TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Model muito pesado!

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Model muito pesado! Empty [AJUDA] Model muito pesado!

Mensagem por LegionComander 2012-05-17, 06:28

Pessoal Preciso muito da ajuda de vocês baixei um model mais ele é enorme segue o link.

http://wc3r.forumcircle.com/viewtopic.php?t=18347

Cara, já consegue diminuir o tamanho de uns aqui mais esse é mais complicado.
Preciso dele pois ele é o vilão principal do meu mapa!
se tive alguém que possa ver isso pra mim agradeceria:)
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22403

Warning Necropost
[AJUDA] Model muito pesado! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[AJUDA] Model muito pesado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model muito pesado! Empty Re: [AJUDA] Model muito pesado!

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-17, 13:12

Cara não tem muita coisa a se fazer pra diminuir n,Vc teria que diminuir a qualidade das texturas e tal.E seu mapa já ta grande assim pra n botar ele já que é o principal?
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24651

Warning Necropost
[AJUDA] Model muito pesado! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Model muito pesado! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model muito pesado! Empty Re: [AJUDA] Model muito pesado!

Mensagem por LegionComander 2012-05-17, 16:41

Cara meu mapa tava com 9mb sendo que eu não tinha feito nada! Nem o mapa tinha começado ai eu me toquei, graça que eu fui fazendo copias conforme ia colocando os medels etc... ai eu tive que começa da copia numero 2 que só tinha o basico do meu mapa como o sistema de armas o Fullscreen e etc.. mais agora ta legal já importei o que eu queria e muito mais, fiz uns ajustes.

eu ja peguei a manha das texturas ja tinha feito isso antes de eu posta a duvida tive que coloca um FullScrern de baixa qualidade por eu tava com um de alta, e comprimi minha musica de 2,83mb para 743kb sem perde 100% da qualidade pra fala a verdade ta muito boa quase não se nota a diferença. procurei algo sobre como diminuir o tamanho da musica aqui e ñ achei usei 3 programas pra não perde a qualidade. depois vou fazer uma video aula mostrando com eu fiz. achei bem bacana, e fiz na cara e na coragem mais deu certo. agora o mapa ta com 2,08mb e só falta o meu mostro que eu não consegui deixa mais leve mais se alguem pode me ajuda com esse mostro ae ficarei grato.
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22403

Warning Necropost
[AJUDA] Model muito pesado! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[AJUDA] Model muito pesado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model muito pesado! Empty Re: [AJUDA] Model muito pesado!

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-17, 19:13

Mais se o seu mapa só tem 2 mega se colocar esse monstro n ficará pesado o importante é não passar de 8 mega.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24651

Warning Necropost
[AJUDA] Model muito pesado! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Model muito pesado! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model muito pesado! Empty Re: [AJUDA] Model muito pesado!

Mensagem por LegionComander 2012-05-17, 19:16

Valeu mano já consegui deu trabalho mais ficou legal!

é mais eu queria colocar mais coisas rsrsr!!

ja ta tudo ok agora. Very Happy
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22403

Warning Necropost
[AJUDA] Model muito pesado! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[AJUDA] Model muito pesado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model muito pesado! Empty Re: [AJUDA] Model muito pesado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos