordoamento por 2 segundos além de causar dano por segundo durante 3 segundos.
Level 1 - 40 de dano inicial, 10 de dano por segundo.
Level 2 - 80 de dano inicial, 15 de dano por segundo.
Level 3 - 120 de dano inicial, 20 de dano por segundo.
Level 4 - 160 de dano inicial, 25 de dano por segundo.
Level 5 - 200 de dano inicial, 30 de dano por segundo.
Level 6 - 240 de dano inicial, 35 de dano por segundo.
Level 7 - 280 de dano inicial, 40 de dano por segundo.
Level 8 - 320 de dano inicial, 45 de dano por segundo.
Level 9 - 360 de dano inicial, 50 de dano por segundo.
Level 10 - 400 de dano inicial, 55 de dano por segundo.
Cooldown: 15 segundos.
Naga Death Knight
Reduzido e rebalanceado dano do Ultimate Judgment Day.
Modificada spell Curse of Death.
- Spoiler:
- Lord Nightsorrow lança uma onda de energia negra contra uma unidade inimiga. A energia negra causa um dano inicial no alvo e em seguida começa a causa dano progressivo a cada 10 segundos.
Dura 60 segundos.
Level 1 - 75 de dano inicial, 50 de dano progressivo.
Level 2 - 150 de dano inicial, 80 de dano progressivo.
Level 3 - 225 de dano inicial, 110 de dano progressivo.
Level 4 - 300 de dano inicial, 140 de dano progressivo.
Level 5 - 375 de dano inicial, 160 de dano progressivo.
Level 6 - 450 de dano inicial, 190 de dano progressivo.
Level 7 - 525 de dano inicial, 210 de dano progressivo.
Level 8 - 600 de dano inicial, 240 de dano progressivo.
Level 9 - 675 de dano inicial, 270 de dano progressivo.
Level 10 - 750 de dano inicial, 300 de dano progressivo.
Cooldown: 80 segundos.
Druid of Talon
Reduzido tempo de duração de Cyclone
Reduzido e rebalanceado dano de Rampage of Crows.
Ancient of Wind
Retirada habilidade Ancient Skin. Substituida pela Spell Wind Expansion.
- Spoiler:
- Wrath Spirit força poderosas correntes de ar de seu corpo para fora, em todas as direções causando dano aos seus inimigos.
Level 1 - Cada corrente causa 20 de dano.
Level 2 - Cada corrente causa 40 de dano.
Level 3 - Cada corrente causa 60 de dano.
Level 4 - Cada corrente causa 80 de dano.
Level 5 - Cada corrente causa 100 de dano.
Level 6 - Cada corrente causa 120 de dano.
Level 7 - Cada corrente causa 140 de dano.
Level 8 - Cada corrente causa 160 de dano.
Level 9 - Cada corrente causa 180 de dano.
Level 10 - Cada corrente causa 200 de dano.
Cooldown: 15 segundos.
Mur'gul Shadowcaster
Reduzido e rebalanceado dano do Ultimate Finger of Death.
Ancient Hydra
Dano rebalanceado.
Retirada habilidade Return. Substituida por Armor of Tides.
- Spoiler:
- O corpo de Misha é coberto por uma forte carapaça protetora, lhe dando um bônus de armadura. Quando uma unidade inimiga a ataca, se machuca com seu corpo duro, levando 50% da sua Força em dano.
Level 1 - 2 de armadura.
Level 2 - 4 de armadura.
Level 3 - 6 de armadura.
Level 4 - 8 de armadura.
Level 5 - 10 de armadura.
Level 6 - 12 de armadura.
Level 7 - 14 de armadura.
Level 8 - 16 de armadura.
Level 9 - 18 de armadura.
Level 10 - 20 de armadura.
Worgen
Ultimate Sinister Strike teve dano aumentado.
Counter Claws não revida mais ataques de construções e o Worgen não fica mais invulnerável ao contra-atacar.
Spell Dash refeita
- Spoiler:
- Bloodfang pode lançar-se sobre um ponto escolhido velozmente, causando dano a todas as unidades que ficarem em seu caminho.
Level 1 - 50 de dano por unidade.
Level 2 - 100 de dano por unidade.
Level 3 - 150 de dano por unidade.
Level 4 - 200 de dano por unidade.
Level 5 - 250 de dano por unidade.
Level 6 - 300 de dano por unidade.
Level 7 - 350 de dano por unidade.
Level 8 - 400 de dano por unidade.
Level 9 - 450 de dano por unidade.
Level 10 - 500 de dano por unidade.
Cooldown: 15 segundos.
Dragon Sea Turtle
Habilidade Frost Armor retirada. Substituida por Stone Bomb
- Spoiler:
Sludger vomita uma pedra flamejante, maior do que o normal contra um alvo inimigo. A pedra que se quebra em pedaços, causando dano as unidades inimigas ao redor do alvo e stun de 1.5 segundos.
Level 1 - 100 de dano.
Level 2 - 150 de dano.
Level 3 - 200 de dano.
Level 4 - 250 de dano.
Level 5 - 300 de dano.
Level 6 - 350 de dano.
Level 7 - 400 de dano.
Level 8 - 450 de dano.
Level 9 - 500 de dano.
Level 10 - 550 de dano.
Cooldown: 20 segundos.
Spiked Carapace refeita.
- Spoiler:
Sludger possuí espinhos cobrindo seu casco. Eles causam dano de retorno em unidades corpo-à-corpo e aumentam a sua armadura. Além disso, tem 30% de chance desses espinhos serem lançados para fora do casco, causando dano nas unidades inimigas ao redor.
Level 1 - 15% de retorno de dano, 3 de armadura, 75 de dano.
Level 2 - 20% de retorno de dano, 5 de armadura, 100 de dano.
Level 3 - 25% de retorno de dano, 7 de armadura, 125 de dano.
Level 4 - 30% de retorno de dano, 9 de armadura, 150 de dano.
Level 5 - 35% de retorno de dano, 11 de armadura, 175 de dano.
Level 6 - 40% de retorno de dano, 13 de armadura, 200 de dano.
Level 7 - 45% de retorno de dano, 15 de armadura, 225 de dano.
Level 8 - 50% de retorno de dano, 17 de armadura, 250 de dano.
Level 9 - 55% de retorno de dano, 19 de armadura, 275 de dano.
Level 10 - 60% de retorno de dano, 21 de armadura, 300 de dano.
Ultimate Wave of Tides teve ondas de choque modificadas de Target para Point.
Itens
Lothar Edge
Aumentado coowldown da hablidade Wind Walk
Colocado cooldown e duração visível na descrição do item.
Demon Hand
Diminuido o dano da habillidade Finger of Death.
Aumentado o cooldown e colocado visível na descrição do item.
Novo Item: Gem of True Sight.
Bugs detectados e corrigidos.
Blink Strike de Makrura Tidal Lord estava causando Sleep infinito. (Corrigido)
Ultimate de Ancient of Lore não estava funcionando em Heros (Corrigido)
Nova Loading Screen by TroiA
Download da Versão 5.1
Agradecimentos
Raziel_br pelo apoio, criação de alguns sistemas e spells e pela revisão do mapa.
TroiA pelo apoio, criação de algumas spells e pela incrível Loading Screen.
Ao pessoal do Teamkings em geral que me ajudam na divulgação do mapa!
Se você encontrar algum bug ou tiver uma sugestão, favor postar na área do fórum indicada.
Última edição por DarkWerewolf em 2011-12-06, 18:47, editado 2 vez(es)
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27033
Re: Versão 5.1
Estou baixando ;D
Não joguei as outras versões pq passei um tempinho sem postar, mais so de ver os changelogs percebi que você tem se esforçado nesse map!
Não joguei as outras versões pq passei um tempinho sem postar, mais so de ver os changelogs percebi que você tem se esforçado nesse map!
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25822
Re: Versão 5.1
Opa muito obrigado. E espero que você goste!
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27033
Re: Versão 5.1
Caramba que jogo fodaa!
Amei aquele dinossauro, as skill dele ficaram bem legais pela parte dos sounds
Parabens que mapa bom!
Amei aquele dinossauro, as skill dele ficaram bem legais pela parte dos sounds
Parabens que mapa bom!
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25822
Re: Versão 5.1
VeneNoColt escreveu:Caramba que jogo fodaa!
Amei aquele dinossauro, as skill dele ficaram bem legais pela parte dos sounds
Parabens que mapa bom!
Hehehe... Obrigado mesmo. Esse hero ai foi inspirado no meu Pet de WoW e junto com o Worgen é um dos únicos Heros com models de World of Warcraft. As spells dele foram trabalhosas, mas pelo seu comentário, valeram o esforço
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27033
Re: Versão 5.1
ficou massa msm testei o dinossauro tbm prq vi vc's falando kkk
Devay- Número de Posts : 82
Data de inscrição : 26/10/2011
Reputação : 7 Pontos : 23265
Re: Versão 5.1
Que bom que gostou, também.
Já aviso que se encontrarem algum bug, me avisem para que assim que der, eu lanço uma versão corretiva.
E sobre o Ancient Devilsaur (o dinossauro), eu planejo mudar a skin dela na próxima versão.
Já aviso que se encontrarem algum bug, me avisem para que assim que der, eu lanço uma versão corretiva.
E sobre o Ancient Devilsaur (o dinossauro), eu planejo mudar a skin dela na próxima versão.
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27033
Re: Versão 5.1
loool
agente tem que marca um dia pra joga
=D
vou ver se da pra ser na segunda ou terça anoite, esse final de semana eu vou formatar meu pc
xD
agente tem que marca um dia pra joga
=D
vou ver se da pra ser na segunda ou terça anoite, esse final de semana eu vou formatar meu pc
xD
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32049
Re: Versão 5.1
DarkWerewolf escreveu:Que bom que gostou, também.
Já aviso que se encontrarem algum bug, me avisem para que assim que der, eu lanço uma versão corretiva.
E sobre o Ancient Devilsaur (o dinossauro), eu planejo mudar a skin dela na próxima versão.
ja que voce comessou a falar de heros, eu poderia criar um novo hero daqueles especiais?
dou mais detalhes por msn no dia que eu entrar
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32049
Re: Versão 5.1
ficou legal demais o map,
(tava jogando com hyphyrograf rider, se escreve assim(?) é um otimo hero ela ^^)
(tava jogando com hyphyrograf rider, se escreve assim(?) é um otimo hero ela ^^)
Re: Versão 5.1
rafabrum5 escreveu:Pensei q o DarkWerewolf tinha morrido ._.
Nunca mais vi um post dele :/
Hehueheeha...
Bem, digamos que é porque estou me dedicando a outras prioridades, ai acabo não sendo tão atencioso quanto deveria... Mas não posso deixar de dizer que estou feliz com o up no tópico...
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27033
Re: Versão 5.1
Pô dark , ficou maneiro de + cara , parabéns mesmo.
Tu é um dos que mais respeito daqui , iniciou há tempos junto comigo e bacuri.
Abração velho , tava com saudade de tu!
Tu é um dos que mais respeito daqui , iniciou há tempos junto comigo e bacuri.
Abração velho , tava com saudade de tu!
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28279
Re: Versão 5.1
Vlw mesmo .Itap. Digo o mesmo de você!
Bem, eu já achei os bugs chatos nessa versão e verei se lanço uma corretiva de hoje pra amanhã. Agora tô meio no vício de WoW aqui...
Bem, eu já achei os bugs chatos nessa versão e verei se lanço uma corretiva de hoje pra amanhã. Agora tô meio no vício de WoW aqui...
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27033
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