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[Resolvido]Como Fazer que seja movido um grupo de players que matar o boss ?

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Mensagem por Estranged28 2012-04-24, 13:12

Boa tarde galera , queria saber como faço para quando um grupo de players matar um boss , eles serem movidos para seu respectivos locais de rewards ? Já vi isso em muito rpg que joguei , tipo um grupo de players mata um único boss e cada um é movido para uma areá diferente ganhando seus próprios itens . A Questão dos Itens já sei como fazer , Mais Agora A Forma de mover os mesmos ao mesmo tempo para locais diferentes não Sad . Se alguém poder me ajudar agradeço muito .

Obrigado .
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Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-24, 14:18

tipo, tu salva esse ''respectivos locais de rewards'' em variable array
dai a array tu coloca por exemplo ''Rewards (1) = Region1''
sendo a region 1 o reward do player red, e o numero do player que é 1
dai, feito isso com todos, no momento em que eles matarem
o boss, coloca mais ou menos isso:
pick every unit in region (boss)
move picked unit to ''Rewards (player number of (owned of picked unit))
feito isso cada unit vai pro seu lugarzinho.

espero que tenha entendido
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Mensagem por Iky 2012-04-24, 14:22

na verdade é bem simples, so que é necessário variaveis
repawnpoint <= point array
respawngroup <= group
que vc crie uma region para cada player para o respaw

que vc crie uma region na area do boss
e uma trigger
E> (boss) die

evento onde o boss morre

A>

vc set as variaveis respawnpoint como centro de cada region que vc criou

set respawngroup = (pick every unit in (respawnregion) mathing (mathing unit is alive) and (mathing unit is a hero))
custonscript : set bj_wantDestroyGroup = true

setar a variavel group com os sobreviventes da luta com o boss
criar um custon script (action) escrito o que ta depois de ":"

pickeveryunit in (respawngroup) and do multiple actions
-a>move instantaly (picked unit) to (respawnpoint[Number of Player(owner of (pickedunit))])
-a>custonscript : call RemoveLocation(udg_respawnpoint[Number of Player(owner of (pickedunit))])

um pickeveryunit onde vc pega os sobreviventes e manda para cada point de acordo como seu player

é isso


obs: to sem we, entao os comandos nao tao ao pe da letra, leva em conta o raciocinio
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Mensagem por Estranged28 2012-04-24, 15:20

Gabriel não consegui criar da sua forma :X ...

Iky eu to tentando fazer da sua maneira só que garrei na linha "set respawngroup = (pick every unit in (respawnregion) mathing (mathing unit is alive) and (mathing unit is a hero)) " , de forma alguma consigo achar a linha de mathing , a que eu acho não tem como acrescentar nenhum valor Sad . Se poder dar um help ai agradeço . Obrigado por tarem ajudando
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Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-24, 15:30

estranged, quando vc tiver setando
essa variable, tu coloca assim:
set - respawngroup = (aqui tu coloca ''units in region mathing conditions'')
dai vai aparecer assim:
respawngroup = (Units in (Playable map area) matching (Aqui tu coloca AND)
pra você selecionar 2 conditions.
dai na condition 1 é Boolearn e tu coloca:
Unit is Alive
dai vai pedir pra tu selecionar a unit, dai ao invez de Triggering unit
tu coloca Mathing unit.

dai na condition 2
unit classification check
que já é a primeira opção
dai coloca ''Mathing unit is a hero equal to = true''

e pronto.

Edit---#
a, e na primeira condition tu seleciona a region tb!
a que o iky falou.
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Mensagem por Iky 2012-04-24, 15:47

gabrieeltucker escreveu:estranged, quando vc tiver setando
essa variable, tu coloca assim:
set - respawngroup = (aqui tu coloca ''units in region mathing conditions'')
dai vai aparecer assim:
respawngroup = (Units in (Playable map area) matching (Aqui tu coloca AND)
exatamente, perdoe é que eu to sem we aqui :/
off
gabriel, resolve esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se ta resolvido ou n
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Mensagem por Estranged28 2012-04-24, 16:03

Gabriel eu criei aqui , não sei se ta certinho mais tive um problema em um custom script :

Código:
custonscript : call RemoveLocation(udg_respawnpoint[Number of Player(owner of (pickedunit))])

O que eu fiz ate agora , se possível olha se ta certinho por favor :
Código:

Untitled Trigger 001 Copy
    Events
        Unit - PC 0023 <gen> Dies
    Conditions
    Actions
        Unit Group - Pick every unit in RespawnGroup and do (Actions)
            Loop - Actions
                Unit - Move (Picked unit) instantly to RespawnP[(Player number of (Picked player))]
        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
        Set RespawnGroup = (Units in (Playable map area) matching ((((Matching unit) is alive) Equal to True) and (((Matching unit) is A Hero) Equal to True)))
        Set RespawnP[(Player number of Player 1 (Red))] = (Center of Reward 1 <gen>)
        Set RespawnP[(Player number of Player 2 (Blue))] = (Center of Reward 2 <gen>)



Eu testei aqui mesmo com o custom script faltando e não funfo , acho que é pela falta do custom script ou eu fiz algo de errado , se possível da uma olhada por favor ... Agradeço Muito .
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Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-24, 16:06

sem condition?
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Mensagem por Iky 2012-04-24, 16:07

o custon script fica assim

call RemoveLocation(udg_RespawnP[GetConvertedPlayerId(GetOwningPlayer(GetEnumUnit()))])



Última edição por Iky em 2012-04-24, 16:11, editado 2 vez(es)
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Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-24, 16:09


O que eu fiz ate agora , se possível olha se ta certinho por favor :
Código:

Untitled Trigger 001 Copy
    Events
        Unit - PC 0023 <gen> Dies
    Conditions
    Actions
        Unit Group - Pick every unit in RespawnGroup and do (Actions)
            Loop - Actions
                Unit - Move (Picked unit) instantly to RespawnP[(Player number of (Picked player))]
        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
        Set RespawnGroup = (Units in (Playable map area) matching ((((Matching unit) is alive) Equal to True) and (((Matching unit) is A Hero) Equal to True)))
        Set RespawnP[(Player number of Player 1 (Red))] = (Center of Reward 1 <gen>)
        Set RespawnP[(Player number of Player 2 (Blue))] = (Center of Reward 2 <gen>)


tu ta setando o RespawnP após movelos. ou seja
tu moveu eles pra um lugar que ainda não existe '-'
creio que tu tem que setar antes de move-los.



Última edição por gabrieeltucker em 2012-04-24, 16:11, editado 1 vez(es)
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Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-24, 16:10

mais a custom script é so para tirar o leak... nao altera o funcionamento da trigger...
e sim voce esta usando uma variavel sem "Valor"
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Mensagem por Iky 2012-04-24, 16:11

e a trigger fica assim
Código:

Untitled Trigger 001 Copy
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        Unit - PC 0023 <gen> Dies
    Conditions
    Actions
        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
        Set RespawnGroup = (Units in (Region 000 <gen>) matching ((((Matching unit) is alive) Equal to True) and (((Matching unit) is A Hero) Equal to True)))
        Set RespawnP[(Player number of Player 1 (Red))] = (Center of Reward 1 <gen>)
        Unit Group - Pick every unit in RespawnGroup and do (Actions)
            Loop - Actions
                Unit - Move (Picked unit) instantly to RespawnP[(Player number of (Owner of(Picked unit)))]



Última edição por Iky em 2012-04-24, 16:15, editado 2 vez(es)
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Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-24, 16:13

eu sugiro que você sete as regions
em uma trigger de Map Initialization.
tipo, em maps que eu crio eu sempre faço
a trigger ''INI'' que é onde eu boto coisas
para serem iniciadas no começo pra não ter
que criar varias triggers de inicialização.
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Mensagem por Estranged28 2012-04-24, 16:31

Galera Pelo visto deu certinho aqui , só falta testar com alguém pra ver se ambos tão indo no local certinho , mais copiei do code do Iky então acho que vai dar certinho , Obrigadão mais uma vez e obrigado pela paciência também =) OPAskdOPAsd .
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Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-24, 16:33

pra testar com os players diferente
tu coloca outros heros dos outros players
dai tu marca a opção de Share
sendo que tu controla mas eles vão
pros locais deles.
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Mensagem por Estranged28 2012-04-24, 16:49

Pronto fiz o que tu disse Gabriel , Deu Certinho Muito Obrigado gente =) .
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Mensagem por Bills 2012-04-24, 16:57

Tópico Fechado.
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