TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

+2
Tamires
Vicent
6 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Empty [Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

Mensagem por Vicent 2012-05-19, 13:03

Duvida - Será que é possivel criar um jogo assim???


  • Qual a sua duvida:


    Olá pessoal , eu estou querendo criar um mapa estilo shooter de matar zombies , que seja bastante divertido , que nao seja enjoativo , mas tentei mexer no WE e nao conseguir mta coisa será que é possivel criar um jogo assim ?? Por favor olhem os videos dos jogos em que me baseio : https://www.youtube.com/watch?v=e2wxFpsVq1A
    Video 2 :https://www.youtube.com/watch?v=VYg6ar18CeM&feature=fvst


    Obrigado desde já ^^

    PS:Deixem algumas dicas.....


  • Quais medidas tomou para resolvê-la: Tentei mexer no WE mas nao tive mtos progressos

  • Com qual frequência você usa o World Editor: Regularmente

  • Experiência com triggers: Iniciante

  • Experiência com Jass: Nenhuma


    Status da duvida: Em Progresso
Vicent
Vicent

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 19/02/2011
Reputação : 1 Pontos : 24100

Warning Necropost
[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Empty Re: [Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

Mensagem por Tamires 2012-05-27, 07:08

Da sim,só que os gráficos vão te decepcionar bastante comparados a este ai,e vai ser bem complicado algumas coisas.. Wink

E o jogo custa só 2,50 euros na steam,acho sinceramente que não vale perder tempo investindo em algo assim,mais considerando que vc é iniciante,vai aprender MUITA COISA nisso ai,então vai ser bom de alguma forma..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25283

Warning Necropost
[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Empty Re: [Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-05-27, 16:02

Na verdade não é tão possivel assim pois não tem como usar o mouse de mira no warcraft ...
eu mesmo ja tentei fazer algo parecido (me inspirando no dead ops arcade do call of duty black ops , que é quase a mesma coisa)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25720

Warning Necropost
[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Empty Re: [Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

Mensagem por TAKA.Helio 2012-05-27, 19:20

Cara, pra falar a verdade , hoje em dia você consegue fazer um game com os mesmos gráficos de Assassins Creed, Halo, Gears of War, Splinter cell conviction, e todos os games feito para PS3 em 2012.

Basta baixar a Unreal Engine e começar a fazer. Os graficos são perfeitos. Mas o que falta, para os brasileiros especialmente, são aulas, que não existem no nosso idioma. Se você souber inglês, eu aconselho você a tentar aprendê-la.
Se duvidar que é possivel fazer em casa um game feito por uma empresa gigantesca, procure no google a lista de games que foram feitos nessa mesma engine.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26539

Warning Necropost
[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Empty Re: [Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

Mensagem por Bills 2012-05-27, 23:13

TAKA.Helio escreveu:Cara, pra falar a verdade , hoje em dia você consegue fazer um game com os mesmos gráficos de Assassins Creed, Halo, Gears of War, Splinter cell conviction, e todos os games feito para PS3 em 2012.

Basta baixar a Unreal Engine e começar a fazer. Os graficos são perfeitos. Mas o que falta, para os brasileiros especialmente, são aulas, que não existem no nosso idioma. Se você souber inglês, eu aconselho você a tentar aprendê-la.
Se duvidar que é possivel fazer em casa um game feito por uma empresa gigantesca, procure no google a lista de games que foram feitos nessa mesma engine.

É taka concordo. Mas mesmo assim, ele necessitará de uma equipe. A menor equipe de "jogo" que fez sucesso que conheci foi de 6 negos. Obs: dota foi 2, mas não conta, já que o warcraft disponibiliza modelos, sons, e uma engine com muitas coisas já pronta.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31024

Warning Necropost
[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Empty Re: [Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

Mensagem por tm5con 2012-05-28, 04:11

Da sim para fazer um jogo desse tipo, o único problema é que vocÊ vai ter que apelar muito pros estudos de JASS e Triggers em WE, e isso vai demorar muito(Uns 2 anos) e ainda os gráficos serão ruims e etc..,então é melhor você fazer por outra engine tipo essa Unreal Engine, quando vocÊ acabar a satisfação e admiração dos outros (E a sua)pelo teu game serão muito boa. Então, boa sorte na sua jornada !
#Quote fg89d5sdse

fg894d(Não sei seu nome '-') acho que da sim pra fazer uma mira desse tipo '-', o problema é que vocÊ vai ter que saber daquelas coisas de modelagem, olha o mouse do "Faceless VOid" lá tem uma mira, acho que é so fazer um mouse que só tenha um só tipo (Mira/Target) assim se vocÊ apontar pra qualquer lado a mira será sempre a mesma '-', acho que da pra fazer assim, só não sei se o WE deixa.Obs:Nunca tentei.

Obs:#Quote Vicent:O medo é o cara fazer um jogo e quando vocÊ acabar o jogo, o seu jogo pra as outras pessoa terá um gráfico muito ruim, póis já vão ter lançado engines muito mais potentes e etc... Tipo pras pessoas ligadas em tecnologia e games da atualidade irão ver isso com certeza, mas para os eternos fãns de DOTA seu jogo será um máximo (E de jogos como tibia, ragnarok etc..) xD.Tirando isso pode ir tranquilo.


Obs:Lol, Priston TAle 2 é feito no UDK O.O, a Torque Game Engine é legal e interativa (Versão Full) não exige tanto de programação pelo o que eu vi quando mexi nela (Engine 3D), o problema é que só tem os tutoriais em inglÊs, e é dificil achar versão full (Bom, eu mexi nessa engine em 2010, acho que já não deve ta mais dificil achar a versão full dela).

Boa noite a todos, Boa sorte ai vicent.

#Edit + #Quote
É o único problema é olhar para onde o mouse estar.kkkkkk mas tipo acho
que ninguém iria reclamar disso '-', só do delay pro tiro sair por causa
do click '-'.E também tem o problema do HeadShot que não vai ter como identificar, so dando uma chance random '-'.


Última edição por tm5con em 2012-05-31, 06:41, editado 2 vez(es)
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21315

Warning Necropost
[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Empty Re: [Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-05-30, 18:02

tn4c0m escreveu:
#Quote fg89d5sdse

fg894d(Não sei seu nome '-') acho que da sim pra fazer uma mira desse tipo '-', o problema é que vocÊ vai ter que saber daquelas coisas de modelagem, olha o mouse do "Faceless VOid" lá tem uma mira, acho que é so fazer um mouse que só tenha um só tipo (Mira/Target) assim se vocÊ apontar pra qualquer lado a mira será sempre a mesma '-', acho que da pra fazer assim, só não sei se o WE deixa.Obs:Nunca tentei.
Não é por causa da mira em si ... é porque não tem como detectar onde está o mouse , então não tem como fazer o carinha olhar para onde você mira ... para atirar onde clica talvez até de certo (uhm tive até uma ideia agora..)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25720

Warning Necropost
[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim??? Empty Re: [Duvida] Será que é possivel criar um jogo assim???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos