[Duvida] Creeps (Coisa Boba)
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[Duvida] Creeps (Coisa Boba)
Duvida - Creeps (Coisa Boba) |
- Qual a sua duvida:
3 Duvidas
1-Bom gente eu queria saber como faz pros creeps pararem de spawnar quando tal casa for detruida?
2- Como fazer pra que quando duas casas da minha escolha forem destruídas o jogo acabar?
3- Como fazer pra dar 1 de gold a cada segundo
4- Onde eu coloco para que os player comecem com tantos de gold ? - Quais medidas tomou para resolvê-la: Não achei no google
- Com qual frequência você usa o World Editor: Regularmente
- Experiência com triggers: Iniciante
- Experiência com Jass: Nenhuma
Status da duvida: Em Progresso
HerozamBr- Número de Posts : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 21965
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Re: [Duvida] Creeps (Coisa Boba)
cara é mt fácil,
É só criar um trigger assim: (Para a primeira dúvida:)
2º dúvida: (Não sei, só sei quando 1 casa é destruída, caso você quiser saber é só falar.)
3º:
4º
Caso resolva clica em Tanks ou no + que fica no lado da mensagem.
É só criar um trigger assim: (Para a primeira dúvida:)
2º dúvida: (Não sei, só sei quando 1 casa é destruída, caso você quiser saber é só falar.)
3º:
4º
Caso resolva clica em Tanks ou no + que fica no lado da mensagem.
Re: [Duvida] Creeps (Coisa Boba)
Obrigado consegui fazer quase todas só a 1, quando ele destrói 1 ja da end :s acho que isso não muda, mas obrigado ai por gastar seu tempo vllw
HerozamBr- Número de Posts : 16
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Re: [Duvida] Creeps (Coisa Boba)
2 duvida :
abra o menu das triggers aperte ctrl+b
crie uma nova variavel do tipo INTEGER e com valor inicial 0
(para quem não sabe integer serve para armazenar valores numericos inteiros exemplo : 1 , 2 ,3. não podendo ser valores decimais como 2,5)
agora crie a trigger:
Event :
(Unit dies)
CASA1 DIES
casa2 dies
(ali se coloca as duas casas que você quer no evento)
Actions: (cria uam action "SET VARIABLE")
set VARIAVEL_INTEGER (akela que você criou) = ((VARIAVEL_INTEGER) + 1))
*usa a função arithimathic (coisa assim) para fazer o "+1"
agora crie outro action if then else :
IF:
integer comparsion- VARIAVEL_INTEGER is equal to 2
THEN:
aki faz as ações de derrota , ou seja quando perde.
por exemplo:
game- Defeat player 1.
Else:
aki faz as ações de quando apenas 1 das casas forem destruidas. (pode deixar vazio)
abra o menu das triggers aperte ctrl+b
crie uma nova variavel do tipo INTEGER e com valor inicial 0
(para quem não sabe integer serve para armazenar valores numericos inteiros exemplo : 1 , 2 ,3. não podendo ser valores decimais como 2,5)
agora crie a trigger:
Event :
(Unit dies)
CASA1 DIES
casa2 dies
(ali se coloca as duas casas que você quer no evento)
Actions: (cria uam action "SET VARIABLE")
set VARIAVEL_INTEGER (akela que você criou) = ((VARIAVEL_INTEGER) + 1))
*usa a função arithimathic (coisa assim) para fazer o "+1"
agora crie outro action if then else :
IF:
integer comparsion- VARIAVEL_INTEGER is equal to 2
THEN:
aki faz as ações de derrota , ou seja quando perde.
por exemplo:
game- Defeat player 1.
Else:
aki faz as ações de quando apenas 1 das casas forem destruidas. (pode deixar vazio)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
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