[Ajuda] Sistema dungeon
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Ajuda] Sistema dungeon
Bom, to querendo um sistema de item drop de dungeon e o -out da area de drop, e tambem quero drop itens randomicos dos que eu escolher, alguem pode ajudar?
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Ajuda] Sistema dungeon
Tipo, eu fiz as dungeons todas, entradas e saidas, creeps e etc. mas quero um item drop para ele entendeu? e que quando digitassem -done fossem teleportados do item drop devolta a cidade.
@EDIT
Bom, o sistema do dialogo ja consegui, agora falta o de itens
@EDIT
Bom, o sistema do dialogo ja consegui, agora falta o de itens
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Ajuda] Sistema dungeon
Ja jogo twilight's? se sim queria que acontecesse igual nele, quando o hero sair da dungeon no lugar onde sera o item drop, tem um item random, entendeu? mas no caso queria que fosse separado
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Ajuda] Sistema dungeon
eu até sei fazer isso mas oq vs quer que seja separado.. tbm n entendi..
DeathYou- Número de Posts : 136
Data de inscrição : 23/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25744
Re: [Ajuda] Sistema dungeon
me fala do jeito que tu sabe que ja ta bom pra mim, dps eu personalizo
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Ajuda] Sistema dungeon
Vou explicar passo-a-passo:
1º passo - Defina os locais de suas regions.
2º passo - Vá em trigger editor e crie exatamente essas variables:
Variable Name: Created_Item
Variable Type: Item
(marque a caixa array) - Size: 255
Variable Name: Cidade_Point
Variable Type: Point
(marque a caixa array) - Size: 255
Variable Name: ItemDrop_Point
Variable Type: Point
(marque a caixa array) - Size: 255
Variable Name: Entering_Hero
Variable Type: Unit
(marque a caixa array) - Size: 255
3º passo - Crie a primeira trigger com o nome que você desejar e essa trigger vai servir para quando você terminar a dungeon você vai parar aonde fica o lugar com o item da dungeon que nem no Twilight's e no final dela faça o custom script pra remover o leak do point só escrever do jeito que ta lá:
EVENTS
Unit- A unit enters Leave Dungeon
CONDITIONS
((Triggering unit) is A Hero) Equal to True
ACTIONS
Set Entering_Hero[1] = (Triggering Unit)
Set ItemDrop_Point[1] = (Center of Item Drop)
Unit - Move Entering_Hero[1] instantly to ItemDrop_Point[1]
Camera - Pan camera for (Owner of Entering_Hero[1]) to ItemDrop_Point[1] over 0.00 seconds
Set Created_Item[1] = (Last created item)
Item - Create (Random level 1 Any Class item-type) at ItemDrop_Point[1]
Custom script: call RemoveLocation (udg_ItemDrop_Point[1])
4º passo - Crie a segunda trigger e essa trigger é pra quando você quiser sair do lugar onde fica o item que no caso é o que chamamos de ItemDrop e faça a mesma coisa do custom script nessa trigger só copiar oque vai ta escrito lá:
EVENTS
Player - Player 1 (Red) types a chat message containing -out as An exact match
CONDITIONS
(Item Drop contains Entering_Hero[1]) Equal to True
ACTIONS
Set Cidade_Point[1] = (Center of Centro da Cidade)
Unit - Move Entering_Hero[1] instantly to Cidade_Point[1]
Camera - Pan camera for (Owner of Entering_Hero[1]) to Cidade_Point[1] over 0.00 seconds
if (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
if - Conditions
(Created_Item[1] is owned) Equal to False
Then - Actions
Item - Remove Created_Item[1]
Else - Actions
Custom script: call RemoveLocation (udg_Cidade_Point[1])
5º Passo - Agora tem que checar pra ver se tem algum item na região do ItemDrop e se tiver e ninguem pegar quando o hero sair do ItemDrop essa trigger vai remover o item da dungeon que ficou lá:
EVENTS
Time - Every 0.30 seconds of game time
CONDITIONS
(Created_Item[1]) is in Item Drop) Equal to True
ACTIONS
Item - Remove Created_Item[1]
PRONTO ACABO !
Se ainda tiver duvida me mande fale e quando eu puder respondo
E se alguem achou alguma coisa de errado nas triggers me critique ou elogie tanto faz.. é que to meio parado tava 8 meses sem ver a tela de um pc :'(
1º passo - Defina os locais de suas regions.
2º passo - Vá em trigger editor e crie exatamente essas variables:
Variable Name: Created_Item
Variable Type: Item
(marque a caixa array) - Size: 255
Variable Name: Cidade_Point
Variable Type: Point
(marque a caixa array) - Size: 255
Variable Name: ItemDrop_Point
Variable Type: Point
(marque a caixa array) - Size: 255
Variable Name: Entering_Hero
Variable Type: Unit
(marque a caixa array) - Size: 255
3º passo - Crie a primeira trigger com o nome que você desejar e essa trigger vai servir para quando você terminar a dungeon você vai parar aonde fica o lugar com o item da dungeon que nem no Twilight's e no final dela faça o custom script pra remover o leak do point só escrever do jeito que ta lá:
EVENTS
Unit- A unit enters Leave Dungeon
CONDITIONS
((Triggering unit) is A Hero) Equal to True
ACTIONS
Set Entering_Hero[1] = (Triggering Unit)
Set ItemDrop_Point[1] = (Center of Item Drop
Unit - Move Entering_Hero[1] instantly to ItemDrop_Point[1]
Camera - Pan camera for (Owner of Entering_Hero[1]) to ItemDrop_Point[1] over 0.00 seconds
Set Created_Item[1] = (Last created item)
Item - Create (Random level 1 Any Class item-type) at ItemDrop_Point[1]
Custom script: call RemoveLocation (udg_ItemDrop_Point[1])
4º passo - Crie a segunda trigger e essa trigger é pra quando você quiser sair do lugar onde fica o item que no caso é o que chamamos de ItemDrop e faça a mesma coisa do custom script nessa trigger só copiar oque vai ta escrito lá:
EVENTS
Player - Player 1 (Red) types a chat message containing -out as An exact match
CONDITIONS
(Item Drop
ACTIONS
Set Cidade_Point[1] = (Center of Centro da Cidade
Unit - Move Entering_Hero[1] instantly to Cidade_Point[1]
Camera - Pan camera for (Owner of Entering_Hero[1]) to Cidade_Point[1] over 0.00 seconds
if (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
if - Conditions
(Created_Item[1] is owned) Equal to False
Then - Actions
Item - Remove Created_Item[1]
Else - Actions
Custom script: call RemoveLocation (udg_Cidade_Point[1])
5º Passo - Agora tem que checar pra ver se tem algum item na região do ItemDrop e se tiver e ninguem pegar quando o hero sair do ItemDrop essa trigger vai remover o item da dungeon que ficou lá:
EVENTS
Time - Every 0.30 seconds of game time
CONDITIONS
(Created_Item[1]) is in Item Drop
ACTIONS
Item - Remove Created_Item[1]
PRONTO ACABO !
Se ainda tiver duvida me mande fale e quando eu puder respondo
E se alguem achou alguma coisa de errado nas triggers me critique ou elogie tanto faz.. é que to meio parado tava 8 meses sem ver a tela de um pc :'(
DeathYou- Número de Posts : 136
Data de inscrição : 23/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25744
Re: [Ajuda] Sistema dungeon
To montando aqui, quando terminar mando a resposta, mas ja levou o thanks
@Edit
Tudo nos conformes
@Edit
Tudo nos conformes
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Re: [Ajuda] Sistema dungeon
Deu tudo certo mesmo ? ><
DeathYou- Número de Posts : 136
Data de inscrição : 23/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25744
Re: [Ajuda] Sistema dungeon
Sim, só falta testar os itens, mas ainda nao fixei isso
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818
Tópicos semelhantes
» (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change
» Ajuda em um Sistema
» [Ajuda] Sistema de Tocha
» Ajuda num sistema complicado.
» Me ajuda com Sistema de Hero
» Ajuda em um Sistema
» [Ajuda] Sistema de Tocha
» Ajuda num sistema complicado.
» Me ajuda com Sistema de Hero
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos