[Apresentacao] Cleric Remake
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[Apresentacao] Cleric Remake
Cleric
Os Clerics são a evolução da classe "Wise", eles são uma classe de terceiro nivel (Ultima Evolução).
Os Clerics são poderosos magos de luz que tem suas habilidades baseadas em poderes divinos, alem de conseguirem curar seus aliados eles tambem podem abençoa-los com o aumento temporario de poder ofensivo ou simplesmente com um escudo sagrado que mantem seus aliados com alta capacidade de poder defensivo. Eles não possuem muita capacidade ofensiva e nem defesiva.
O atributo principal dos Clerics é a "Inteligencia" e sua classe é do tipo: Magica/Suporte/Healer
Habilidades
Battle Force
O Clerigo abençoa um aliado ou a si mesmo aumentando o poder de dano do alvo escolhido
Holy Heal
O Clerigo invoca seus poderes divinos, podendo curar seus aliados
Angelus
O Clerigo cria em volta de todos os aliados em sua volta um escudo de luz que permanece por algums segundos protegendo-os de ataques inimigos
Arcane Regeneration
O Cleric é capaz de regenerar sua propia mana atraves de uma concentração de energia arcana em volta de seu corpo
- Spoiler:
Os Clerics são a evolução da classe "Wise", eles são uma classe de terceiro nivel (Ultima Evolução).
Os Clerics são poderosos magos de luz que tem suas habilidades baseadas em poderes divinos, alem de conseguirem curar seus aliados eles tambem podem abençoa-los com o aumento temporario de poder ofensivo ou simplesmente com um escudo sagrado que mantem seus aliados com alta capacidade de poder defensivo. Eles não possuem muita capacidade ofensiva e nem defesiva.
O atributo principal dos Clerics é a "Inteligencia" e sua classe é do tipo: Magica/Suporte/Healer
Habilidades
Battle Force
O Clerigo abençoa um aliado ou a si mesmo aumentando o poder de dano do alvo escolhido
Holy Heal
O Clerigo invoca seus poderes divinos, podendo curar seus aliados
Angelus
O Clerigo cria em volta de todos os aliados em sua volta um escudo de luz que permanece por algums segundos protegendo-os de ataques inimigos
Arcane Regeneration
O Cleric é capaz de regenerar sua propia mana atraves de uma concentração de energia arcana em volta de seu corpo
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
essa classe é basicamente um self-buffer ne? sendo que na batalha vc usa ele no ataque bruto msm
eu preferia que ele tivesse buffs negativos contra oponente
eu preferia que ele tivesse buffs negativos contra oponente
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
Battle Force: podia aumentar tanto dano fisico quanto mágico.
Holy Heal: cura vários?
Angelus: Isso é que nem no rag, aumenta a defesa? Por que pelo que eu entendi na descrição parace que deixa imune. Enfim, eu sugero um escudo de life.
Arcane Regen: Não acha melhor retirar isso? Voce pode trocar esse slot por uma aura ou outro buff.
Holy Heal: cura vários?
Angelus: Isso é que nem no rag, aumenta a defesa? Por que pelo que eu entendi na descrição parace que deixa imune. Enfim, eu sugero um escudo de life.
Arcane Regen: Não acha melhor retirar isso? Voce pode trocar esse slot por uma aura ou outro buff.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
Battle Force: é em porcentagem o aumento ou tem deifinido? eu preferia %, ja sabe o cara nao tem spell de ataque ^^
Holy Heal: cura a si mesmo tb ou somente aliados? coloca self tb, para poder solar
Angelus: poderia aumentar a agilidade em vez de defesa, levando em consideração o aumento de defesa baseada em agi 3per1, isso seria mais um add em batalha com AS e ao msm tempo a defesa, claro, a defesa menor do que seria
Arcane Reagen: eu trocaria pelo buff do unholy aura, ou criar por trigger recuperação de hp tb, recuperação de mana como spell não é uma boa, a não ser que o hero tem um mana shield
EDIT:
pensei em uma coisa doida aqui para o arcane regeneration, em que ela é uma magia ativa de alvo, onde o alvo por um tempo "suga" hp de aliados multiplicado ao redor para se curar, é uma ideia baseada no spirit link. se vc nao usar eu vou XD
Holy Heal: cura a si mesmo tb ou somente aliados? coloca self tb, para poder solar
Angelus: poderia aumentar a agilidade em vez de defesa, levando em consideração o aumento de defesa baseada em agi 3per1, isso seria mais um add em batalha com AS e ao msm tempo a defesa, claro, a defesa menor do que seria
Arcane Reagen: eu trocaria pelo buff do unholy aura, ou criar por trigger recuperação de hp tb, recuperação de mana como spell não é uma boa, a não ser que o hero tem um mana shield
EDIT:
pensei em uma coisa doida aqui para o arcane regeneration, em que ela é uma magia ativa de alvo, onde o alvo por um tempo "suga" hp de aliados multiplicado ao redor para se curar, é uma ideia baseada no spirit link. se vc nao usar eu vou XD
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
Battle Force: Ela aumenta tanto dano fisico quanto magico (nao aumenta dano das spells) e o aumento é por porcentagem
Holy Heal: Cura varios, a quantidade de unidade afetadas é definido pelo level da spell (Curando apenas 1 alvo no level 1 e 10 no level 10)
Angelus: Existe uma spell no rag que se chama angelus? ela não deixa imune apenas acresenta uma quantidade elevada de defesa por algums segundos ( ela tem um Cooldown um pouco elevado, pelo fato do forte efeito)
Arcane Reg: Uma skill passiva que so tem efeito no cleric... ficou ruim?
Holy Heal: Cura varios, a quantidade de unidade afetadas é definido pelo level da spell (Curando apenas 1 alvo no level 1 e 10 no level 10)
Angelus: Existe uma spell no rag que se chama angelus? ela não deixa imune apenas acresenta uma quantidade elevada de defesa por algums segundos ( ela tem um Cooldown um pouco elevado, pelo fato do forte efeito)
Arcane Reg: Uma skill passiva que so tem efeito no cleric... ficou ruim?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
ficou ruim a recuperação de mana se levar em conta que ele em C4B (Cleric for Battle) precisaria de coisa amais na batalha, ja que ele nao tem spell ofensiva. E se for para ser uma magia de recuperação de mana, tem que ser em group para ele dar supportArthusBehemoth escreveu:
Arcane Reg: Uma skill passiva que so tem efeito no cleric... ficou ruim?
EDIT:
o negocio é que ele é uma classe de terceiro nivel certo? ta muito simples e dependente
normalmente 3classe em rpg é capaz de solar na sua area, onde o especializado em fé, sola de boa contra um bando de zumbi, etc
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
A questão é que o cleric não foi uma classe desenvolvida pra combate e sim para suporte... porem se o jogador for um tanto quanto experiente com esta classe ele consegue adpta-la para batalha comprando os equipamentos certos,buffando e curando a si mesmo (é ate uma finalidade pra regeneração de mana)...
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
a, mas mesmo assim pow, imagina ae uma
raça que é feita apenas pra suporte..
quem vai querer jogar com ela??
ela tem sim que ter pelo menos 1 magia
ofensiva.
raça que é feita apenas pra suporte..
quem vai querer jogar com ela??
ela tem sim que ter pelo menos 1 magia
ofensiva.
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
o negocio é nem que ela é classe de suporte, é que ela é 3 classe, imagina vc lvl 100, todo fodao, ter que precisar de um lvl 20 tanker para nao morrer em batalha :/ NAO DA NE?ArthusBehemoth escreveu:A questão é que o cleric não foi uma classe desenvolvida pra combate e sim para suporte... porem se o jogador for um tanto quanto experiente com esta classe ele consegue adpta-la para batalha comprando os equipamentos certos,buffando e curando a si mesmo (é ate uma finalidade pra regeneração de mana)...
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
Então... alguma sugestão em relação a isso???
OBS: não vale summon
OBS: não vale summon
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
Iky escreveu:
Arcane Reagen: eu trocaria pelo buff do unholy aura, ou criar por trigger recuperação de hp tb, recuperação de mana como spell não é uma boa, a não ser que o hero tem um mana shield
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
Uma aura de regeneração de HP? ou uma skill ofensiva?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
isso ou uma ideia que tive : regeneração extrema de hp e mana em poucos instantes com alta defesa neste momento com alto cooldown, é um s.o.s., acho apropiado para a classe e nao é over
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
caramba, legal essa ideia do Iky!
dai ja tem até nome ''S.O.S'' xD
ficou ótimo (:
dai ja tem até nome ''S.O.S'' xD
ficou ótimo (:
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
Iky, tu já ouviu falar da magia ''Palavra de Poder'' de
Gandalf do senhor dos aneis?
bom se sim, é uma ótima magia ''final'' pra um support.
se não, eu vou falar mais ou menos como é.
gandalf levanta o cajado, dai tipo pega energia
do AR, junta muita energia e ESTOURA!!!
dando um knock back em tudo que ta perto dele.
Gandalf do senhor dos aneis?
bom se sim, é uma ótima magia ''final'' pra um support.
se não, eu vou falar mais ou menos como é.
gandalf levanta o cajado, dai tipo pega energia
do AR, junta muita energia e ESTOURA!!!
dando um knock back em tudo que ta perto dele.
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
logicamente eu nunca usaria o nome S.O.S numa spell... mais a regeneração de mana nao funcionaria como isso? porque com essa reg ele podera se curar (usando o holy heal) e podera ter damage com o Battle Force e se precisar defesa com o Angelus...
Essa do gandalf é bem legal (principalmente no filme) e acho que acabei fazendo uma spell parecida com essa pra outra classe
OBS: não estou debatendo a ideia de voces... apenas jogando varias sugestoes... para fazermos comparações
Essa do gandalf é bem legal (principalmente no filme) e acho que acabei fazendo uma spell parecida com essa pra outra classe
OBS: não estou debatendo a ideia de voces... apenas jogando varias sugestoes... para fazermos comparações
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
é, realmente a ideia do nome ''S.O.S'' é uma merd* xD
bom, sobre a do Gandalf, em que classe tu colocou
a magia? *-*
quero saber pra quando eu for jogar eu jogar com ela xD
bom, sobre a do Gandalf, em que classe tu colocou
a magia? *-*
quero saber pra quando eu for jogar eu jogar com ela xD
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
acontece que regenerar o mana nao é o suficiente, lembre que essa classe 4B (for Battle) so tem ataque normal, entao enriquece-lo nos buffs seria uma boaArthusBehemoth escreveu:logicamente eu nunca usaria o nome S.O.S numa spell... mais a regeneração de mana nao funcionaria como isso? porque com essa reg ele podera se curar (usando o holy heal) e podera ter damage com o Battle Force e se precisar defesa com o Angelus...
Essa do gandalf é bem legal (principalmente no filme) e acho que acabei fazendo uma spell parecida com essa pra outra classe
OBS: não estou debatendo a ideia de voces... apenas jogando varias sugestoes... para fazermos comparações
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
Buffs no Lugar da passiva?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889
Re: [Apresentacao] Cleric Remake
eu sugeriria buffs positivos, de alvo, o que possibilitaria que ele usase nele e em qualquer aliado(sem esquecer que ele é suport antes de tudo) e buffs ofensivos para que ele possa lutar com outra coisa além de força bruta, um grande exemplo de buff negativo no wc3 é o "curse" que diminue em porcentagem o ataque.
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