TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como extrair a skin de um model do gmax??

2 participantes

Ir para baixo

como extrair a skin de um model do gmax?? Empty como extrair a skin de um model do gmax??

Mensagem por Fat_Nerd 2012-01-23, 23:56

gente estou com uma duvida aki, eu criei uma espada no gmax ai quis passar ela pro wc3. converti ela pra mdx, até ai tudo bem.
qdo fui abrir ela no War3ModelEditor e tava toda preta como extrair a skin de um model do gmax?? 439928 fui atrás das texturas dela pra converter pra blp mas não achei como extrair elas do model no gmax. lembrando que eu colori ela no proprio gmax, não usei photoshop nem outros, por isso não tenho as texturas separadas.
heeeeeeelp

Fat_Nerd

Número de Posts : 22
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22458

Warning Necropost
como extrair a skin de um model do gmax?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como extrair a skin de um model do gmax?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como extrair a skin de um model do gmax?? Empty Re: como extrair a skin de um model do gmax??

Mensagem por .Itap 2012-01-24, 00:24

Amigo , não sei muito sobre modelagem , texturas , etc.Mas se você quiser , faça um curso técnico de Design Gráfico ou Design de Games , é oque eu irei fazer a partir deste ano.

Tem um membro no fórum que sabe algo sobre isso , rafabrum5 , mande PM para ele , ele cria umas espadas legais !
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28214

Warning Necropost
como extrair a skin de um model do gmax?? Left_bar_bleue95 / 10095 / 100como extrair a skin de um model do gmax?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como extrair a skin de um model do gmax?? Empty Re: como extrair a skin de um model do gmax??

Mensagem por Fat_Nerd 2012-01-24, 01:10

oks

Fat_Nerd

Número de Posts : 22
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22458

Warning Necropost
como extrair a skin de um model do gmax?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como extrair a skin de um model do gmax?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como extrair a skin de um model do gmax?? Empty Re: como extrair a skin de um model do gmax??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos