TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com problemas no site da TeamKings.

4 participantes

Ir para baixo

Estou com problemas no site da TeamKings. Empty Estou com problemas no site da TeamKings.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-15, 01:16

bom glr, é que a um tempo atraz, tava dando um bug na minha conta aki na TEK, eu usava o chrome, e o bug era assim:

eu entrava na TEK, quando eu logava, mostrava meu nome nas pessoas onlines, mas eu n logava!, tipo n tinha os botoes do tipo ''perfil'', mensagem privada'', e eu n podia postar, eu tava literalmente OFF, e eu só conseguia logar usando otro navegador, mas agora o mesmo problema voltou a me atormentar O.o, a mesma historinha: usando o chrome, derrepente PÁ, estou fazendo esse topico no Internet Explorer, que é uma merda e é muito lento... plz, me ajudem, se alguem ja passou por isso, ou está passando, e sabe resouver isso, help-me!
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26571

Warning Necropost
Estou com problemas no site da TeamKings. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Estou com problemas no site da TeamKings. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no site da TeamKings. Empty Re: Estou com problemas no site da TeamKings.

Mensagem por Iky 2012-02-15, 01:47

verifique as configuraçoes do chrome em relação a java-script e php
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30429

Warning Necropost
Estou com problemas no site da TeamKings. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Estou com problemas no site da TeamKings. Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no site da TeamKings. Empty Re: Estou com problemas no site da TeamKings.

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-15, 05:54

limpa tudo .. cookies logins hisotrico arquivos temporarios
(eu mudei para o mozila por causa disso)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25750

Warning Necropost
Estou com problemas no site da TeamKings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estou com problemas no site da TeamKings. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no site da TeamKings. Empty Re: Estou com problemas no site da TeamKings.

Mensagem por VicToR 2012-02-15, 10:10

Putz, vou aproveitar o tópico e fazer uma perguntinha também...

Alguém ai sabe como fazer para colocar um ''spoiler'' dentro de outro ?!

Por exemplo:

Código:

[spoiler]Assuntos
[spoiler]Assunto 1[/spoiler]
[spoiler]Assunto 2[/spoiler]
[/spoiler]
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26830

Warning Necropost
Estou com problemas no site da TeamKings. Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Estou com problemas no site da TeamKings. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no site da TeamKings. Empty Re: Estou com problemas no site da TeamKings.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-15, 12:50

mas eu ja uso o chrome pq eu nao vou com a cara do firefox... eu odeio ele xD, e pq ele trava muito. Iky eu ja fiz isso ai mas n mudou nada '-'
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26571

Warning Necropost
Estou com problemas no site da TeamKings. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Estou com problemas no site da TeamKings. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no site da TeamKings. Empty Re: Estou com problemas no site da TeamKings.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos