TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

5 participantes

Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por MTXES 2012-05-05, 01:06

Duvida - [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft


  • Qual a sua duvida:


    galera eh o seguinte,eu/ minha mae dividiu a net pra mim e pro meu irmao,dai agora,quando eu abro o garena,e começo jogar 1 map a net cai '-',dai quando da disconnet game ,(q aparece quando vc passa 45 seg sem ter resposta) eh q a net volta '-'. nao sei se essa eh a area certa,mas esse eh o melhor forum de warcraft q encontrei,dai peço ajuda de vcs Very Happy

  • Quais medidas tomou para resolvê-la: liguei para a empresa q nos fornesse internet,mas nao fiseram nd '-' e procurei na net.

  • Com qual frequência você usa o World Editor: As vezes

  • Experiência com triggers: Iniciante

  • Experiência com Jass: Nenhuma


    Status da duvida: Em Progresso

MTXES

Número de Posts : 33
Data de inscrição : 20/10/2011
Reputação : 7 Pontos : 23038

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por TroiA 2012-05-05, 01:29

Você e seu irmão se conectam na mesma room?, isso acontece quando os dois entram em uma mesma room com os mesmos endereços de internet.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36405

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por DotinhaPanka 2012-05-05, 09:07

Opa na a ver tróia, eu me conecto todas as vezes com meu primos para ganha dos lek e nunca da desconect, as vezes tem uns cara saído da sala coisa normal.

Cara sua net deve ser ruim veí, o GG puxa mt net as vezes até mas que o youtube, e quando a net tá bastante lenta a vezes e cai msm, mas e um mini desconect de pouco minuto ou até segundos depende que da taxa de transferência na hora, mas me conta aé quando e a velocidade da sua net? Pq no garena não da para joga com net ruim ficar a dica#
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23559

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por gabrieeltucker 2012-05-05, 09:18

bom, eu não creio nessa que o troia falou ai não.
porque aqui na lan, os cara joga de 4 pessoas num Dota
só, e n dá isso, pode ser configurações do Firewall ou
até mesmo do garena, sugiro que re-instale.
mas deixa ver se eu entendi..
o pc da TUAMAE divide PRATU e pra TEUIRMAO?
ou tua mãe divide TUANET pra TEUIRMAO?
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26546

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por DotinhaPanka 2012-05-05, 09:41

Ei veí o problema não e garena nenhum o máximo de problemas que o garena pode trazer e quando o warcraft iniciar ele ficar com um mã resolução só, e firewall? de onde vc tirou isto gabriel o firewall só e uma proteção conta vírus na net, e que o firewall estive ligado não da para joga em lan com os mano, nem no garena, que ele estive ligado não tem como entra no mapa.

Ps:ei cara tu tem proxy?
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23559

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por gabrieeltucker 2012-05-05, 10:02

firewall ativado da pra jogar sim, dotinha.
só n da pra jogar em LAN
mas no garena da sim, se tiver ativada
pode ser isso.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26546

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-05, 11:19

Cara firewall protege de vírus sim,Mais da pra jogar garena com ativado tbm,O problema dele pode ser sim problema no firewall pois ele protege fechando as portas,Essas portas é que fazem a ligação da sua net com o servidor do programa, Então se for firewall é só ele pegar adc o GG na lista de permitidos e vê se funfa.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24651

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por DotinhaPanka 2012-05-05, 12:02

Pior duilio, quando eu diz um server de mu online ele perdia para adc um programa server lá, boa duilio nem me lembrava veí, mas pó via de dúvidas deixa o firewall desligado enquanto vc joga dota man, e quando vc for mexe na net com navegador vc ligar ele dnv simples
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23559

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-05, 12:57

Dotinha eu não aconselho a desliga-lo de maneira alguma pois muitos vírus podem passar facilmente sem ter um firewall habilitado,Como eu disse coloque o garena,warcraft na lista de firewall.E caso vc não queira usar o firewall do windows use o comodo um dos melhores no mercado,E acho que tem uma versão free desse programa.^^
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24651

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por DotinhaPanka 2012-05-05, 15:31

Veí vc já viu algum pc sem vírus? Impossível man só ser ele fór formatado veí e ninguém coloca nada, quando um pc e conectado, e tbm só o linux que ainda não existe vírus para ele "
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23559

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por gabrieeltucker 2012-05-05, 15:38

Chalenge Acepted! dotinha, virus é igual a leak..
devemos evitar ao maximo.. e fim de papo
pra n ter flood aqui..
se o dono do tópico nem falou nada esse tempo
todo, algum estagiário vagabundo
fecha essa budega, se o dono do tópico quiser re-abrir
favor mandar um mp ao estagiário vagabundo
que fechou o tópico.

Spoiler:


Última edição por gabrieeltucker em 2012-05-05, 15:40, editado 1 vez(es)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26546

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-05, 15:40

Claro né + to falando de vírus mais pesados que são aqueles que roubam seus dados,ate vírus de maquinas zumbis.To so te avisando né se quiser desativar fica ao seu critério.

ta certo msm gabriel.

-Tópico fechado.Caso o criador queira reabri mande um mp pra um dos mods
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24651

Warning Necropost
[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft Empty Re: [Duvida] [DUVIDA]Net Cai Ao Abrir Warcraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos