TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept

2 participantes

Ir para baixo

[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Empty [Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept

Mensagem por Mence 2012-08-06, 14:52

Estou fazendo um teste eu e meus amigos, deste pequeno mapa conceitual que estou desenvolvendo, primeiramente não sei se isso irá para frente, mais o porque de eu estar criando isto é apenas o simples fato que a GUI do World Editor me ajuda na lógica de algoritmos durante meus estudos de programação.

O Mapa----
Descrição:
O nome do mapa já diz tudo, faça sua magia, crie sua magia, você vai poder escolher entre o model que utilizar no projectile de seu bolt até nos efeitos que ele pode fazer (como splash, follow, etc) e buffs (cold, stun, slow, etc).
No momento só da para editar 1 feitiço (lembre-se de que ele é um teste) apenas 4 jogadores para testar e 3 arenas.

Créditos
Spoiler:

Fiz de varias screenshots 1 imagem só:
Screenshots:
Spoiler:

Alguns cmds:
O Host (red) tem que digitar algum número de 1 a 3 para escolher o mapa. (No inicio)
Para escolher o hero você tem que escrever "!#" <-substitua # por algum numero de 1 a 9 ou de A1 a A3.
-sm você troca o model do seu projectile.
-em você add efeitos ao seu projectile.
-bm add um buff ao seu projectile.
-ai cria um 'boneco' de testes para seus feitiços que criar. (Atualizado!)

Veja mais no F9 durante o jogo.

O mapa não é bloqueado - você pode edita-lo se quiser.

Lembrando que é um mapa CONCEITUAL isso significa que ele é apenas uma 'brincadeira' com o World Editor.


Download do Mapa

Baixem e comentem!


Última edição por Mence em 2012-08-08, 18:14, editado 1 vez(es)
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23862

Warning Necropost
[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Empty Re: [Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept

Mensagem por Tamires 2012-08-06, 16:02

É bem interessante esse tipo de mapa,mesmo que a pessoa ja saiba,enche o saco ficar fazendo a mesma coisa 200 vezes.

10! Razz
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25283

Warning Necropost
[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Empty Re: [Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept

Mensagem por Mence 2012-08-08, 18:13

Obrigado, eu estou adaptando ele para logo por ITEMS que se MISTUREM com os feitiços, e é claro, NOVOS feitiços.
Queria que alguém experiente (não sei se pode ser você) checasse meus GUI MUI para a sugestão de algum melhoramento ou o encontro de algum BUG.
Sobre fazer a mesma coisa 200 vezes eu não entendi Poker Face mas tudo bem.
Obrigado novamente.
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23862

Warning Necropost
[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept Empty Re: [Mapa]Make Your Spell (MYS) Concept

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos