TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario!

+9
Sliph
gabrieeltucker
Duílio Fernando
Fox
TAKA.Helio
VicToR
Law.Terro
DotinhaPanka
FeranusPhoenix
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Empty (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario!

Mensagem por FeranusPhoenix 2012-03-21, 09:00

Relembrando a primeira mensagem :

Sabe q dia é hoje?

Dia 21 de março,meu aniversario!(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 277638789

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Fogosdeartificio19(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Fogosdeartificio23(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Fogosdeartificio17(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Fogosdeartificio02(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Fogosdeartificio03(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Fogosdeartificio05(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Fogosdeartificio04(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Fogosdeartificio09

To fazendo 12 anos.

A era Feranus esta apenas começando!(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 2066584637

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Goku-normal_mini
FeranusPhoenix
FeranusPhoenix

Número de Posts : 294
Data de inscrição : 31/01/2012
Reputação : 12 Pontos : 23600

Warning Necropost
(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/juliana.g.dasilva.50?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo


(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Empty Re: (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario!

Mensagem por Tamires 2012-03-21, 13:05

UEHEUHE,se vc deletar não vai ter o minimo sentido o que eu disse..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25313

Warning Necropost
(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Empty Re: (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario!

Mensagem por rafabrum5 2012-03-21, 13:08

Tamires escreveu:UEHEUHE,se vc deletar não vai ter o minimo sentido o que eu disse..

Mas eu ia deletar antes que alguem postasse algo,.. mas foda-se
to fugindo do assunto

Feliz aniversário e flws.
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26003

Warning Necropost
(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Empty Re: (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario!

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-21, 16:02

Opa ta explicado o nivel de idiotice... como sempre mais uma vez eu estava certo... e tambem sim.. mesmo sendo só 3 anos do 12 pro 15 tem muita diferença como tambem tem do 15 pro 16...

Bom... eu não ia te dar os parabens mais eu ia tomar necro parei um minuto para pensar... e sei o quanto e dificil ficar vivo neste mundo de hoje (ate mesmo se voce so ficar dentro de casa) e cada ano vivo nesta terra é um grande milagre isso sim.. (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 359200 Então meus parabens...

Agora vamo para com essa historinha de mestre ne man... ja encheu bastante o saco e vc ja ta grandinho pra isso ne...

Mais uma coisa... evite criar amigos e USUARIOS imaginarios okay....
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27909

Warning Necropost
(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Empty Re: (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-21, 17:33

kkkkk simplesmente hilario ... não consigo me decidir em qual dos posts eu ri mais ...

Bom parabens cara !! muitas felicidades e lembre-se agora você está 1 ano mais proximo de sua MORTE ! Me Gusta
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25750

Warning Necropost
(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Empty Re: (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario!

Mensagem por FeranusPhoenix 2012-03-21, 20:16

Vlw galera! (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 1788363735
FeranusPhoenix
FeranusPhoenix

Número de Posts : 294
Data de inscrição : 31/01/2012
Reputação : 12 Pontos : 23600

Warning Necropost
(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/juliana.g.dasilva.50?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario! - Página 2 Empty Re: (OFF)Sabe q dia é hoje?É meu aniversario!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos