TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)

4 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Empty [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)

Mensagem por pedrobrx 2012-07-11, 22:23

Boa noite, tarde ou dia (:
Eu estava editando meu mapa aqui e estava achando estranho que algumas funções do meu NEWGEN não estavam funcionando, então fui checar para saber se estavam marcadas as opções de funcionamento. Elas estavam marcadas, e mesmo assim sem funcionamento. Depois disso fui procurar arquivos "readme" no NEWGEN e achei uma coisa que eu estava fazendo de errado. A frase que eu achei foi "Make sure (...) that your worldedit.exe is not a cracked version." O meu worldedit.exe é crackeado, e eu não consegui o original, seria muito bom se alguem que consegue usar o NEWGEN direitinho upasse o worldedit e colocasse o link aqui [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) 24822

Agradeço desde já.
pedrobrx
pedrobrx

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 27/12/2010
Reputação : 1 Pontos : 24380

Warning Necropost
[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Empty Re: [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)

Mensagem por Bills 2012-07-11, 22:44

World editor não necessita de crack desde a versão 1.21. Os arquivos do JNGP são antigos, não servem como referencia. Deve estar havendo outro erro.

Você consegui testar mapas com JNGP?
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31029

Warning Necropost
[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Empty Re: [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)

Mensagem por pedrobrx 2012-07-11, 22:47

Bills escreveu:World editor não necessita de crack desde a versão 1.21. Os arquivos do JNGP são antigos, não servem como referencia. Deve estar havendo outro erro.

Você consegui testar mapas com JNGP?

Sim, e pelo que eu me lembre isso não era pra acontecer, certo?

Obrigado.
pedrobrx
pedrobrx

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 27/12/2010
Reputação : 1 Pontos : 24380

Warning Necropost
[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Empty Re: [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)

Mensagem por Bills 2012-07-12, 12:01

Pode ser seu JNGP que esteja desconfigurado. No meu blog tem um link para configuração e aqui no forum tem um tutorial tambem.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31029

Warning Necropost
[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Empty Re: [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-07-12, 14:16

Bom.. eu nao entendo muito dessas coisas, mais eu creio que qualquer ajuda seja bem vinda não?

então pode ser que sua versão do JNGP seja antiga, tente arrumar a 6a que eu ACHO que é a ultima que saiu, e como o bills ja disse, tem algums tutoriais aqui ensinando a configurar o JNGP
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27884

Warning Necropost
[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Empty Re: [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)

Mensagem por Tamires 2012-07-12, 14:27

1º- Pode ser que seu WARCRAFT esteja desatualizado e o JNPG Atualizado

2º- Pode ser que seu JNPG esteja desatualizado e seu WAR3 atualizado

3º- Pode ser que esteja faltando algum arquivo,confira isso.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25288

Warning Necropost
[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado) Empty Re: [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos