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[Duvida] Creeps (Coisa Boba)

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Mensagem por HerozamBr 2012-05-19, 19:15

Duvida - Creeps (Coisa Boba)

  • Qual a sua duvida:


    3 Duvidas

    1-Bom gente eu queria saber como faz pros creeps pararem de spawnar quando tal casa for detruida?

    2- Como fazer pra que quando duas casas da minha escolha forem destruídas o jogo acabar?

    3- Como fazer pra dar 1 de gold a cada segundo

    4- Onde eu coloco para que os player comecem com tantos de gold ?


  • Quais medidas tomou para resolvê-la: Não achei no google

  • Com qual frequência você usa o World Editor: Regularmente

  • Experiência com triggers: Iniciante

  • Experiência com Jass: Nenhuma


    Status da duvida: Em Progresso

HerozamBr

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Mensagem por HerozamBr 2012-05-19, 20:17

ajuda ?

HerozamBr

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Mensagem por HerozamBr 2012-05-19, 21:04

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HerozamBr

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Mensagem por Victor Vaz 2012-05-19, 21:47

cara é mt fácil,
É só criar um trigger assim: (Para a primeira dúvida:)

[Duvida] Creeps (Coisa Boba) DGnoK

2º dúvida: (Não sei, só sei quando 1 casa é destruída, caso você quiser saber é só falar.)

3º:

[Duvida] Creeps (Coisa Boba) DPpaW



[Duvida] Creeps (Coisa Boba) CozfR

Caso resolva clica em Tanks ou no + que fica no lado da mensagem.
Victor Vaz
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Mensagem por HerozamBr 2012-05-19, 23:46

Obrigado consegui fazer quase todas só a 1, quando ele destrói 1 ja da end :s acho que isso não muda, mas obrigado ai por gastar seu tempo vllw Smile Own...

HerozamBr

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Mensagem por fg8d78e48sro 2012-05-20, 14:56

2 duvida :

abra o menu das triggers aperte ctrl+b
crie uma nova variavel do tipo INTEGER e com valor inicial 0

(para quem não sabe integer serve para armazenar valores numericos inteiros exemplo : 1 , 2 ,3. não podendo ser valores decimais como 2,5)

agora crie a trigger:

Event :
(Unit dies)
CASA1 DIES
casa2 dies
(ali se coloca as duas casas que você quer no evento)

Actions: (cria uam action "SET VARIABLE")
set VARIAVEL_INTEGER (akela que você criou) = ((VARIAVEL_INTEGER) + 1))
*usa a função arithimathic (coisa assim) para fazer o "+1"

agora crie outro action if then else :

IF:
integer comparsion- VARIAVEL_INTEGER is equal to 2

THEN:
aki faz as ações de derrota , ou seja quando perde.
por exemplo:
game- Defeat player 1.

Else:
aki faz as ações de quando apenas 1 das casas forem destruidas. (pode deixar vazio)
fg8d78e48sro
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