TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Empty [Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos

Mensagem por Keevin123 2012-03-25, 20:12

eu jogo sempre mas nao sei salvar meu boneco que eu jogo tipo, salvar o nivel dele, etc, pra jogar em outras fazes ... por favor me ajudem caso a cada jogo ttem que comecar lvl 1 falem Twisted Evil

Keevin123

Número de Posts : 5
Data de inscrição : 25/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 21896

Warning Necropost
[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Left_bar_bleue12 / 10012 / 100[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Empty Re: [Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos

Mensagem por VicToR 2012-03-25, 20:17

Depende do mapa véi, se for ORPG tem que salvar, se for DotA cada nova partida você começa no Lvl 1, e se for no mapa normal você tambem começa Lvl 1
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26610

Warning Necropost
[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Empty Re: [Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-25, 21:13

MAS FFFuuuuu HELIO ... FECHOU BEm NA HORA QUE EU IA RESPONDER A DUVIDA DO MANO CARA LÁ.


---------------------
:lol LooOOooL LooOOooL LooOOooL Coll Troll
não me aguentei com a resposta do victor ....


MAS SÓ PARA EXPLICAR HON NÃO É UM RPG PARA QUE SE SALVE.

ELE É UM JOGO EM QUE CADA PARTIDA É INDIVIDUAL OU SEJA COMO NUM JOGO DE XADREZ .. JA VIU ALGUEM SALVANDO UM JOGO DE XADREZ ???
então provavelmente não vai ver alguem salvando um HON ..
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25530

Warning Necropost
[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Empty Re: [Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos

Mensagem por TAKA.Helio 2012-03-25, 22:17

Jah fechei pra não sair distribuindo necro.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26349

Warning Necropost
[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos Empty Re: [Duvida]Como salvar algum heroi que jogamos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos