TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Modelagem] Poste suas dúvidas

3 participantes

Ir para baixo

[Modelagem] Poste suas dúvidas Empty [Modelagem] Poste suas dúvidas

Mensagem por Victor Vaz 2012-09-04, 16:37

Olá, já vi vários usuários com dúvida sobre como criar um Model, então criei este tópico para postarem suas dúvidas sobre modelagem.

@Regras:
- Só pode fazer 0-1-2-3 pergunta por tópico.
- Não será aceito pedidos neste tópico.
- Não pergunte sobre coisas impossíveis. (Mas quase tudo é possível)
- Não tem um tempo da pergunta ser respondida.
- Caso você souber a dúvida de outro usuário ajude-o. ;D
- Não se irrite se ninguém souber sua dúvida.
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26367

Warning Necropost
[Modelagem] Poste suas dúvidas Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Modelagem] Poste suas dúvidas Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Modelagem] Poste suas dúvidas Empty Re: [Modelagem] Poste suas dúvidas

Mensagem por Thiiago 2012-09-17, 14:10

Eu tenhos duas ^^


Como eu fasso para fazer uma animação mista de duas partes de um model?
exemplo: http://www.hiveworkshop.com/forums/models-530/femaledrider-47670/?prev=search%3Ddrider%26d%3Dlist%26r%3D20

Este modelo praticamente, a parte de baixo de um "Crypt Fiend" com a parte de cima de uma "Night Elf Archer", como fasso para fazer a animações de 2 (cada um de sua devida parte) se eu unir os dois?
Por Exemplo:
Animation - Walk - Crypt Fiend vai fazer a parte dele (mexer as pernas/patas e impulssionar o corpo para frente en quanto a Night Elf Archer vai fazer a animação que ela faz com a parte de cima do corpo quando anda (no caso mexer os braços e o cabelo pleo que notel)

Entendeu?? tipo eu unir os dois com o lance lá do export e import geoset, mais agora a parte que eu unir esta sem a asnimações do antigo model dela, como eu fasso para elas telas?

E 2°
como fasso para uma parte/membro do model não se "separar" da da sua devida outra parte quando o model executar um ação?
Exemplo: fiz um models e tals, só que ai quando meu model vai por exemplo atacar a mão se separa do pulso. só que na pose que ele dica quando ta paralisando/sem animação a mão ta colado no pulso :/
entendeu?? eu acho que deve ser algo relaciona do á geoset ou bone e tals, mais como resolver? :/

Brigadão ae \õ/
Thiiago
Thiiago

Número de Posts : 31
Data de inscrição : 13/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22381

Warning Necropost
[Modelagem] Poste suas dúvidas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Modelagem] Poste suas dúvidas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Modelagem] Poste suas dúvidas Empty Re: [Modelagem] Poste suas dúvidas

Mensagem por Fox 2012-09-17, 15:50

Olá,o fórum TeaMKings lançou a sua versão 2.0,o fim da TEK v1.0 será no dia 22/09/2012,então se cadestre jána versão 2.0- http://www.teamkings.com.br


Até mais.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111420

Warning Necropost
[Modelagem] Poste suas dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Modelagem] Poste suas dúvidas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Modelagem] Poste suas dúvidas Empty Re: [Modelagem] Poste suas dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos