TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Livro]Familia Team King

+7
TroiA
Kaien
Duílio Fernando
TAKA.Helio
fg8d78e48sro
rafabrum5
DotinhaPanka
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty [Livro]Familia Team King

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-12, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

SEJAM BEM VINDOS AO FAMILIA TEAM KING LIVRO

Este livro e sobre quase todos os menbros do forum TEAM KING espero q gostei. Lista dos mas postadores lista:

1¤ Kaien
2¤ VictoR ;D
3¤ xbacurix
4¤ TAKA.Helio
5¤ Aldonova
6¤ GuLider
7¤ RaFabrum5
8¤ .Itap
9¤ fg8d78e4sr0
10¤ Miguelbad
11¤ Razor
13¤ Chrono_Kid
14¤ DotinhaPanka
15¤ duliomelhor
16¤ Iky
17¤ ArthurBehemoth
18¤ Lichdragon
19¤ gabrieeltucker
20¤ Beliastm
21¤ Nevermore
22¤ Kratos
23¤ Ice_Crowner
24¤ TroiA

Uffa até q fim, obrigado a quase todos os usuario pela ajuda nesta historia maluca kkk vlw tbm ao TAKA.Helio po abri este topico vlw a TODOS FTK
Ps: vlw apena os necro kkk e este texto abaixo eu não copier do nosso amigo VictoR ;D espero q não feche o topico até mas

Em um país desconhecido, existia um rapáz que tinha uma habilidade especial, que ninguém jamais tinha visto, que era se vestir de mulher, só que alguém descobriu e começou a engraxar sapatos, entao pediu para os pokemons que invadissem o castelo de Grayskull, mas foram abordados por um grupo de Travestis. Eles foram atrás dele pra apresentar uma proposta, que era fazer com que os pokemons virassem travestis, mas Os digimons também queriam, então eles resolveram fazer uma disputa para ver quem mereceria, e Deu empate, soh que ariadna teve que decidir e Ela optou para os dois times poderem virar travestis, ela seria a professora, e no primeiro dia de aula conheceu o Chuck Norris JR, que chegou atrasado e disse: Eu não sei que tipo de turma é essa, e não quero saber. Mais na primeira viadagem que eu vê aqui, pode ficar sabendo que eu vou Dar 3 pulinhos para são longuinho pois perdi minha caixa de suco com um empacotador das casas Bahia, mas foi derrepente que O seu celular tocou no meio da aula da ariadna e seus pokemons/digimons e no celular era o super mario bros no telefone pedindo ajuda mas O chuck norris era amigo de bar do browser então ele deu um round house kick no mario, mas o luigi ao souber disso falou que ia se vingar, e durante anos treinou para sua vingança, e quando chegou na hora H com ariadna ele se borrou nas cauças, comeu a propria merda e enfiou no nariz correndo em círculos até seu corpo se desfazer, depois chegou o velho do saco e pegou suas carniças para criar um super humano, mas aí ele acordou. Tudo não passava de um um sonho. ele estava um pouco assustado, até que chegou um menino de nome Penisvaldo que lhe disse : seu 8Cm nun ta com nada o meu e o triplo do seu Igual a 30 Cm nao sou bom de matematica, mas o seu er bem pekeno e eu acho que você deveria fazer uma cirurgia. Eu conheço um cara que gosta de fazer cirurgias desse tipo, uma vez ele transformou minha Vagina em penis mas o penis caiu ai chamei Shen Long e ele me deu meu Penis de 30Cm so que as esferas entraram no seu Bolso. Enfim, vamos parar de viadagem e ir pro que importa. Nos temos que montar nossa equipe rápido, pois os Participantes do tornieo Mortal Kombat sao muito fortes, e a proxima luta eh com Sub Zero, mas ele furou o oto olho e nao poderar lutar entao o Chuq norris foi Substituilo por bob o construtor. Estamos ferrados. Soh vamos ganhar se usarmos artilharia pesada, ou se CHAMARMOS OS POWER RANGERS. Mas os megazords falaram po Chuq norris a Verdade ! Chuq Norris Você er um alone Pq bate em todo mundo saia deste torneio e nos deixe passar para o proximo lutador e estão em manutenção. O zelda e o Zordon tãao tudo doido pra Pra brinca de JokenPO, Soh que Chuq norris não gostou e foi embora pq os power rangers peidaram colorido e acabou ficando com raiva. Disse que se não arranjasse um item especial em uma hora, ia destruir tudo. Esse iten era um perfume pq os Power ranger infectaram tudo com seus odores coloridos e fetitos e logo enseguida Arrumaram uma luta contra o Restart mas Nx0 Zerou a Tabela de Lutas reoganizando sendo o nosso proximo oponente o Chuck Norris que ficou realmente furioso e saiu quebrando tudo, até que alguem resolveu para-lo e esse alguém era O pai Dele cujo o Nome er Bob, o construtor, e então eles foram para a cabana do Mr. Satan e Goku chamou o vegia e fizeram a Fusao SSj4 e entao Que O Evil MajinBoo Entro Na Cabana Do Mister Satan E Disse Meu deus, como eu gosto de pintos, Entao a burning legion entrou em massa na casa, mas Mister Satan Estava Preparado, Foi Até A Cosinha E Pediu truco, mas seu parceiro Disse Que Não Tinha Manilha Então Erá Melhor Parar De Jogar E Começar A Prestar Atenção Na Burning Legion Até Que Voltou a vontade de jogar truco, e eles foram para um bar e Começaram A Cantar:Nós Estamos Todos Bebados,Bebados De Cair E Todos Que Não Estiverem Bebado Dem O Fo... Foi Então Que Apareceu o Tom e o Jerry pra falar que eles deviam parar de beber, mas Como Tom E Jerry Não Tinhan Nada Para Fazer Se Juntaram A Festança E Começeram A Beber Até Que Tom Comeu Jerry e começaram a beber mais ainda fazendo com que o Pluto mate o Mikey e coma a miney e dps coma a Ariadna, mas quando no dia seguinte ele acordou e descobriu o que havia feito ele Caiu na privada, criando um disturbio no continuo tempo espaço, então Kil'Jaeden ficou puto e morreu. Mais Quando Menos Se Esperava Duranto O Velorio Ele Reviveu E Disse Eu me vingarei, nem que seja a ultima coisa que eu faça, e o primeiro paço do plano de vingança era aprender ninjutso com o kakashi sensei e depois Pegar A Fantasia DE Ranger Vermelho E Fazer uma top festa, e no final não convida-la mas ele mudou de idéia, era algo muito simples, ele queria algo mais grandioso que era O Chifre do Illidan, que contia extrume de bode e Chamaram o tropa de elite, mas a bunda do frango queimou e agora Terão Que Comprar Um Perniu Novo Para Continuar A Festa Mais O Ronaldo Entrou Na Sala E Disse Eu sou Kil'jaeden ninguem vai subir porra nenhuma! -Ai o Kil abriu um portal e voltou pra Burning Legion e Tudo nao se passava de um sonho louco, ele acordou vendo que n pagou a conta de luz e Decidiu jogar mario kart e conseguiu uma fenix com cara de suino que cuspia Catupiry com oregano, para conseguir essa fenix ele teve que Descer o cacete no Bolvar, mas ele ambém teve que dar um beijo na ARIADNA pra conseguir desbloquear o Codigo secreto do mario kart mas O Bowser roubou o código e usou ele antes do Kil e dai As meninas super poderosas apareceram mas Chegaram tarde demais, o pao já havia sido robado da casa do joão, e quem o roubou FOI O amigo do joao que era O Manoroth que renasceu das profundezas do inferno, depois de comer o pão ele foi para A casa do joao robar mais um pao, maas o Lanterna verde chegou e acendeu a luz e dps Ele percebeu que era uma trap OMG Estava o João e o Lanterna verde esperando ele aparecer e tentar cometer outro furto, e então Mais um troll mintiu e foi descoberto, Mannoroth vendo que era uma OMG trap, pegou uma vara de salto olimpico e saltou devolta para A Cidade De Notredame Mais Quando Foi Roubar A Espada Do Rei Arthur ele roubou a varinha magica de cosmo e da Wanda e tymmi ficou puto matou lanterna verde e seu amigo e dps Mannoroth foi para o bar da legião beber cachaça Mas preferiu tomar um drinque com seus camaradas mas Eles não estavam lá, e então, ele percebeu que eles só poderiam estar em um lugar, que era O mundo dos teletubies, mas O Sol Com Cara De Bebê Não Estava Brilhando Para Eles Nesse Dia, Pois A lua com cara de mal estava la, mas Mannoroth chamou seu amigo Chuck Norris que Destruiu todo o universo, Mas O Goku Foi Até O Mestre Caio Pedir Ajuda E O Mestre Lhe Disse Que Precisaria Emcomtrar As 7 Esferas Do Dragão Mas ELAS ESTAVAM COM O BINO!! E quando eles foram atrás bino correu pois percebeu que ele caiu na maior cilada, então eles trocaram ingresso do filme pelas esferas, então Entao Jorge. um rapaz gentil apareceu para assistir o filme com eles, mas Perceberam Que Não Iriam Assistir O Filme Pois Tinhan Trocado Os Ingresos Pelas Esferas Então shenlong apareceu e deram ingressos para o filme, Mais surgiu o Manoroth novamente, desta vez ele reviveu do inferno e castrou o shenlong, roubando os testiculos do dragão, deixando Goku sem as esferas foi quando eles mataram o Manoroth que dessa vez não vai ter como reviver ou voltar dos mortos, e foram assistir um filme que matavam o Mannoroth (baseado em fatos reais) e Como Era Filme O Mannoroth Revivel E Castrou Goku E O Jorge Assim Ficando Com 6 Esferas Faltando Apenas


Última edição por DotinhaPanka em 2012-03-13, 01:23, editado 1 vez(es)
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23579

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-13, 20:31

eu ainda não entedi o topico... alguem pode me explicar??? [Livro]Familia Team King - Página 2 359200
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27904

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por VicToR 2012-03-13, 20:34

ArthusBehemoth escreveu:eu ainda não entedi o topico... alguem pode me explicar??? [Livro]Familia Team King - Página 2 359200

Posso te explicar com 1 palavra só ?!

FLOOD.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26825

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por Duílio Fernando 2012-03-13, 20:44

Muito simples,vou explicar o victor e o rafa juntaram todas as frases e fizeram essa historia e postaram,Ai uns 5 min dps o dotinha copiou do victor e disse que ele que fez,entao ele plagio na cara dura.shusuh.E referente ao codigo gabriel to falando do {username} que agente botou no final da historia.

Link da historia:https://teamkings.forumeiros.com/t2297-jogocomplete-a-historia
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24671

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-13, 20:51

Que viagemmm.. [Livro]Familia Team King - Página 2 359200
e pra q o cara crio um topico exatamente igual???
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27904

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por TroiA 2012-03-13, 22:27

Kaien escreveu:Combina com vc vai. Troll Face
[Livro]Familia Team King - Página 2 Fu%20(175)

#Não abra!
Spoiler:
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36425

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por rafabrum5 2012-03-13, 23:50

TroiA escreveu:
#Não abra!
Spoiler:

Fãck :/


Algum moderador consegue trancar o tópico? Vejo um flood insano aqui -_-
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25998

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-13, 23:55

putz queria tanto ver oq tem no spoiler mas não abre
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23579

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-14, 12:17

rafabrum5 escreveu:
TroiA escreveu:
#Não abra!
Spoiler:

Fãck :/


Algum moderador consegue trancar o tópico? Vejo um flood insano aqui -_-
ué, tá flood mas não tá tanto..
e ta na área de Off-Topics.
achei que fosse permitido flood
e o que não pode é doble post ou triple.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26566

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por rafabrum5 2012-03-14, 13:35

Agora que eu vi Smile
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25998

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-14, 13:51

então me deram necro atoa?
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23579

Warning Necropost
[Livro]Familia Team King - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Livro]Familia Team King - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Livro]Familia Team King - Página 2 Empty Re: [Livro]Familia Team King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos