TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Filtros de Iluminação

Ir para baixo

[Tutorial] Filtros de Iluminação Empty [Tutorial] Filtros de Iluminação

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-04, 16:14

Filtros de Iluminação
Introdução
Este tutorial será bem simples, mas achei essencial ensiná-los a utilizar estes efeitos de iluminação. Estes efeitos podem ser utilizados tanto no início quanto no final do trabalho, seja qual for sua decisão, o resultado é ótimo. Primeiramente você precisará de uma imagem ou BG já pronto, para aplicar os efeitos de iluminação:
[Tutorial] Filtros de Iluminação 5yi2c7

Lens Flare
[Tutorial] Filtros de Iluminação 5flv5y
Configure o Lens da forma que desejar, mas não aplique muito forte, eu escolhi as configurações padrões com brilho em 100%, não há muito mistério aqui. Posicione o Lens onde você deseja fazer o foco de iluminação do seu trabalho, isso é algo muito importante para todo trabalho gráfico, o ponto de iluminação, existem imagens que possuem mais de um ponto de iluminação, mas não é tão comum e não é recomendável para iniciantes:
[Tutorial] Filtros de Iluminação 25tj9ro

Lighting Effects
[Tutorial] Filtros de Iluminação 25gcsw9
Você deve utilizar o Lens como base, modifique as dimensões do efeito para ocupar toda a extensão da imagem, mas ainda assim gerar um foco, deixe esta camada em overlay para dar um bom colorido e contraste:
[Tutorial] Filtros de Iluminação 54g19e

Eu decidi apagar com uma borracha Soft Brush em 70% (opacidade) o ponto que ficou muito iluminado, para melhorar a qualidade da imagem. Lembrando que você pode aplicar estes efeitos tanto no início quanto no final do trabalho, tendo bons resultados. Eu decidi aplicar no BG, meu resultado final foi este:
[Tutorial] Filtros de Iluminação T00sgy
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23387

Warning Necropost
[Tutorial] Filtros de Iluminação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Filtros de Iluminação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos