TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Sistema de Classes

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Empty [Resolvido] Sistema de Classes

Mensagem por Estranged28 2012-04-21, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Galera to quereno fazer um sistema de escolher job igual nos mapas de rpg , o que eu fiz ate agora foi isso :
Spoiler:

Tipo Se meu " Novato " estiver nível 2 e entrar no circulo o Guerreiro Job 1 Continua no Lvl 2 , eu queria que voltasse pro lvl 1 , eu já tentei algumas coisas pra ver se funcionava mais não tive exito .

Quero também fazer que seja só possível virar Guerreiro Job 1 se tiver no nível 15 ou então se tiver algum item ( um item tipo Job Item ) .

Na verdade nem sei se esse é o começo pra fazer o sistema de classe , mais to tentando , se alguém poder me dar umas dicas e poder responder alguma das minha duvidas já agradeço muito .
Estranged28
Estranged28

Número de Posts : 39
Data de inscrição : 20/04/2012
Reputação : 10 Pontos : 22383

Warning Necropost
[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Sistema de Classes

Mensagem por Estranged28 2012-04-21, 22:34

Guuh. escreveu:Cara, começe seu mapa por sistemas mais simples de escolha de heros, repick, etc. dps vai avançando, meu ORPG foi feito assim (só nao liberei ele ainda kk)

FIKDIK

Mas é isto que to fazendo , Criar nos sistemas mais simples usando apenas uma taverna por exemplo qual quer um consegue fazer , mais agora nesse sistema um pouco mais complexo é que é tenso ;X , to tentando aprender mais ta osso kk' .
Estranged28
Estranged28

Número de Posts : 39
Data de inscrição : 20/04/2012
Reputação : 10 Pontos : 22383

Warning Necropost
[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Sistema de Classes

Mensagem por Iky 2012-04-21, 23:34

Código: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Events
Unit - A unit enters Region 004 <-- region
Conditions
(Level of (Triggering unit)) Greater than or equal to 2
(Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Novato
Actions
For each (Integer A) from 1 to 6, do (Set TrocaItem[(Integer A)] = (Item-type of (Item carried by (Triggering unit) in slot (Integer A)))) <-- for
< coloca um comando de mensagem aqui dizendo 1 >
Unit - Remove (Triggering unit) from the game
Camera - Pan camera for (Owner of (Triggering unit)) to (Center of Onde Escolher Job ) over 0.00 seconds

Vc coloca a substituição aqui

For each (Integer A) from 1 to 6, do (Hero - Give  (TrocaItem[(Integer A)])  to (Replaced unit))
< coloca um comando de mensagem aqui dizendo 2 >
Unit - Create 1 Guerreiro Job 1 for (Owner of (Replaced unit)) at (Center of Onde Escolher Job ) facing Default building facing degrees
Camera - Pan camera for (Owner of (Replaced unit)) to (Center of Onde Escolher Job ) over 0.00 seconds
tenta o que eu disse, e fala o que aconteceu
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30469

Warning Necropost
[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Sistema de Classes

Mensagem por Estranged28 2012-04-22, 01:18

Eu consegui fazer o que eu queria usando outro sistema aqui , Obrigadão ai , se der algo de errado eu tento o seu . =) Brigadão abraço .
Estranged28
Estranged28

Número de Posts : 39
Data de inscrição : 20/04/2012
Reputação : 10 Pontos : 22383

Warning Necropost
[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Sistema de Classes

Mensagem por VicToR 2012-04-22, 18:35

Ok, alguem fecha esse tópico ?
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26870

Warning Necropost
[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sistema de Classes - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Sistema de Classes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos