TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Historia] Heroes of Light

3 participantes

Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty [Historia] Heroes of Light

Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-28, 02:15

----------------------------------Historia----------------------------------
A muitos anos atras em tempos de guerra, todos os reinos se uniram para tentar impedir o caos que era tecnicamente eminente, mandaram os seus melhores guerreiros em uma missao sem volta para re-selar o selo da profecia pela ultima vez. como esperado, o selo foi conjurado e os guerreiros já desaparecidos foram nomeados como herois, mas a profecia havia de se cumprir e o selo não durou para toda a eternidade, o protagonizador de todo esse caos houve de sucumbir neste mundo.

Estando ele entre nós e caracterizado por seus poderes inegualaveis, espalhou para todos os de coração não puro o seu caos, tendo ele rogado esta praga levou os maiores reinos a anos de tortura, mas havia um lugar no qual seus habitantes tinham coração puro, este lugar chamava-se vila da luz, até onde se sabia, este era o unico lugar que não era dominado pelo caos.

A vila da luz era um lugar de paz, não havia nenhum tipo de preconceito entre classes ou raças como no antigo mundo e era exatamente nessa vila que se escondia o segredo para o desfecho desse caos, nessa vila habitavam alguns aprendizes de guerreiros com um coracao puro e sede de luta e percebendo que eram a unica chance de livrar seu mundo dessa era das trevas os guerreiros da vila da luz sairam numa missao de adquirir experiencia e habilidades o suficiente para derrotar o rei do submundo.
---------------------------------------------------------------------------

a historia vai ser em ingles... pq o map é em ingles... e pq eu quero tambem... + em portugues é mais ou menos isso, queria saber se voces gostaram... se ta lega.. se falta mais um pouco de suspense ou terror... se tem palavras muito abiloladas... gostaria que criticasem positivamente ou negativamente, mas que dessem ideias de como deixar a historia mais chamativa.

Cng.Mulatinho

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 23/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 22631

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


http://vlemos.carbonbade

Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por .Itap 2011-12-28, 10:41

Achei a história legal , porém , como é um grande mapa , você deveria incrementar mais.. (só um conselho)

Cara , já pensou no mapa ter 2 versões? uma em PT-BR e outra em inglês?

Se eu tivesse um ORPG faria isso certamente.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28214

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-28, 14:49

.Itap escreveu:Cara , já pensou no mapa ter 2 versões? uma em PT-BR e outra em inglês?

já pensei nisso sim, mas vou deixar pra pensar nisso depois que eu terminar o mapa

.Itap escreveu:Achei a história legal , porém , como é um grande mapa , você deveria incrementar mais.. (só um conselho)

sobre isso eu ja tinha pensado, e tive uma ideia. cada quest completada como por exemplo.. matar o Kobold Lord... abre-se um novo capitulo da historia... sacas??? tem a historia do mapa + o desfecho sacas???

Cng.Mulatinho

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 23/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 22631

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


http://vlemos.carbonbade

Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por .Itap 2011-12-28, 14:59

Poxa , ficaria super Legal , se quiser ajuda com algo , é só pedir! eu sempre fui bom em sistemas de ORPG , é oque eu melhor faço , porém a falta de um terrainer para meus mapas foi fatal.

Terrain = Alma do Mapa.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28214

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-28, 15:12

cara... eu tou renovando o heroes of light, se tiver no garena... me add awe pragente conversar melhor, assim... eu tou fazendo as quests agr... vou terminar as quests e vou pertir para os itens... ja tenho todos os icons... e ideias de itens... e todo item system pronto.... + só no excel falta passsar pro mapa... e dpois ainda tem q balancear os herois e as skills falta mta coisa ainda + se vc puder dar uma ajudinha nas quest... seria otimo

Cng.Mulatinho

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 23/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 22631

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


http://vlemos.carbonbade

Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por .Itap 2011-12-28, 15:15

Então né cara , só tem um problema , estou sem garena e a net 3G não me permite baixar , a net 3G não permite entrar em MSN nem nada , ficaria feliz em ajudar , se você quiser , peça qualquer coisa por PM , que eu faço no mapa e mando pra você.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28214

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-28, 15:32

blza... ta dando pra eu levar... qualquer duvida q eu tenho eu posto aki... e akele seu map de quest me ajudou muito Very Happy

Cng.Mulatinho

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 23/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 22631

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


http://vlemos.carbonbade

Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por .Itap 2011-12-28, 15:38

Lembre-se , as Quest , os Bosses , os Items e Principalmente o Terrain . são a alma do ORPG.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28214

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-28, 15:42

eu acho isso... porisso tou querendo aprender a editar a skill eu creio que a alma da dungeon é estrategia cara... não só matar um boss saca?? pretendo botar algo pra dificultar... só pra ter uma ideia... fica muito mais divertido matar um boss... quando ele fica invulneravel por 15 segundos... um simples invulneravel... muda a percepção da dungeon #fato

Cng.Mulatinho

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 23/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 22631

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


http://vlemos.carbonbade

Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por .Itap 2011-12-28, 15:48

Verdade , estratégia deixa mais emocionante.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28214

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por Cng.Mulatinho 2012-05-03, 02:27

Revivendo isso aqui, voltei ao forum, voltei ao garena, voltei ao mapa, voltei a internet em geral e gostaria de pedir ajuda para fazer as dungeons e skills para meu mapa, alguem se candidata? posso abrir novo topico como projeto de mapa mod's?? sem querer ofender ninguem gostaria de ter os melhores no meu mapa, ja q tudo q eu tento fazer tento fazer dando meu melhor e estudando para isso, .Itap conheço e seria otimo contar com sua ajuda nas minhas dungeons, nao sei se manja de skills, tanto para os heroes quanto para os Boss + estou precisando muito de uma pessoa que conheça bem spell system Very Happy

Agradeço desde já a compreensão

Cng.Mulatinho

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 23/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 22631

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


http://vlemos.carbonbade

Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por Bills 2012-05-03, 09:59

Cng.Mulatinho escreveu:Revivendo isso aqui, voltei ao forum, voltei ao garena, voltei ao mapa, voltei a internet em geral e gostaria de pedir ajuda para fazer as dungeons e skills para meu mapa, alguem se candidata? posso abrir novo topico como projeto de mapa mod's?? sem querer ofender ninguem gostaria de ter os melhores no meu mapa, ja q tudo q eu tento fazer tento fazer dando meu melhor e estudando para isso, .Itap conheço e seria otimo contar com sua ajuda nas minhas dungeons, nao sei se manja de skills, tanto para os heroes quanto para os Boss + estou precisando muito de uma pessoa que conheça bem spell system Very Happy

Agradeço desde já a compreensão

Este tópico já está antigo, crie um novo.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31024

Warning Necropost
[Historia] Heroes of Light Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Historia] Heroes of Light Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Historia] Heroes of Light Empty Re: [Historia] Heroes of Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos