TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

4 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por Sliph 2012-04-07, 21:58

Hello pessoal, queria fazer um pedido aqui de uma loadscreen pro meu jogo... Eu queria um fundo escuro com alguns efeitos legais que tornassem mais que apenas um fundo preto, se é q vcs me entendem... e na frente essa imagem: http://images.wikia.com/powerlisting/images/d/d8/World_of_Warcraft_Naga_by_Crowtalon44.jpg
Colorida com as cores normais de naga... meio azulado com a barbatana amarela/alaranjada etc...
e na mão direita desse naga eu queria um efeito de tipo "Castando" um spell darkness... Meio roxo + preto...
sem ficar muito brega.
ao todo n quero que seja muito "brilhoso", algo mais Rústico... usem a criatividade, espero que possam me ajudar, e se quiserem eu dou os créditos tranquilamente no meu jogo.

edit: Quero o naga no canto esquerdo, pra direita eu quero escrito: "Shyv'Rak"
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24678

Warning Necropost
[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty Re: [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por Guuh. 2012-04-08, 17:43

Por acaso quer tambem uma caixa para escrever os changelogs no meio?

@EDIt

Arruma otra img de naga porque mexer com vetor não é comigo Sad
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818

Warning Necropost
[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty Re: [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por Sliph 2012-04-08, 19:11

quero uma caxa de changelog tb sim vlw!

http://images.wikia.com/wowwiki/images/b/b3/Naga.jpg

essa naga então, só que espelha a imagem pra colocar do lado esquerdo.

PS: Só a parte da naga, sem as outras coisas na imagem.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24678

Warning Necropost
[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty Re: [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por Guuh. 2012-04-08, 19:48

Tem alguma preferencia de fonte? e só a naga vai fica mt vago na loading ela ta meio que pequena, se aumentar vai distorcer ela toda...
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26818

Warning Necropost
[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty Re: [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-08, 20:01

Não sou lá o mestre do photoshop... mais vou tentar fazer algo aqui... [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak 24822

EDIT----
level 7 [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak 2066584637
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27879

Warning Necropost
[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty Re: [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por Fox 2012-04-08, 20:03

Obs; só irei fazer pedidos que o mesmo informar a imagem como uma render, odeio pegar fundo pronto e só escrever nome --'
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111415

Warning Necropost
[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty Re: [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por Sliph 2012-04-08, 20:05

vc consegue o efeito de uma parada meio death knight na naga? pra preencher?

escolhe uma fonte boa ai... de preferencia meio medieval...

EDIT: to sem ideia pra uma LS, se não eu fazia uma no paint aqui e colocava o efeito no world, mas to sem ideia msm, queria ver se alguem faz uma parada maneira com um naga DK..
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24678

Warning Necropost
[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty Re: [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-08, 20:15

O Fox vai faze ele manja mais...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27879

Warning Necropost
[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak Empty Re: [Pedido] Loadscreen para meu projeto Shyv'Rak

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos