TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

4 participantes

Ir para baixo

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Empty [OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

Mensagem por Phy 2012-07-13, 10:36

Yo hoje venho falar sobre as atualizações do meu Projeto DBOffline, ainda não tenho imagens do jogo pois estou editando so os scripts e o jogo ainda está com os graficos do RPG Maker XP sem nenhuma alteração, bom as novidades são;

Sistemas Prontos

Sistema de movimento, ataque, interação com NPC's e etc... Por mouse totalmente customizado (Mais tambem pode se mover pelas setas se preferir e interagir utilizando a tecla ENTER)
Sistema de Carterpillar onde eu editei para que apareça somente o Tamer e o Primeiro Digimon
Sistema de remoção de tamer na hora da luta igual o do DBO
Sistema de batalha lateral (Parecido com vertical) com ATB (Active Battle System Obrigada Alucard por me lembrar) onde uma barra carrega e seu Digimon executa uma ação assim como no DBO mesmo se você não atacar o inimigo continuará te atacando
Sistema de animação de batalha (O Digimon se movimentará igual ao DBO onde cada Digimon terá pelo menos 47 Sprites)
Sistema de Digievolução por level
Sistema de perder e voltar pra cidade


Sistemas que ainda não estão prontos

Sistema de Digievolução por itens (Card's, Digiovos, Etc...)
Sistema de DNA Evolution (Fusão de 2 Digimons que atendem os requisitos)
Sistema de Salve com senha (Talvez eu coloque)
Sistema de Quest (Estou vendo alguns e vendo qual ficará melhor)
Sistema de Cash Shop e Recompensas (Por exemplo ao chegar ao certo level seu Tamer ganha o Titulo Bronze Tamer e uma quantia de pontos para usar no cash shop o sistema de Recompensas ja está pronto)
Sistema de Mini Mapa
Sistema de Forja


Por enquanto são so esses, eu tambem tinha posto HUD parecida com a do DBO mais ela causou uma serie se problemas então não vou usa-la, tambem estou estudando um sistema de atualização online, isso impedira que tenha que baixar novas atualizações sempre que tiver uma pegará direto do meu pc, logo logo postarei imagens vou começar a modificar a parte grafica hoje, terei que fazer um tamer do zero então provavelmente o jogo so tera um, tambem vou gravar um video mostrando o sistema de mouse e o de batalha.

Então e so isso pessoal, esperem por mais novidades e logo logo terá uma beta, tambem quero pedir que não fiquem perguntando quanto tempo vai demorar pra ficar pronto, pois como eu ja disse antes estou fazendo tudo do zero, e quero que fique o mais fiel possivel ao jogo original, quando o jogo ficar proto vocês saberão.

Imagens do Projeto

Spoiler:



Videos





Até a proxima att do DBOffline
Atenciosamente Phy


Última edição por Phy em 2012-07-24, 19:53, editado 3 vez(es)
Phy
Phy

Número de Posts : 106
Data de inscrição : 14/04/2012
Reputação : 20 Pontos : 22728

Warning Necropost
[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Empty Re: [OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

Mensagem por Duílio Fernando 2012-07-13, 11:53

Vc disse que o RPG maker é ruim e tal você vai usar outro programa ou o mesmo.

Obs: Nunca testei o rpg maker estou no momento com a expectativa te começar a meche com a unreal engine.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24671

Warning Necropost
[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Empty Re: [OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

Mensagem por Phy 2012-07-24, 19:54

ELe não e ruim, ruim e o sistema de batalha que eu usei no outro não tinha muit oque fazer vc so chegava perto do inimigo e apertava enter, rpg maker e bom so que tenque etr paciencia, eu nunca usei unreal engine mais fui convidada essa semana pra começar um projeto nela.



Video adicionado, não da pra me ouvir direito pq meu fone ta ruim
Phy
Phy

Número de Posts : 106
Data de inscrição : 14/04/2012
Reputação : 20 Pontos : 22728

Warning Necropost
[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Empty Re: [OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

Mensagem por VeneNoColt 2012-07-26, 10:18

Acho que ficaria epico (:
Boa Phy!!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25782

Warning Necropost
[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Empty Re: [OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

Mensagem por Alter-Ego 2012-07-26, 12:58

Bem, primeiro gostaria de lhe parabenizar, trabalhar com gráficos isométricos em uma plataforma 2D como o RMXP não é algo que qualquer se atreve a fazer. Vi o vídeo e claramente oque você pode melhorar já deve ter ouvido de comunidades makers, mas a maioria ainda costuma se ater muito a parte técnica e se esquecer até do fator diversão, por exemplo.

Minha dica é pra você tentar deixar tudo mais harmônico, vi muita quebra no gameplay, principalmente na parte sonora, com BGM's, SE's e afins que não combinam muito entre si, os gráficos "chapados" também não combinaram muito com a atmosfera 3D pertencente a gráficos isométricos, que é outra coisa que deve ser corrigida, do mais aprecio o seu esforço no projeto, você está utilizando sistemas que não são fáceis de serem trabalhados, mas como você mesma disse, é só ter paciência e as coisas vão fluindo muito bem.

Quanto ao RPGMaker, usa a linguagem Ruby, com uma biblioteca (RGSS) bem inclementada que facilita muito o trabalho, mas Ruby é uma linguagem lerda para muitas coisas, que gera limitações principalmente gráficas. Ainda com suas limitações, a maioria apenas aparentam ser insolucionáveis, mas o RPGMaker é uma ótima ferramenta, com poder superior ao utilizado em jogos que marcaram a história dos gamers, como os clássicos do SNES, então conseguir criar um jogo de qualidade no RPGMaker é uma realidade mais do que palpável, mas na vida nada é fácil se quiser que saia bem feito, não importa a ferramenta que esteja utilizando, oque importa é dedicação, e um ótimo bom senso é claro ^^'

Enfim, boa sorte com o projeto e continue postando novidades =)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23412

Warning Necropost
[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Empty Re: [OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

Mensagem por Phy 2012-07-27, 00:03

Obrigada pelas dicas, sobre os recursos sonoros eu estava usando so alguns que importei a maioria era nativa do rpg maker, fiz algumas mudanças e logo logo gravarei outro video mostrando, estou deixando essas partes pro final pq estou fazendo o mais dificil primeiro (proucurar e editar scripts, ripar sprites, ripar e montar as animações no RPG Maker e etc..) enfim, depois que terminar a parte mais "complicadas" eu vou fazer a mais facil.
Phy
Phy

Número de Posts : 106
Data de inscrição : 14/04/2012
Reputação : 20 Pontos : 22728

Warning Necropost
[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Empty Re: [OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

Mensagem por Alter-Ego 2012-07-27, 01:51

Claro, e essa é uma dica que dou a todo maker, o sistema vem primeiro, não é a toa que fica tão fácil de criar mapas para War3 por exemplo, já que existe um sistema de ótima qualidade pronto para ser usado. Aprecio sua atitude, começar pela parte mais difícil é algo que desanima muita gente, mas continue com essa dedicação e você vai longe ^^
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23412

Warning Necropost
[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07) Empty Re: [OFF]Projeto DBOffline (Atualizações 15/07)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos