TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ranks - Orcs e Humanos

Ir para baixo

26082012

Mensagem 

Ranks - Orcs e Humanos Empty Ranks - Orcs e Humanos




Ranks - Orcs e Humanos Orcs11
Ranks - Orcs e Humanos Rankpe10Ranks - Orcs e Humanos Rankgr10Ranks - Orcs e Humanos Ranksh10

Olá galerinha deixem me explicar como será essa ideia dos temas, estou bolando uma forma de criar dois temas diferente... por enquanto é só dois temas, e os temas são orcs e humanos... a ideia é o seguinte o membro que escolheu o tema ''orc'' ficará com os ranks acima e o layout do fórum com o estilo orc. E quem escolheu o tema humano, ficará com os ranks e layout dos humanos, os ranks dos humanos ainda estão em andamento assim como o layout dos orcs.

Agradecendo a ajuda e ideias do Duilio e do Kizur os mesmos que criaram os ranks acima, eu apenas mudei alguns pequenos detalhes e implementei algumas coisas ...
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
Ranks - Orcs e Humanos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranks - Orcs e Humanos Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ranks - Orcs e Humanos :: Comentários

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-26, 04:14 por Alter-Ego

Eu e o Duilio continuamos trabalhando nesses ranks depois. O Duilio começou a fazer com bolinhas, mas eu perdi o rank que ele tinha feito, mas qualquer hora ele posta o dele aqui. Quanto ao meu:
Ranks - Orcs e Humanos 2je9p4w
Mas acho que fica melhor o com tracinhos mesmo ^^'

Já está evidente que eu concordo com a idéia xD
Mas lembrando que seria interessante aplicar esta idéia com um layout mais medieval, como o próprio tema do warcrat, que é um medieval fantasioso, sem muita firula.

Ir para o topo Ir para baixo

Duílio Fernando

Mensagem 2012-08-26, 11:45 por Duílio Fernando

Deixa os ranks assim mesmo ficou legal com os traços msm.Quanto ao rank dos humanos eu e o kizur vamos ver amanha.

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-26, 18:18 por TroiA

Tudo bem, como eu tô sem placa de vídeo no momento não tô tendo como fazer nenhum tipo de edição no photoshop...

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-08-27, 19:24 por Fox

Não sei se foi uma falha,
mais só tem 10 barras, e ja temos usuários level 16 no fórum .
Teria que rever isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-27, 21:09 por Alter-Ego

Ou mudar o Rankeamento, aumentar a diferença de posts necessárias para passar de nível. Até porque, 20 ranks diferentes complicaria criar novas raças, que seria o grande diferencial dos novos ranks.

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-08-27, 21:34 por Fox

Não achei interessante,
Pois temos usuários com mais de 2 mil posts.
vamos ao raciocinio,
cada level será necessário 300~400 posts.
e isso não ficaria tão interessante.
Mas como o TroiA Ja concordou , não vou interferir.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-27, 22:18 por Alter-Ego

Bem, uma sugestão:
75 - 200 - 375 - 600 - 875 - 1200 - 1575 - 2000 - 2475 - 3000

Nem acho que seria necessário criar acima disso, a sequência seria 3575. Acho que membros que fechem os 3000 posts já nem ligam mais pra esses ranks. E ainda, quando membros chegarem à 3500 posts por exemplo, poderíamos fazer ranks novos (e melhores), sem problemas ^^

E sobre a última coisita ali, é como disse no chat, acho que o melhor sempre será chegar em um consenso ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-08-27, 22:24 por Fox

Então pronto !
vamos criar um rank Chamado "Lendário" para o usuário que atingir mais de 3000 posts.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-27, 22:31 por Alter-Ego

Luck tah hora.

Do Undead poderia ser o Lich King também pow xD

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-28, 13:20 por TroiA

Fox escreveu:Não sei se foi uma falha,
mais só tem 10 barras, e ja temos usuários level 16 no fórum .
Teria que rever isso.
Isso é fácil de resolver, é só adicionar mais barrinhas.

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-08-28, 13:34 por ArthusBehemoth

Eu particurlarmente gostei muito da ideia do Rank Lendario... Ranks - Orcs e Humanos 24822

Ir para o topo Ir para baixo

Duílio Fernando

Mensagem 2012-08-28, 13:54 por Duílio Fernando

Mais como o kizur disse n tem classes para tanto level vamos criar o rank lendário e problema resolvido.^^

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-28, 14:09 por TroiA

É uma ótima ideia ranks lendários. Só pra avisar ajustei os ranks até o level 20 vejam como ficou:
Ranks - Orcs e Humanos Novoat10Ranks - Orcs e Humanos Novora11Ranks - Orcs e Humanos Novora13

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-28, 17:55 por Alter-Ego

Ficou muito foda xD
Mas TroiA, continuamos com o problema de não haver classes suficientes, e a vantagem é justamente a evolução das classes do War3 nas diversas facções do jogo...

Recomendo usar essas bolinhas com 10 níveis, e talvez uma alteração na tipografia do nível também seria muito bem vinda ^^

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-28, 21:10 por TroiA

Kizur escreveu:Ficou muito foda xD
Mas TroiA, continuamos com o problema de não haver classes suficientes, e a vantagem é justamente a evolução das classes do War3 nas diversas facções do jogo...

Recomendo usar essas bolinhas com 10 níveis, e talvez uma alteração na tipografia do nível também seria muito bem vinda ^^

Esse problema de classes é o de menos, já bolei uma ideia depois coloco o resto dos ranks e alguns novos detalhes...

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-09-11, 06:00 por Alter-Ego

Dei uma limpada na psd e aproveitei pra tentar melhorar um pouco o visual desse rank, a psd é altamente editável:
Ranks - Orcs e Humanos 29pyvpg

Quanto ao rank dos humanos, estou trabalhando nisso, mas não é tão fácil criar um BG simples para o painel de informações, já que não quero repetir o uso de madeira. Pedras são densas demais para o uso, sugestões?

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-09-11, 08:31 por Bills

Metal. Quase todas as unidades dos humanos usam armadura.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-09-11, 13:41 por Alter-Ego

Eu pensei em criar um metal bem limpo, ou ao menos criar alguma espécie de liga metálica. Vou colocar nas cores marrom (laranja) ou então em um branco (azul). TroiA, depois passa essa fonte que tá usando nos ranks.

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-09-15, 00:32 por TroiA

Gostei das alterações parabéns Alter-Ego, acho que cairia bem mesmo o metálico já que humanos usam armadura².

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-09-15, 03:18 por Alter-Ego

Me chama só de Alter xD (ou Kizur)
TroiA, qual o nome da fonte que você usou? Se pá eu já fecho os ranks relativos pros humanos.

Vou demorar um pouco pra voltar a trabalhar no rank dos humanos que tenho que fazer algo pra uma amiga, e bem... pra mim amizade é prioridade, mas qualquer outra tarefa o pessoal fala comigo pelo msn ou face.

MAAAS, deem uma olhada no avatar do membro Sr.Aleffix, se pá eu uso essa base pros humanos, se vocês gostarem:
Ranks - Orcs e Humanos Sheep10

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-09-15, 07:20 por Bills

A ovelhinha pros humanos será legal mesmo. kkkk adorei! Sou a favor de colocar uns avatares com fotos do restart também. Troll Face

FOR THE HORDE!! \o/

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-09-15, 10:52 por TroiA

Alter-Ego escreveu:Me chama só de Alter xD (ou Kizur)
TroiA, qual o nome da fonte que você usou? Se pá eu já fecho os ranks relativos pros humanos.

Vou demorar um pouco pra voltar a trabalhar no rank dos humanos que tenho que fazer algo pra uma amiga, e bem... pra mim amizade é prioridade, mas qualquer outra tarefa o pessoal fala comigo pelo msn ou face.

MAAAS, deem uma olhada no avatar do membro Sr.Aleffix, se pá eu uso essa base pros humanos, se vocês gostarem:
Ranks - Orcs e Humanos Sheep10
O nome da fonte é ''LifeCraft''.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos