TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger

4 participantes

Ir para baixo

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Empty [The Sentinel] Traxex - Drow Ranger

Mensagem por Iky 2012-08-12, 01:55

Introduçãozinha...

Oi pessoal, meu primeiro tópico de DotA, e eu gostaria de dizer também que... eu jogo DotA a pouco tempo, jogo a sério a pouco tempo, este será um tópico que falarei do hero Traxex, ou Drow ranger, do que eu acho do personagem, e como eu uso ele de forma que sai melhor para mim, e claro, vou querer sugestões (INFINITAS PÁGINAS DE RESPOSTAS! =P), então vamos la.

A drown ranger é um personagem considerado por muitos como um personagem para iniciantes (concordo) por suas skills serem de uso fáceis, ok, nem tão fáceis, mas tem como usá-la de forma bem simples. Ela também é considerada uma hero late game, ou seja, é um hero que é muito ruim no inicio, medio no médio do jogo e muito bom no final (pode ser considerado final de jogo quando as torres ja estao nas últimas e heros com lvl 16 acima), o fato dela ser late game me diz algo muito importante, ela é uma personagem que é incrívelmente potencializada por itens, os itens acabam sendo muito importantes para ela, o que leva a outra coisa dela, você precisa de dinheiro, muito dinheiro para ser um hero fods. Então você precisa conseguir ouro nos creeps (farm) . O que com ela não é tão ruim, se você colocar itens certos no início, por que? Por que ela é uma das personagens com um atack range inicial muito grande no inícil, e também tem um dano relativamente alto. Então você se concrentra em tirar o oponente da area de farm para que ele nao pegue ouro nem xp (harass), com isso você consegue lvl 6 quado o oponente estiver no 4!

Ok, vamos a build e como cada passo dela afeta na forma de jogar com ela. Isso comigo, cada um pode ter uma forma completamente diferente de jogar.

Primeiramente, eu jogo com essa build jogando 3-2 em cada time, de forma que começo com no minimo 1000 de gold no inicio.
E essa minha build, gosto de pensar nela como uma build assassina independente, onde as caracteristicas são:

life steal & dano alto : em start game, esse dano alto é devido as skills de dano, att bonus ou aura (preferivel bonus), possibilitando que você farm e harass um pouco lvl 1~12.

life steal & critical damage & dano mais alto & attr relavitamente altos & defesa media & +atack speed & +ms :em mid game, você tera critical e com isso recuperaçao de vida e defesa devido aos atributos e item, que mostrarei mais tarde e o atack speed devido item, que vai aumentar sua sobrevivencia e seu farm e movement speed mais auto para voce poder matar lvl 12~16.

life steal & +critical damage & +dano mais alto & attr relavitamente altos & defesa media & ++high atack speed & bash 10% 2.5s & abilidades de disabler eficases (slow, silence): dano autissimo, item para melhor critical, velocidade de atack quase insano, defesa, vida e mana medios, devido a abilidade att bonus (veja a build), que juntando ao critical e life steal, vc se recupera na boa com uma leva de creeps. E voce consiguira matar quase qualquer meele com os skills de disabler 16>.

Build listada:

Abilitys:
1 atribute bonus
2 truested aura
3 atribute bonus
4 truested aura
5 atribute bonus
6 markship
7 frost arrows
8 Silence
9 atribute bonus
10 truested aura
11 markship
12 truested aura
13 frost arrows
14 Silence
15 frost arrows
16 markship
17 frost arrows
18 Silence
19 atribute bonus
20 Silence
21 atribute bonus
22 atribute bonus
23 atribute bonus
24 atribute bonus
25 atribute bonus

itens:

lvl1 mask of death 900 & Flask of Sapphire Water 100
lvl4 4Flask of Sapphire Water 400
lvl7 Crystalys 2150 Helm of Iron Will 950
lvl13 Power Treads 1450 Hyperstone 2100
lvl18 Hyperstone 2100
lvl20 Buriza-do Kyanon 5750 (-2150 se voce comprou o cystals)
lvl23 Cranium Basher 3100

essa minha build foi muito boa comtra melees e especial comtra melees com abilidades que ranca dano, mas é muito ruim contra disablers

Pos: mata tudo q heroi nao-disabler, acaba com a praga do blood seeker e farma q é uma coisa!
Contra: Disablers te pega facil, em especial, o soul keeper



Opniões please XP
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30399

Warning Necropost
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Empty Re: [The Sentinel] Traxex - Drow Ranger

Mensagem por Tamires 2012-08-12, 02:01

Boa iky,vou fazer um bonitinho pra vc ver um belo exemplo e tente "copiar"

1º- Imagens

2º- Dicas/Táticas

3º- Movimentação

4º- Mid/Bot/Top

5º- Strikes
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25283

Warning Necropost
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Empty Re: [The Sentinel] Traxex - Drow Ranger

Mensagem por Iky 2012-08-12, 02:03

aff, nao sou experiente em dota, nunca me interessei direito, começei a levar a serio semana passada, montei um jeito de jogar com a traxex e quis compartilhar ¬¬
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30399

Warning Necropost
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Empty Re: [The Sentinel] Traxex - Drow Ranger

Mensagem por Bills 2012-08-12, 02:12

Essa sua build é para game de garena. Frost Arrow e Silence fazem muita falta.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31024

Warning Necropost
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Empty Re: [The Sentinel] Traxex - Drow Ranger

Mensagem por Iky 2012-08-12, 02:20

vlw pelo elogio ¬¬... o que acha que ficaria se trocasse os truested aura por frost aura e silece?
mesmo que os frost arrows nao fucionaria com o life steal, mas se colocar automatico por um instante é eficaz para puxar o oponente, acho ^^'
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30399

Warning Necropost
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Empty Re: [The Sentinel] Traxex - Drow Ranger

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-19, 03:27

Primeiramente, Trarex é uma excelente perseguidora, não investir nessa capacidade é quase que um desperdício. O primeiro ponto que o Bills já mencionou, da forma mais vaga possível, ficar sem silence pode fazer seu time morrer muitas vezes, frost arrow pode fazer o time adversário sobreviver muitas vezes, evoluir ao menos um nível de silence é muitas vezes essencial para fazer uma boa partida, eu costumo evoluir logo no lv2, com frost nos lvs1-3-5, o principal motivo disso é harass e um bem provável First Blood:




Trarex pode não gastar muita mana sem utilizar silence, mas é sempre bom garantir, uma boa dica é comprar uma Sobi Mask, não quando sair da base mas após adquirir um mínimo de condições de combate, a sobi mask te permite gastar muita mana no early com o herói, e ainda te permite muitas variações. Como havia dito antes, Trarex é mortal, seja para gankar seja para solar, as frags vão nas núvens, então minha principal dica para oque fazer com a Sobi Mask é Urn of Shadows:


[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger IconUrn of Shadows (875)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbSobi Mask (325)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Thumb2 X Gauntlets of Ogre Strength (150)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbUrn of Shadows (250)

Embora Medallion of Courage também seja muito útil graças a sua versatilidade:

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger IconMedallion of Courage (1075)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbChain Mail (550)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbSobi Mask (325)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbMedallion of Courage (200)

Outra coisa importate são os consumíveis, em boas partidas são extremamente necessários para fazer um bom early, por esse motivo eu normalmente compro Courier, de preferência Flying Courier, para fazer o trabalho pesado, me trazendo oque eu preciso. A Drow tem muita capacidade ofensiva, e pouca resistência, por isso a Treads vai te ajudar muito no early, melhorando AS (Attack Speed), MS (Movement Speed) e Stats, eu tenho preferência pelo atributo do herói, mesmo que um de agilidade possa ser frágil, mas o attack speed ajuda muito, somado ao dano claro, mas ainda assim você pode usar a Treads para aumentar Força. Uma dica importante é que você pode comprar Gloves of Haste e Boots of Elvenskin nas próprias lanes Top e Bot, dê preferência pela Gloves.

A Drow é mortal, mas se não estiver fazendo um belo jogo ela pode ficar muito frágil, a primeira dica sempre será Lothar:


[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger IconLothar's Edge (3300)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbClaymore (1400)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbQuarterstaff (900)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbLothar's Edge (1000)

Mas pode ser couterado com muitos itens, wards e dusts são os mais comuns, se você quiser então uma estratégia mais ofensiva (e arriscada), faça Yasha seguida pela Manta, que pode ser usada tanto ofensiva quanto defensivamente e é dificilmente couterada:

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger IconManta Style (4900)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbUltimate Orb (2100)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbYasha (2150)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbManta Style (650)

Eu sou fã de crítico, faço para muitos heróis, mas só quando tiver antes a Cuirass, que dá AS em aura e Armor em aura, tanto positiva quanto negativa (para foes é claro), e sim, eu também sou um fã da Cuirass, você pode usar a própria Hyperstone nela:

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger IconAssault Cuirass (5350)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbPlate Mail (1400)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbHyperstone (2100)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbChainmail (550)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbAssault Cuirass (1300)

Cuirass pode até ser um item late, mas a própria criação dela já te ajuda em muita coisa, 5 armor, 10 armor, 55 AS, Cuirass. De resto, existem ainda muitos itens, com as mais variadas estratégias para a Drow:

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbThe Butterfly *-*
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbHeart of Tarrasque (GG)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbDivine Rapier (Correee .-.)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbAncient Janggo of Endurance (Yo Ganker)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbPhase Boots (No Mistakes)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbHelm of the Dominator (:/)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbBKB (Sempre serão)
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger ThumbTP (hihi ^^')
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23387

Warning Necropost
[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Sentinel] Traxex - Drow Ranger Empty Re: [The Sentinel] Traxex - Drow Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos