TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Razzor 2012-05-15, 20:53

Olá novamente galera do fórum.

Como todos sabem, quando se baixa um modelo do WOW para jogá-lo no WarCraft III , muitas vezes (ou 95% das vezes) os modelos (no caso os modelos dos Heróis especificamente), não vem com o efeito de Iluminação (aquele efeito que tem nos heróis do Warcraft, ao qual brilha o chão onde eles pisam e suas armas conforme a cor do time escolhido), queria saber como aplicar esses efeitos nos modelos do WOW.


Razzor
Razzor

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22351

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Sliph 2012-05-15, 21:24

Tem sim... o nome disso é hero glow, talvez você possa usar isso [http://www.hiveworkshop.com/forums/models-530/heroglow-129462/?prev=search%3Dhero%2520glow%26d%3Dlist%26r%3D20] como attachment na "origin" do herói.... se não ficar bom, vai ter que transferir de um modelo para outro com " Geoset merger ", já é um trabalho mais cansativo....
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24708

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Razzor 2012-05-15, 22:02

Sliph escreveu:Tem sim... o nome disso é hero glow, talvez você possa usar isso [http://www.hiveworkshop.com/forums/models-530/heroglow-129462/?prev=search%3Dhero%2520glow%26d%3Dlist%26r%3D20] como attachment na "origin" do herói.... se não ficar bom, vai ter que transferir de um modelo para outro com " Geoset merger ", já é um trabalho mais cansativo....


Eu usei esse do Hive só que sempre é aura vermelha mesmo se for de time com cor diferente.
Razzor
Razzor

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22351

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Sliph 2012-05-16, 00:01

então fail...

então tem q transferir, se você precisar pode me mandar os modelos por PM.... é bem moleza... mas são muitos?
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24708

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Razzor 2012-05-16, 14:12

Tem um tutorial ? se tiver me passa que eu vou tentar faze-lo, porque os modelos que pretendo por o efeito são praticamente todos os que eu pedi aqui no fórum e + alguns que já tinha achado.
Razzor
Razzor

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22351

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Sliph 2012-05-16, 20:27

Olha.. eu n sei se tem um tutorial pra isso, se quiser... seria bom eu te adicionar MSN e te ensinar passo a passo, me envie uma PM...
se esttiver interessado procure pelos 3 programas q vc vai precisar (se você não tiver...)
MDLvis
Magos Model Editor
e Geoset merger (esse é chato de achar, eu achei ele pra baixar no "Wc3 campaings".)
dai vai precisar do modelo lá do hive de glow... e acho que só... bom, me mande uma PM com seu msn.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24708

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Bills 2012-05-17, 00:05

O modelo do hive funciona perfeitamente. Apenas use da maneira correta. Qualquer coisa me mande o modelo que te mostro.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31054

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Razzor 2012-05-27, 19:36

Como usá-lo?
Razzor
Razzor

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22351

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Bills 2012-05-27, 22:26

Lá ensina.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31054

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Razzor 2012-05-28, 21:48

Se tem tutorial ensinando la, deve ser aquela introdução sobre o modelo, que como está em inglês, coloquei a página para traduzir, mas não adiantou quase nada também, poderia explicar como usa-lo?
Razzor
Razzor

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22351

Warning Necropost
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW. Empty Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos