TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Uma Sign ? =O

5 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Uma Sign ? =O Empty [Avaliem] Uma Sign ? =O

Mensagem por Tamires 2012-07-28, 13:04

Bom,eu já mechi com design e resolvi voltar a brincar um pouco,avaliem e me digam o que acham Wink
Só peguem leve,que eu nunca tinha mexido com essas coisas XD




[Avaliem] Uma Sign ? =O 9vh4eu



Avaliem tipo assim :
Tipografia : x/10
Render : x/10
Efeitos : x/10
Bla bla bla ...


Última edição por Tamires em 2012-07-28, 13:28, editado 1 vez(es)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25283

Warning Necropost
[Avaliem] Uma Sign ? =O Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Uma Sign ? =O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Uma Sign ? =O Empty Re: [Avaliem] Uma Sign ? =O

Mensagem por VeneNoColt 2012-07-28, 13:06

TIPOGRAFIA: 5/10
RENDER: 7/10
EFEITOS: 2/10
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25757

Warning Necropost
[Avaliem] Uma Sign ? =O Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Avaliem] Uma Sign ? =O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Uma Sign ? =O Empty Re: [Avaliem] Uma Sign ? =O

Mensagem por Duílio Fernando 2012-07-28, 13:18

Tipografia: 6/10
Render: 4/10
Efeitos:2/10

Vamos la vou comentar pq sempre é melhor,Tipo a render do sieg não ta combinando com o que esta em sua volta como o plano de fundo e tal,Tipo acho que você deveria ir atras de como o personagem é,onde ele mora essas coisas e depois fazer a sign de acordo com suas características se é que ta me entendo,Topo não entendi aquela imagem de madeira(eu acho que é madeira)com a render não vejo relação com ele.Se você por exemplo botasse uma imagem de canabam onde ele vive algo do tipo com esse mesmo esfeito que você fez com a madeira acho que ficaria bem legal.É isso apenas dicas.^^
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24646

Warning Necropost
[Avaliem] Uma Sign ? =O Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Uma Sign ? =O Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Uma Sign ? =O Empty Re: [Avaliem] Uma Sign ? =O

Mensagem por Tamires 2012-07-28, 13:28

Valeu os comentários pessoal,deis de que sejam construtivos eu aceito o.O
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25283

Warning Necropost
[Avaliem] Uma Sign ? =O Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Uma Sign ? =O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Uma Sign ? =O Empty Re: [Avaliem] Uma Sign ? =O

Mensagem por Alter-Ego 2012-07-28, 14:15

Spoiler:

Bem, oque eu quero dizer com tantas notas é que edição gráfica é um conjunto, não dá para avaliar as coisas separadamente porque se não fica que nem isso ai que eu escrevi, uma bagunça sem sentido.

Agora realmente fazendo uma avaliação que pode te ajudar em alguma coisa. Não ficaram faltando efeitos, como pelo visto foi oque você comentou em outro tópico, efeitos é apenas algo que pode enfeitar melhor a sign, mas não é nada obrigatório, depende, e muito, de como está o projeto em si.

Uma das regras para fazer uma imagem de qualidade, você jamais deve fazer algo que pareça com uma estampa, veja a foto do Duilio por exemplo, apesar dele e o fundo (parede) estarem em planos diferentes, mas continuou sendo uma imagem harmoniosa, pois existe profundidade, ele está colocado no meio da foto de forma que não parece um elemento estranho na composição, mas sim parte dela (apesar de que a foto ficaria mais bonita se tirasse ele e deixasse só a parede xD - Zoando blz ^^)
Acredito que esta seja a melhor dica que eu posso te dar, por hora, e vendo o seu outro tópico:

Aqui melhorou muito, os elementos fazem parte da composição, não são objetos estranhos meramente posicionados sobre um BG, porém, os efeitos que utilizou poluiram e super-saturaram a imagem.

Enfim, acredito que sobre esta imagem já falei o suficiente, vou comentar seu outro trabalho que ficou consideravelmente melhor, continue praticando e trazendo para vermos que irei comentar de bom grado, boa sorte nos seus próximos trabalhos ^^
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23387

Warning Necropost
[Avaliem] Uma Sign ? =O Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Uma Sign ? =O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Uma Sign ? =O Empty Re: [Avaliem] Uma Sign ? =O

Mensagem por Fox 2012-07-28, 17:18

Vou avaliar com os criterios do amigo acima.

Spoiler:

Bom , o BackGround ficou muito interessante, a tipografia Orrivel, porém o BG não deu muito certo com a render devido as cores.

Más esta de parabéns [Avaliem] Uma Sign ? =O 123187

tente variar entre 4 ou 5 cores.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111415

Warning Necropost
[Avaliem] Uma Sign ? =O Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Uma Sign ? =O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Uma Sign ? =O Empty Re: [Avaliem] Uma Sign ? =O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos