[Resolvido] Sobre trigger de revive²
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[Resolvido] Sobre trigger de revive²
Bom, ontem qnd tava mexendo com a trigger de revive, eu me deparei que o hero renascia no meio do mapa, e nao to conseguindo setar para ele nascer na região de respawn, help? e minha trigger ta assim:
- Spoiler:
Última edição por FlipXXT em 2012-03-24, 17:07, editado 1 vez(es)
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
concerteza vc copiou isso néh ?
avéhh cara assim vc njum vai aprender nada..
e o cara que fez esase negocio ai é estranho ..
ele faz em jass e em gui mas usando custom scripts para digitar os negocios
eu nunca vi proessa parecida hein ...
mas é claro que o hero vai nascer no meio do mapa ...
tem uma linha lá
custom script call revive heroloc que seta o ponto de reviver no meio do mapa.
ai ele vai reviver no meio do mapa mesmo ué.
avéhh cara assim vc njum vai aprender nada..
e o cara que fez esase negocio ai é estranho ..
ele faz em jass e em gui mas usando custom scripts para digitar os negocios
eu nunca vi proessa parecida hein ...
mas é claro que o hero vai nascer no meio do mapa ...
tem uma linha lá
custom script call revive heroloc que seta o ponto de reviver no meio do mapa.
ai ele vai reviver no meio do mapa mesmo ué.
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25720
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
pow, system de revive não é bixo de 7 cabeças.
você mesmo pode fazer um simples.
elabore o seu, que fica muito melhor
do que algum que já existe, porque você
pode colocar do jeito exato que você quer.
ou então faça um pedido de tutorial que
o pessoal faz o system do jeito que você
quiser.
você mesmo pode fazer um simples.
elabore o seu, que fica muito melhor
do que algum que já existe, porque você
pode colocar do jeito exato que você quer.
ou então faça um pedido de tutorial que
o pessoal faz o system do jeito que você
quiser.
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
sim, ja fiz um pra mim, porem fico com leaks, e entao eu vi esse ai e peguei ele
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
pow, leaks não são importantes se
seu jogo não for tão grande..
alem disso, tem um tuto aqui
de como tirar leaks.
seu jogo não for tão grande..
alem disso, tem um tuto aqui
de como tirar leaks.
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
Ok então vou usar o meu sistema super basic. vlw ae
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
só o que vc tem tomar cuidado é num encher os loops de leaks.
por exemplo imagine uma trigger com evento de 0.03 segundos
e com 10 loops que geram 1 leak só (só 1)
isso significa quem em 0.30 segundos vamos ter 100 leaks
e que em 3 segundos vamos ter 1000 leaks
isso que gera lag nos mapas entende ..
------------
agora se sua trigger só roda quando uma unidade morrer
os leaks vão ser gerado mais raramente, o que só vai causar problemas se varias triggers (muiitas mesmo) gerarem muitos leaks.
se vc kiser postar seus sistema ai eu tiro todos leaks pra vc .. (isso hoje ou amanhã quem sabe , é que agora to sem nada pra fazer)
por exemplo imagine uma trigger com evento de 0.03 segundos
e com 10 loops que geram 1 leak só (só 1)
isso significa quem em 0.30 segundos vamos ter 100 leaks
e que em 3 segundos vamos ter 1000 leaks
isso que gera lag nos mapas entende ..
------------
agora se sua trigger só roda quando uma unidade morrer
os leaks vão ser gerado mais raramente, o que só vai causar problemas se varias triggers (muiitas mesmo) gerarem muitos leaks.
se vc kiser postar seus sistema ai eu tiro todos leaks pra vc .. (isso hoje ou amanhã quem sabe , é que agora to sem nada pra fazer)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25720
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
Bom, ta aqui o sistema super simples que fiz:
- Spoiler:
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
o Leak está na point onde o hero vai renascer...
Se não me engano, coloque ela em variavel point e depois retire o leak, call Removelocation...
Se não me engano, coloque ela em variavel point e depois retire o leak, call Removelocation...
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
pow, adiciona mais actions tipo:
Pan Camera at position of diyng unit for owner of diyng unit
ou uma mensagem.
Pan Camera at position of diyng unit for owner of diyng unit
ou uma mensagem.
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
sim o leak está ai msm ..Devil_Terr0 escreveu:o Leak está na point onde o hero vai renascer...
Se não me engano, coloque ela em variavel point e depois retire o leak, call Removelocation...
mas no caso do ponto de respawn ser o mesmo o mapa inteiro nem pressisa fazer o call remove .
basta na trigger de MAP INICIALIZATION
COLOCAR UMA ACTION ASSIM:
set VARIAVELPOINT1 = center of region Respawn
e depois na action de reviver coloca para reviver a triggering unit at VARIAVELPOINT1
--------
as actions wait tem uns defeitinhos e acabam gerando leaks minimos..
INSTALA AI NO SEU WE O IGUI DO VICTOR que tem uma wait sem leak !!
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25720
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
Obrigado aos 2, leaks removidas
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²
Tópico resolvido e trancado.
Cordialmente, Føx
Cordialmente, Føx
Fox- Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111415
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